PplWare Mobile

Está disponível o VLC 2.0.6 – O melhor player gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Roberto says:

    Já utilizo há bastante tempo e nunca me desiludiu! Sem dúvida um grande player.

    • Jorge Gabriel Azevedo says:

      Lamento informar mas o VLC media player não é o melhor player de todos. Concordo mais com o BrunoM de que o BsPlayer é melhor.
      Eu usava o VLC e tinha alguns problemas e o meu computador é completamente compatível com o VLC . Mas quando experimentei o BsPlayer percebi que era muito melhor.
      Com o Bsplayer eu faço:
      ->Download das legendas automaticamente sem ter que as procurar online(em qualquer língua)
      ->Não tenho problemas com os codecs porque quando ele da falta de algum codec eu faz uma pesquisa automática e pergunta se eu quero instalar os novos codecs.
      E estes são alguns dos motivos que me fizeram mudar para o BsPlayer.

      • Paulo says:

        O BsPlayer só faz download das legendas na versão paga, logo deixa de ser gratuito nesse ponto de vista.

        • Alex says:

          Paulo, posso garantir que na versão gratuita também faz download de legendas: é essa a versão que tenho instalada no meu Windows 7.

          link para download se quiseres testar:
          h**p://www.softpedia.com/get/Multimedia/Video/Video-Players/BS-Player.shtml

        • Miguel says:

          tenho a versão gratuita do BsPlayer e confirmo que faz download de legendas! Pra mim é o melhor player o BS

        • jb013 says:

          Estás enganado Paulo,as diferença do BS pro para o free são: Não reproduz DVD,não tens acesso ao conteudo disponibilizado on-line(radio streaming,playlists,video streaming),nisso o VLC leva vantagem,mas só a comodidade de não ter de procurar legendas…vale tudo:)
          Gosto muito do VlC e até o acho mais completo que o BSplayer,mas a parte da personalização em tudo no BS que o VLC não tem faz-me utilizar o BSPlayer. Eu tenho o free porque para ver dvd (o que já não faço há algum tempo)tenho o media player que chega para as encomendas. Além de que o BS é muito mais prático e intuitivo de mexer. Boas a todos.

      • Alex says:

        Concorno no que toca à funcionalidade de baixar legendas automaticamente. Qaunto a problemas de codecs, nunca os tive com o VLC.

        Uma alternativa disponivel para Linux e que permite fazer também download de legendas automaticamente (embora apenas do opensubtitles), é o SMPLAYER.

        Era bom que o VLC também tivesse essa funcionalidade, ou então que o BSPLAYER estivesse disponível para Linux…

        • Gerardo says:

          Acho que existe um addon para VLC para baixar as legendas. No entanto eu não uso porque uso o BSplayer para sacar as legendas e depois vejo no VLC 😀

          Uso o VLC porque tenho o PC ligado por cabo optico ao amplificador e basta clicar no botão do lado direito em cima do filme e selecionar “audio device” –> s/pdif para ter som DTS ou Doby Digital (conforme o filme) no amp. No BS Player não consegui ainda fazer isso.

        • João says:

          A mim o VLC e BSPlayer atrasam-me sempre a imagem em relação ao som, ou vice-versa.

          Continuo a achar que a melhor coisa que por aí anda, é mesmo o media player clássico.

          O download de legendas é de facto um ponto favorável, mas não vejo onde apenas isso, possa fazer com que seja o melhor leitor.

          Por exemplo, no meu caso, eu estou-me a marimbar para as legendas, vejo sempre tudo em inglês, apenas me dou ao trabalho de sacar, se eventualmente for alguma coisa que os meus pais queiram ver.

          Se quiser legendas, nada como “a la pata”, ver a versão da release e fazer o download.

          Das poucas vezes que usei o BSP, sacou-me umas 829123 legendas, para confirmar qual delas era por causa da sincronização.

          Já lá vai algum tempo, não sei como estão as ultimas versões.

          • jb013 says:

            Estás um pouco desactualizado João,se te acontece esses atrasos é porque algo não deve estar bem com alguma configuração,se gostas de meter legendas “á la pata” então utiliza o Gom player,eu era fanático pelo WMPC até há 4anos abrir um bocadinho mais os olhos e ver que existem por aí players muito melhores que o WMPC. Experimenta o Gom,vais ver que metes o WMPC logo de lado 😉

          • Joe says:

            O MPCHC tb faz download de legendas a partir do programa, é só carregar em D.

      • Luís says:

        Aprendendo o básico de ingês não precisas de legendas para nada. Ainda por cima se forem legendas brasucas, ou mesmo portuguesas mas mal feitas, ficas melhor servido com o inglês. Quantas vezes já dei por mim a rir sozinho na sala de cinema de uma piada que só eu percebi porque era dos poucos que percebia inglês, e como a tradução não tinha nada a ver com o que estavam a dizer nos filmes, metade da audiência passava-lhes ao lado a piada. Não há nada melhor que perceber o original.

        • Redin says:

          Parabéns para ti Luís.
          Chama-se a isso, olhar só para o nosso umbigo.

        • jb013 says:

          Dentro de uma sala de cinema e só tu é que percebeste,a sala estava vazia?
          Quer dizer que os tradutores de cinema não sabem o que fazem? Não estou a falar de quem faz legendas para filmes na net,que os tenho em muita consideração,pois maior parte deles faz aquilo para dar aos outros sem receber nada em troca,a não ser um obrigado. E digo-te mais existem por aí equipas de legendagem muito boas. Sabes o que são técnicas de tradução,tens alguma formação nessa área Luís?

          • Luiz says:

            jb013

            desculpa ae, mas nao sei ai em Portugal mas aki no Brasil mesmo as legendas oficiais costumam realmente ser um lixo, as nao oficiais por mais q tentem tbm nao sao otimas nao, deixam a desejar e muito. isso nao ker dizer q nao agradeca aos mesmos pelo enorme esforco em lengendar, isso se chama realidade, nao tem como tapar o sol com a peneira!

          • JB013 says:

            Tem a ver com contexto,não se pode traduzir tudo à letra,nem tão pouco algumas piadas que têm a ver com a origem das mesmas,Existem trocadilhos que em PT não fazem sentido pois a semântica e a fonética não o permitem,não se pode fazer uma tradução a pensar exclusivamente em quem fala inglês (por exemplo),tem de se adequar o conteúdo para a um grupo massivo.

          • Luiz says:

            JB013

            com certeza nao se pode traduzir ao pe da letra, ninguem disse isso, e sim q as legendas e ate as traducoes (q costumam ser melhores q as legendas talvez) sao muito mal feitas, chegam ao absurdo de trocar banana por pepino por achar q nao faria diferenca no contexto, mas faz diferenca sim.
            por isso q digo q tem-se que ser o mais fiel possivel ao adequar ao contexto.

      • wellington says:

        no ubuntu, o totem, smplayer e UMplayer tambem baixam a legenda do filme com apenas um clique e ainda depois de baixado, automaticamente aparece a legenda.usando o totem, que é o player padrão do ubuntu, se estiver faltando algum codec, ele tambem faz a pesquisa e te oferece a opção de instalar. tudo muito simples e intuitivo. o vlc é um excelente programa.

  2. BrunoM says:

    O melhor depois do BsPlayer.

    • Pedro Pinto says:

      Hum…BsPlayer? 🙂 Ja usei…mas…acho que este dá 15 a zero 🙂

      • BrunoM says:

        tendo em conta que a primeira-mão ficou 1-16 😀

      • jorhn says:

        O VLC também permite fazer download automaticamente de legendas?

      • Raclima23 says:

        Sim mas o download automático de legendas do bs player (logo ao abrir um filme/série) é o unico aspecto que falta no vlc (mesmo com o plugin de legendas)de resto o vlc é o melhor

      • Nuno Duarte says:

        Completamente!

      • Woot! says:

        Tens que experimentar o Bsplayer mais a serio Pedro. O VLC é de facto muito bom e faz parte dos 2 que tenho instalados sendo que o bs player é o outro. O download automático de legendas é o melhor de todos os players no mercado, para não falar do visual muito mais simplista e elegante do bs player.

        Para quem gosta de filmes e series o bs player é indispensável!

        Conclusão o VLC é que normalmente é o outro player 🙂

        • Sérgio says:

          Já experimentaste o smplayer. Também dá para transferir legendas automaticamente. Acho que nunca houve neste sítio uma análise a este reprodutor. Para além disso é open source e eu como adepto deste tipo de programas dou prevalência aos mesmos.

        • João says:

          Achas o BSP simples? Eu olho para o layout daquilo, e acho horrível e que foge ao encontro do “UX”.

      • Woot! says:

        Outra coisa, em comparação com o VLC, o bsplayer parece ter uma qualidade de imagem superior, nota-se principalmente em filmes HD e nos filmes com qualidade bastante baixa.

      • David C. says:

        Desculpa la Pedro mas tens razao no resultado, so te enganaste nos nomes de quem ganha e quem perde… porque neste momento (ha uns 2 anos nao era assim) o BSPlayer esta claramente superior.

      • JB013 says:

        Sem duvida o VLC é um autentico canivete suíço no que toca a players,só que o add-on para colocar legendas no mesmo falha muito,eu tenho os dois sirvo-me consoante a necessidade,mas sem duvida que ainda por cima ser gratuito é mesmo o melhor. poderia haver ali mais opções para as legendas…

    • PedroM says:

      O BsPlayer é para meninos. Este é mais completo.

      • Hfbn says:

        Bem pode ser mais completo.

        Mas relativamente a pesquisa automática de legendas, não conheço melhor que o BSPlayer. Em relação a codecs, nunca tive problemas.

        Eu uso BSPlayer.

      • JB013 says:

        ehehehe,passei a utilizar o VLC como player principal à algum tempo (BS) em segundo e realmente o VLC é mais do que um simples player.
        Por exemplo tipos de ext. possiveis para abrir o VLC abre 84em110,contra as 28em32 do BSplayer,acho que não há mais argumentos de qual o melhor.
        Mas até tirando esses 2,se eu quisesse um player o mais simples possível escolheria o GOM,utilizei muito tempo e é 5 estrelas,o único que conheço para windows que abre rmvb (sem ser o realplayer,mas esse tem mais contras que prós)

  3. fábio says:

    o bsplayer tem melhor opções de controle das legendas..

  4. miguel says:

    sempre usei o bs player

  5. CMatomic says:

    Eu já tenho a versão VLC 2.1.0-git Rincewind
    http://tinyurl.com/vlc-png

  6. Máximo says:

    Já usei tanto o VLC como o BSPlayer, mas não sei porquê o meu preferido é o GOM Player. 🙂

    • AlphaLima says:

      Falta-lhe qualidade de imagem, a meu ver as cores não são as melhores o VLC é muito bom de facto mas como já foi realçado o bs player com o download de legendas automático após abertura de um filme é 5*

  7. ergos says:

    kmplayer bate esses todos xD

  8. José Bernardes says:

    Viva,

    Para quem acha, como eu, que o visual do VLC podia ser um bocadinho melhor aconselho vivamente esta skin:

    http://maverick07x.deviantart.com/art/VLC-MetroX-345256054

    Então para quem usa Windows 8 é que parece mesmo bem 🙂

    Torna tudo muito mais simples e intuitivo.

  9. Luigi says:

    Eu cá por estes lados utilizo o CCCP e nunca me desiludiu.
    Já o VLC, bem, é outra história.

  10. Pedro says:

    Eu já usei esses 2 playres e não gostei. Para mim o melhor sem qualquer margem de dúvida é o MPC-HC.

    É simples de se usar, usa codecs internos como o vlc e tem muitas opções para melhorar a qualidade final do vídeo.

    Opções personalizadas nos shaders que fazem toda a diferença em vídeos de baixa resolução.

    • Marco Magalhães says:

      Estava a ver que ninguém usava o mesmo player que eu. 😀

      O Media Player Classic – Home Cinema quando bem configurado, é uma maravilha! Além de muito leve, permite a reprodução de todos os formatos de ficheiros conhecidos, etc etc, mas isto hoje em dia qualquer player o faz, não é verdade?

      Pois bem, para mim a grande vantagem do MPC-HC, é que o mesmo tira partido da aceleração de vídeo por hardware (DXVA nas ATI, CUDA nas nVidia), o que faz uma enorme diferença. Ver um filme a 720p/1080p requer um uso constante do processador bem superior a 50% sem recurso a aceleração por hardware enquanto que quando usada essa aceleração, quase não é usado o processador (este não passa dos 5%) e é usada a placa gráfica para tirar partido do vídeo.

      Como se pode imaginar, há grandes vantagens neste aspecto. Já há anos que é o meu player de eleição e há updates constantes o que também é muito bom. 🙂

      • TK says:

        Boas,

        Tambem uso o MPC-HC a muito tempo, mas sempre o usei default.

        Podes/Podem me dar algumas dicas em termos de configurações?

        Obrigado

        • Marco Magalhães says:

          Eu quando andava a configurar o meu, sempre me orientei por este site: http://imouto.my/watching-h264-videos-using-compute-unified-device-architecture-cuda/

          Há muito que já lá não ia, agora está um pouco diferente e mais avançado. Claro que quem percebe pouco do assunto terá mais dificuldades, mas eu lembro-me até de ter andado a testar todas as versões disponíveis dos drivers da gráfica pois nem sempre os mais recentes (para gráficas mais antigas) são os melhores. Foi quase um jogo do gato e do rato até encontrar umas drivers em que tudo funcionasse correctamente (não só nos vídeos), sem codecs no Win7 x64 e com versões do MPC-HC especificas também.

          Seja como for, tendo a versão Home Cinema do MPC já vem, por certo, quase pronto. De qualquer das formas, nesse mesmo site tem disponibilizados alguns vídeos em que todos eles tem a aceleração por hardware, portanto, o melhor é até testar os vídeos e verificar se no MPC-HC indica que está ou não a ser usada a aceleração por hardware.

        • Pedro says:

          Eu fiz este vídeo só para te mostrar algumas conf que eu uso.

          Estas são as ideais para o meu caso, que é ter um portátil ligado a uma Samsung.

          https://www.youtube.com/watch?v=Tc3bvSYnnM8

      • Pedro Marques says:

        Também sou utilizador do Media Player Classic, o Videolan usava-o para fazer preview de videos incompletos do Emule, é única coisa que sempre foi melhor que o MPC, ver previews… Não se compara o que se pode fazer com o MPC, só o facto de poderes integrar codec’s manualmente… bye bye
        O VLC é uma ferramenta tipo Apple, para básicos que não se querem preocupar com nada, e que carregam no play e zás… nem precisas de procurar legendas na net!! eheheheh
        Qualquer dia, o VLC vai também mostrar receitas de pipocas…

        • JB013 says:

          Muito pelo contrário caro amigo,podes fazer live streaming com o mpc? Não.Podes fazer gravãçoes de live straming áudio ou vídeo? Não. O problema é não saberem o que um e outro fazem. Porque se soubessem ,não falavam assim. isso de meter codecs à unha é passado,podes dispender esses minutos a configurar o teu player para coisas bem mais interessantes 😉

  11. Ricardo says:

    Não há nada melhor que o Media Player Classic

  12. David says:

    O melhor é o Media Player Classic. Aprendam.

  13. Luís Teixeira says:

    O melhor player… depois do GOM Player 😀

  14. Rafael says:

    A apple vai processar o VLC.

    Parece que o propriet[ario do VLC tem uma parte do código, tipo umas 6-7 linhas, em que juntando algumas letras forma a palavra IPHONE.

    Por essa razão, plágio, a apple vai processar a empresa detentora do VLC.

    Que coisa hein..

    Cuidado, que possui em seu nome letras que formem a palavra IPHONE devem ir até o cartório e tentar trocar de nome.

    Grande abraço pessoal

  15. Pedro says:

    Também existe o SPlayer… Muito leve e também lê tudo e mais alguma coisa!

  16. Sambas31 says:

    GOM Player sem dúvida!É pena que no linux para instalar só com o wine!

  17. Bony says:

    Para mim é sem duvida o BS player e dps este 🙂 uso os dois mas principalmente o BS 🙂

  18. Luis Miguel Lopes says:

    Sou um fã do Bsplayer o facto de embutir logo as legendas faz com que esteja anos luz para alem de que em termos de estética ter pinos no ambiente de trabalho Jasus.. que icons horrorosos x) Parece que tenho o desktop em obras! =D

  19. lmx says:

    Sem duvida o melhor player livre…
    Muitas das vezes uso o totem, mas este player é fantastico…

    cmps

  20. vdias says:

    PotPlayer é melhor

  21. Paulo Ferreira says:

    VLC ser o melhor é discutivel lol já experimentei várioas e acho que o GOMPlayer é melhor.

  22. Lynx says:

    Sem dúvida um dos melhores (se não for o melhor) player que já vi até hoje.
    Peca apenas por não ter legendas automáticas, mas em contra-partida ganha em muitos outros aspetos. Só o simples facto de me reparar ficheiros corrompidos com tamanha facilidade que até fico parvo.
    Sobre a qualidade de imagem, também tem haver com a qualidade do monitor, que por sua vez o player pode ser ajustado à vossa maneira.

    Para mim, por enquanto, é o N.1 😉

  23. Luis Gil says:

    Tenho o VLC e o MPC
    Pela facilidade de utilização, prefiro o MPC
    Pela qualidade imagem em alguns filmes o VLC

  24. Rick says:

    BestPlayer é mesmo o melhor 🙂 O Nome diz tudo 😛

  25. Paulo says:

    O BsPlayer só faz download das legendas na versão paga, logo deixa de ser gratuito nesse ponto de vista, mas mesmo sem este pormenor, é um dos melhores.

    Totalmente gratuito, também considero o VLC um dos melhores, por não requerer codecs adicionais, e de seguida o MediaPlayerClassic Home Cinema, pela aceleração que suporta.

  26. sergio says:

    Foi sempre o meu player de eleição, parece um tractor.

    Agora vejo os filmes na TV Samsung, um engano por sinal pois de origem nem tinha o menu para visualização de filmes, agora tem e a qualidade é superior ao PC

  27. sergio says:

    Foi sempre o meu player de eleição, parece um tractor.

    Agora vejo os filmes na TV Samsung, um engano por sinal pois de origem nem tinha o menu para visualização de filmes, agora tem e a qualidade é superior ao PC

  28. Francisco Castro says:

    Eu uso o Gom Player.
    Uma coisa que não gosto no VLC e sempre me fez não mudar, é o facto de as legendas ficarem sobrepostas à imagem. E também já tive problemas com a configuração das mesmas (tamanho).

    Quanto ao bsplayer e ao download automático de legendas, para mim não interessa porque detesto legendas com “brasileirismos” e/ou português mal escrito. Assim sendo, prefiro ir “manualmente” fazer o download onde sei que vêm em condições.

  29. pedro says:

    A versão VLC para android (beta) é uma desilusão… o desempenho da aplicação nativa bate-o por KO. Não esperava isto porque em linux gosto bastante do VLC e uso há muito tempo.

  30. eu mesmo says:

    por fabor…… o vlc é dos mais fracos, no mínimo o KMP, melhor mesmo só o potplayer x64.

    libra 😛

  31. Rui Pedro™ says:

    Pra mim o melhor player gratuito.
    O Ss player só é bom no download das legendas.
    Uso o VLC pra video (0 problemas com codecs), pra audio, e pra ver tv no portátil. Esta ultima, muito poucos players fazem e gratuitos não conheço mais nenhum alem deste.
    Funciona 5 estrelas com a TDT com quase todas as placas de tv.

  32. Paulo Ferreira says:

    Uma coisa que não gosto neste player e aparecer o título do ficheiro quandose mete um filme a dar

  33. JJ says:

    Quando via filmes/series no PC normalmente, com os codecs ffdshow sempre actualizados, bastava-me o Windows Media Player para ver os filmes/series. Quando eram ficheiros/codecs não lidos pelo WMP, então usava o Media Player Classic. Nunca tive problemas… as vezes o mais simples melhor.

    O BSPlayer é bom, mas por caso nunca gostei de usar. O VLC, normalmente só uso a versão portátil, é útil para usar em PCs sem grandes codecs. Tirando isso, sempre usei o WMP e o MPC…

    Agora, com o Media Center, filmes são todos na TV, o chato é que o meu Media Center já não tem actualizações de codecs e alguns filmes não rodam, mas nada que não se vá resolvendo.

  34. Anon. says:

    MPC all the way~

  35. João Vieira says:

    Para mim o VLC é o melhor, mas COMO TUDO, depende das necessidades de cada um. As legendas servirão para quem quiser ver os filmes no computador, mas se levarem os filmes para, por exemplo, uma TV que leia USB’s, terão que procurá-las e fazer o download na mesma. No VLC destaco também a possibilidade de converter os vídeos em outros formatos, por exemplo, em .MP3. O BSPlayer faz isso? O VLC é MUITO MAIS que um player…

  36. António Pereira says:

    Nunca percebi, e vou morrer sem perceber a panca por este Player. Andava eu com o BS Player no meu HomeCinema (PC ligado a LCD) e ouvia uma grande publicidade a este VLC.

    Além disso, muita gente que conheço andava com ele instalado e a maioria dos meus colegas de curso (todos com Mac) usavam-no.

    Dei uma oportunidade há algum tempo e acabei por dar umas boas gargalhadas. A ausência de algumas opções básicas, assim como muitas limitações que encontrei deixaram-me aparvalhado com toda a publicidade e fama que este Player tem.

    Não é melhor que um Windows Media Player com um Software adicional instalado, quanto mais melhor que o BS Player.

    No entanto, neste momento o BS Player já não ocupa o trono aqui no burgo, foi destronado pelo Media Player Classic – Home Cinema que embora mais simples e com menos opções que o BS Player, faz tudo o que necessito.

    Já é a segunda vez que no título de uma notícia aqui no Pplware que vejo “VLC” e “melhor player” juntos na mesma frase … existem alguma coisa oficial que conclua que é de facto o melhor?!

    Posso ter tido azar com a versão, mas se aquilo é o melhor vou ali e já venho.

  37. Just me says:

    Eu só uso o SMPLAYER há anos. Para mim não há melhor! é melhor do que o VLC, gratuito, CROSS-PLATFORM, trás todos os codec’s de que poderemos alguma vez precisar, saca legendas automaticamente, é muito leve e… e… e…

    enfim… é melhor… mas nada como testar!!!

  38. Redin says:

    Qual é o player que o XBMC usa na sua plataforma multimédia?

    Verifico assim que, seja lá qual for a “carroça” que ele use, o desempenho é sempre muito bom.

  39. JJ says:

    Eu não costumo utilizar o VLC e quando uso é a versão portátil… Qualquer das formas, uma versão do VLC (a uns 4/5 anos atrás), fazia uma coisa interessante…

    Era possível correr um filme como fosse um wallpaper. Logicamente isto deixava o PC lento… mas acabava por ser algo de interesse. Se fosse um video em loop de poucos segundos e leve, ate fluía bem…

    Não é uma coisa muito usual e nem sei se isso ainda é possível. Agora que foi uma coisa que achei interessante neste player, isso foi. Nunca se sabe quando isso pode dar jeito…

  40. OS players que mais gosto são o Media Player Classic e o AIMP.

    Não troco esses players por mais nenhum

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  41. Telmo André Domingues Viana says:

    só para chatear mas não deixa de ser verdade, eu vejo bastantes séries e os meus players são media player classic e media player (com vobsub) e também nunca tive problemas de codecs, legendas sim tenho de as procurar e fazer download 😀

  42. José Leite says:

    Ó meus amigos,então e nunca experimentaram o MPC-BE ou Media Player Classic Home Cinema Black Edition??Por favor,nem façam essa heresia!!Isto é que é um bom player que suporta todo o tipo de ficheiros,sejam eles de vídeo,áudio e imagens.Experimentem.Vou dar-vos o endereço para vocês transferirem a útima versão do programa—»http://codecpack.co/download/MPC-BE.html Vocês vão ficar contentes com este player.Tem uma skin fantástica.Aproveitem,ok?Um abraço a todos 🙂

  43. Paços Dias Aguiar Mota says:

    O melhor player é o da minha TV LG 😉 ligo la uma pen com o filme e a legenda ta feito, se tiver descincronizada a propria TV tem um Software que permite ajustar o atraso das legendas e como tenho lá o meu tritton AX pro ligado vejo os filmes com qualidade de audio 5.1 .

    Desta forma ate poupo mais energia pois a TV consome menos que o PC. 🙂

  44. Marco G. Silva says:

    Eu uso principalmente o SMPlayer e, em segundo, o VLC. Ambos são open source, multi plataforma e já trazem os codecs todos.

    O SMPlayer, porque gosto da interface e da funcionalidade das legendas.

    O VLC por ser poderoso. Além de vídeos, posso ver/fazer download de videos do YouTube ou gravar vídeos do meu desktop (screencasting), etc.

  45. Joe says:

    Esta de estar a dizer que VLC é o melhor player gratuito pode ser uma boa maneira de haver mais comentários, mas não me parece nada correcto.

  46. hugo says:

    eu uso o VLC e o KMPlayer, mas prefiro o KMPlayer, tem uma qualidade de video e audio superior ao VLC…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.