PplWare Mobile

Google Maps chega ao iPad neste Verão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hélder Ferreira


  1. Vitor says:

    Para “experimentar” o novo Google Maps(parece que)é necessário solicitar um convite.Solicitei há pouco e já tive resposta diretamente para o meu endereço de email.
    Vou “mexericar” para ver o resultado…rsrs.

  2. Reinvenção says:

    Já que gostam tanto dos videos do sapo, podiam ter partilhado este:
    http://videos.sapo.pt/fbGucF7ZcetVSS03hA4z
    Para a Apple chegar aos calcanhares da Google em motores de busca, “tem de comer muita sopa”!

    • Vítor M. says:

      É verdade. Tens razão, o Google Now, se é isso que te estás a referir, está muito bom, é verdade, mas o SIRI quando apareceu nada existia como assistentes pessoais, mas depois do SIRI todos começaram a lançar. Claro que a Google nisso é fantástica, adicionou ao seu poderoso motor de pesquisa esta funcionalidade.

      Mas o SIRI é muito mais que um pesquisar de voz, é mesmo um assistente pessoal e está já com uma vertente muito direccionada para outros segmentos, como o segmento automóvel. 😉 um dia destes vais dizer que a Google também está lá… é natural.

      Agora, nesse vídeo, o que vês como exemplos, o SIRI também faz, até faz mais, como lidar com o nosso mail, agenda, aplicações e motor de pesquisa. Podes mesmo dar ordens para este marcar algo. O que aí vês não é nada de surpreendente, é apenas uma evolução do que o SIRI lançou. Mas é muito bom, mesmo em português, mas ninguém usa 😉

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    Com os meus agradecimentos a quem fez, há tempos, um comentário falando do Navigate From Maps ($1,99 no Cydia).

    A forma habitual de marcar uma rota numa app como o TomTom é introduzindo a morada ou as coordenadas GPS. Tem também a possibilidade de marcar “ponto no mapa”, mas é muito limitado (o mapa não tem pesquisa, nem vista de satélite).

    O que o Navigate From Maps permite é, usando o Google Maps ou o Mapas do iOS, marcar um “ponto no mapa” e lançar uma app de nagegação, como o TomTom, Navigate, etc, para navegar para esse ponto.

    A primeira imagem do post é no Goggle Maps – cria o símbololo que está entre o peão e o Cancel que permite o “Navigate here with”. A segunda é no Mapas iOS – o “Navigate to here with” aparece no pin do destino.

    http://www.malcolmhall.com/products/navigatefrommaps/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.