Quantcast
PplWare Mobile

Funcionários vandalizam fábrica de iPhones e acabam detidos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Hidelberto says:

    Esta gente devia ser despedida para saber o que custa a vida! Dps admiram se que ganham pouco, deviam ganhar ainda menos!

  2. LA says:

    Eu sou contra a violência, mas infelizmente às vezes, a mesma é necessária.

  3. ervilhoid says:

    salários em atraso e tu ainda dizes que deviam ganhar menos.. deves ter a barriga cheia

  4. Abreu says:

    Muito feio para a marca Apple. Só vê guita a frente

    • ToFerreira says:

      A fábrica não é da Apple.

      • Pastilhas says:

        ????? “Cerca de 100 pessoas foram detidas depois de uma fábrica de telemóveis da Apple, no sul da Índia, ” ….
        Sei que o ando com alguma deficiência visual, mas parece-me que cego é quem não vê ou não quer ver. (ler)

        • just saying says:

          Sabes o que é outsourcing?

        • ToFerreira says:

          Então lê: “fábrica de iPhones” não é o mesmo que “fabrica da Apple”.

        • ITzanas says:

          Literalmente chamaste o ToFerreira de deficiente visual, no entanto tu é que és cego. O artigo e até que citaste o artigo, diz “…fábrica de telemóveis da Apple…” e não diz fábrica da Apple, estas a ver a diferença?
          E depois, uma empresa como uma Apple ou outra da mesma dimensão, achas que alguma vez na vida se arriscariam a ter publicidade destas?
          É so pensares. 1+1 dá 2 e não 11 😉

  5. António says:

    Vemos que os preços da Apple não são para pagar salários, ou pior, para pagar os salários atrasados mas unicamente para alimentar o elitismo de se ter a marca Apple!

  6. Pirata das cabernas says:

    A culpa também é dos “fanáticos” que compram produtos deles a preços estupidamente caros….

    • ToFerreira says:

      Que é que tem a ver uma coisa com a outra?!

    • Hidelberto says:

      os samsung sao tao ou mais caros, porque falas apenas da apple? Todas fazem o mesmo, a Apple simplesmente é a mais sucedida porque tem o melhor produto.

      • Pastilhas says:

        “O melhor Produto.” ou tem os fansBoys mais cegos, condeno a violência, mas 4 meses sem receber ordenado? E há aqui pessoal só porque “Apple é minha Deusa” acha que devia ser pior…. Enfim.

        • ITzanas says:

          Bem, tu tens de facto um problema com a Apple. Não sei o que te fizeram, mas devias esquecer isso, não te faz bem à saúde man.
          Como te disse em cima, 4 meses sem receber mas o problema nada tem a ver com a Apple, tem a ver com os responsáveis dessa fábrica, se bem que Apple devia pedir explicações (e provavelmente já o fez).
          Depois, falas no tais FanBoys da Apple, mas ja paraste para pensar que há os tais fanáticos da Apple e tambem ha os fanáticos da “Google” e tanto uns como os outros são totós?
          Não sejas um fanático da “Google” ou da Apple e relaxa.
          Ah e o que disse que devia ser pior é só uma pessoa que tem um grande complexo de inferioridade e acha que o dinheiro lhe esconde isso, ignora-o.

      • ff says:

        Mais caro não é necessariamente melhor produto. Há carradas de exemplos.

        O que há é pessoas dispostas a pagar + pelo produto da Apple. Não mistures alhos com bugalhos.

  7. androidiano says:

    Como é que não tem dinheiro para pagar os funcionários sendo a marca mais cara e ainda por cima existindo produtos com qualidade semelhante a metade do preço?

  8. anibal says:

    O primeiro comentário entendi como Humor Negro com tom sarcástico e irónico , vejo que todos entenderam de outro modo…. enfim muita pressa em querer julgar … o mundo actual é isto…

    • just saying says:

      Humor negro seria eu dizer para pagares de comer carne humana Anibal, que te está a toldar a visão.

    • Pedro says:

      Pelo teu comentário entendo que apesar de seres o único a ter entendido o comentário como humor, e repito , o único , mesmo assim ainda insinuas que os outros tao errados e tu certo! Realmente , o mundo actual é isto. Completa falta de noção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.