GarageBand, iMovie e iWork são agora completamente gratuitos


Destaques PPLWARE

50 Respostas

  1. SSilva says:

    Excelente Notícia! Já vou aproveitar antes que se arrependam xD

  2. Pedro says:

    Boas

    Eu estou num bloqueio mental…onde consigo descarregar o iWork….. não encontro na loja Apple

  3. Miguel Nóbrega says:

    Sempre foram, ficaram pagos durante um pouco para poderem fazer esta oferta agora?
    Eu sempre tive o IMovie e GarageBand no meu macbookpro (acho eu..)

  4. José Carlos Barros says:

    Uma boa notícia. Estão a oferecer caramelos. Lol

  5. Bruno says:

    Não era só o iWork que já era gratuito para novos clientes, as outras aplicações também eram. Aliás no Mac isso já era uma prática com mais de 10 anos, o que significa que a nível de direitos das pessoas não muda muito. O que pode fazer é tornar mais simples para as pessoas perceberem que as aplicações são gratuitas, fica menos confuso.

    • Bruno says:

      A única grande diferença aparente é que o GarageBand já não parece ter extras que se compram à parte – não sei se isso mudou agora ou já tinha sido antes.

  6. Claudio says:

    10.12 required..

  7. censo says:

    A primeira frase…

    • KO says:

      os teus inuteis comentarios..

    • Vítor M. says:

      A primeira frase é verídica. Repara que o software que a Apple desenha para p macOS sempre foi de qualidade- Dou-te o exemplo do iMovie, do GarageBand e mesmo a suite iWorks. Agora vê onde tens desta qualidade gratuitamente. A par disso, é a empenho da marca em melhorar mesmo sendo gratuitos.

      Algo que deverias já conhecer. Distração?

      • Echo says:

        A questão penso que seja, “considerado” por quem? E todo ele!? É o que lá está e não está obviamente certo, pode ter sido distração na redação do texto, mas como aquela frase é tão desnecessária e isto acontece tantas vezes nos artigos sobra a Apple, têm de aceitar estes comentários, sem ressentimentos!

        • Vítor M. says:

          Por quem? Ora que pergunta sem nexo… claro que é considerado pelos utilizadores dessa plataforma. As criticas face ao software em causa, e como exemplo está o GarageBand é fantástica. Que software desse calibre tens em Windows assim free?

          Quando estamos a dialogar…. não há lugar para ressentimentos.

      • censo says:

        Ò Vitor, sabes perfeitamente que não me refiro à qualidade dos produtos. Refiro-me ao tom com que se dá a noticia começando por uma frase, do meu ponto de vista, totalmente desnecessária. Para que serve afinal ? Todos os que aqui participam conhecem os produtos. Passem à noticia. Simples. Não são precisos enquadramentos, como o enquadramento da primeira frase. Não traz nada de novo. Mas eu também vos percebo.

        • Vítor M. says:

          Se temos de enquadrar a informação, é importante salientar a qualidade dos produtos, esses sim que são referidos. O tom… bem, isso é interpretação livre, se interpretas como algo que não gostas… isso nós sabemos a razão 😉 não tem a ver com a tom que o editor colocou, tem sim a ver com o tom que tu interpretaste. Alias, tom esse típico quando comentas assunto. E sabes que eu sei, que tu sabes, que eu sei, dessa tua posição face a notícias Apple 😉 Mas também te percebo… já são muitos anos 🙂

          • censo says:

            É óbvio que a culpa será sempre minha. A minha posição sobre notícias Apple é igual a tantas outras notícias sobre outras marcas. Assumi, como sabes, um papel como comentador deste fórum. E agradeço-vos por o permitirem. E, Vítor, sabes que também uso produtos Apple diariamente, embora este uso não ocupe 30% do meu trabalho com tecnologia.

      • Carlos Gomes says:

        Lamento mas de qualidade o iWork (Pages, Numbers) não tem nada…

  8. Ruiz, o doente says:

    Mas já não eram grátis?
    No GarbageBand tem de ser comprar as “extensões” á parte….

  9. Pedro Nunes says:

    Useless.

  10. Crow- says:

    Eu também já tenho o Garageband e o iMovies desde que comprei o iPad Pro…

  11. guedesnet1969 says:

    o meu IMAC já trazia isso tudo!!!

  12. Douglas Ferreira says:

    Usei o Pages e o Numbers por alguns anos… até quebram um galho, mas o Excel ainda é insubstituível.

  13. Vítor Alves says:

    É verdade que, qdo comprei o meu mac pro em 2015 já vinha com o iWork, GarageBand e o iMovie ( e, entretanto, com uma catrafada de atualizações). Mas tb n deixa de ser verdade que o iWork e o office ainda estão longe de ser completamente compatíveis um com o outro. O que significa q a compra do office for mac da microsoft ainda faz sentido (infelizmente) ficando por 69€/ano na opção office 365 pessoal.

  14. José Santos says:

    O iwork já vem incluido desde o ipad 3, contudo, para o ipad 2 era necessário pagar por cada app. Verifico agora que aparece como gratuíto mas não é possível instalar sem o IOS 10, actualização inexistente para o ipad 2, pelo que agora nem “pagando”…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.