É cliente Apple? Peça assistência no Twitter
As redes sociais são a mais directa forma de contacto que hoje pode existir entre uma empresa e um cliente. Ciente desta realidade, a Apple criou uma nova conta no Twitter que se destina ao apoio aos seus clientes e ao esclarecimento de dúvidas de forma rápida e mais transparente.
Apple Support é o nome da nova conta da Apple no Twitter. Esta conta tem como objectivo fornecer truques, dicas e informações úteis aos clientes, além de a empresa se mostrar disponível para responder às questões que forem colocadas.
We’re here to provide tips, tricks and helpful information when you need it most. We’re available every day to answer your questions, from 5am-8pm PST.
A presença da Apple nas redes sociais nunca foi muito activa e esta nova conta poderá marcar um ponto de viragem na sua atitude, que claramente se mostra mais aberta para criar uma relação directa com os seus clientes.
Welcome to... pic.twitter.com/EZA8eRycDs
— Apple Support (@AppleSupport) 3 de março de 2016
Esta não é a primeira conta de apoio aos clientes que a Apple cria na rede, em Outubro já havia criado uma conta dedicada aos utilizadores do serviço Apple Music (herdando também a conta dedicada à Beats) e em Setembro uma dedicada ao jogos da App Store.
Considera importante esta comunicação da Apple com os seus clientes?
Este artigo tem mais de um ano
Offtopic:
Enquanto a maioria das empresas apoiam a Apple. Ao mesmo tempo há quem faca coisas destas:
http://gizmodo.com/as-silicon-valley-rallies-to-fight-surveillance-amazon-1762718957
A Amazon está a retirar a encriptação de dados dos seus dispositivos.
o caricato é que a Amazon é uma das companhias que apoia a Apple
Pois é, é só hipocritas!
São apoios só para a publicidade, já que a maioria do pessoal jovem e que percebe o que está em
jogo apoia a Apple.
http://www.slate.com/blogs/future_tense/2016/02/18/why_google_facebook_and_microsoft_aren_t_joining_apple_s_fight_over_data.html
Jovens até que idade?
Talvez até à idade daquele jovem que copia cenas da Infopédia e publica como se fosse dele.
Fica aqui algo que todos já deviam saber sobre a “segurança” dos equipamentos da Apple.
Espero artigo no Pplware….
https://www.youtube.com/watch?v=MG0bAaK7p9s
É para rir desse palhaço?
http://arstechnica.com/security/2016/03/john-mcafee-better-prepare-to-eat-a-shoe-because-he-doesnt-know-how-iphones-work/
Ele fala na segurança em qualquer dispositivo, e não só no iphone, ou seja, ele diz que depois de ler a memoria do dispositivo, basta ver qual o primeiro pedido a introduzir no “teclado” neste caso será esse o código.
Ou seja mais uma vez dá razão à apple, o FBI consegue facilmente obter acesso ao iphone ou a qualquer dispositivo sem qualquer backdoor.
O que ele diz não serviria para o iPhone pois não é assim que o mecanismo de autenticação/cifragem funciona no aparelho
Então só faz dele ainda mais parvo 😀
Isso é parvo no iOS e OS X, porque:
https://en.wikipedia.org/wiki/Address_space_layout_randomization#iOS_.28iPhone.2C_iPod_touch.2C_iPad.29
O que realmente estás a dizer é que não sabes nada sobre a segurança dos equipamentos e decidiste ir atrás de alguém que também não sabe mas que diz algo que te agrada. O John McAfee já foi ridicularizado pelo o que disse
Perguntei como fazer Jailbreak no iDevice mas ninguém respondeu…
LOOOOOOL
Boa oportunidade de dizeres que sabes como fazer e enviar o CV em anexo 😀
Sei mas não o faço 😛 Não acho o Jailbreak útil, muito pelo contrário. Simplesmente mandei o Tweet para a brincadeira 😀
bom dia, adquiri a cerca de 2 semanas o iphone7 e desde já um pouco insatisfeito. Eu liguei para a empresa, mas não recebi resposta
http://telefone-numero.com/apple-atendimento-cliente
Eu vou para uma loja da Apple
obrigado