PplWare Mobile

Desktopr – Qualquer Site como Wallpaper no Mac OS X

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Uma opção interessante e nativa do OS X, que curiosamente pouca gente conhece, é podermos carregar conteúdos web em widgets do dashboard através do Safari.
    Fica a sugestão para um próximo artigo 😉

  2. A sério eu gosto muito da Apple uso e abuso. Mas que que muitos utilizadores / developers para este sistema operativo têm um sentido muito pouco prático têm. Quem é que no seu perfeito juizo quer fazer isto? Pior, pagar por uma app para o fazer lol.

  3. El Lentinho says:

    Já ando à procura disto para Linux há muito tempo!!! Alguém conhece?

  4. Miguel Amador says:

    Licença: Shareware (preço = 0.79 €) ? Surge-me 2.99€ na App Store. Usaste algum desconto ou cupão?

  5. Carlos says:

    Tchh…

    Isso é o Active Desktop do Internet Explorer 4 — sim, quatro — no Windows 95.

    Ou nem isso, porque o Active Desktop podia ter, além de sites completos, “widgets” em HTML.

    Mas bom, é verdade que em 1997 era mais complicado fazer isso porque ninguém tinha ligações permanentes à Internet, e muito menos ligações em banda larga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.