PplWare Mobile

Deliver – Transferir ficheiros entre Macs e iDevices


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. luis carrilho says:

    Obrigado!!
    andava à procura de um programa simples deste genero!

  2. Rui Silva says:

    Muito bom, Obrigado pela Dica 🙂 já estou a usar 🙂

  3. Calado says:

    Já estava à procura duma cena destas há algum tempo, obrigado. Só uma correção no texto: onde diz “A versão para iOS do Deliver é idêntica em tudo à versão para iOS” em vez de iOS é Mac.

  4. Serva says:

    Boa tarde ,

    Esta é uma aplicação extremamente útil e que uma vez mais vem colmatar as falhas quase imperdoaveis dos dispositivos Mac , hoje num Mundo globalizado não faz sentido todos este tipo de restrições impostas pela Apple , o que vai valendo são de facto o cada vez maior número de aplicações de terceiros e que na generalidade são freeware que têm de uma forma ou de outra colmatado estas falhas grosseiras .

    Cumprimentos

    Serva

  5. marcos says:

    Uso o Iexplorer. Eh mais simples e eficiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.