PplWare Mobile

Breakaway – Para colocar o iTunes em pausa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Swimmer says:

    Era bom uma aplicação assim para Windows.

    • miguelmpn says:

      O Windows 7 faz parecido, se sem auscultadores tiveres o som a 0% podes ligar os auscultadores e meter o som a 100%
      Quando o Windows detectar que os desconectaste passa o volume para 0% automaticamente.

      É como se o som tivesse dois modos, com auscultadores conectados e desconectados.

      • Swimmer says:

        Que placa de som tens? Que drivers usas? É que o meu Windows7 não faz isso…

        • Tiago Dias says:

          Já me lembro de fazer isso no “velhinho” vista. Parece-me que terá a ver mesmo com a placa, ou talvez uns drivers actualizados ponha a funçao a funcionar.

          Devo dizer que dá mesmo bastante jeito!

      • Mike says:

        O OSX também faz isso. Eu costumo ter as colunas em mute por causa das aulas e som nos auscultadores.

        A diferença é que este programa pausa a música; aliás, acho que é a única coisa que tem de relevante.

  2. pl4za says:

    E para windows, há ?
    dava jeito algo deste género ! muito bem pensado

  3. ApacheDraco says:

    Desculpem mas não resiste, comprem um Mac, lol.

  4. lourenço says:

    è uma função nativa, mas tudo bem!…… ter uma aplicação a correr tb é giro…

  5. Sapo says:

    O meu computador, com windows, tem um som diferente para os fones e o som normal, e salva a maneira como antes tinha ficado, não deve ser muito dificil ou estranho haver alguma coisa igual para windows, a diferença nao é muita

  6. ruben says:

    OFF-TOPIC: O pplware agora vai ter log-in nos comments? Isso é bom. Se desse devia estar ligado ao fórum, assim quem tivesse conta no fórum não precisava de criar conta. Mesmo que não dê vai ser uma funcionalidade boa, mais fácil moderar os comments, apesar de assim poder vir a ter menos comments por causa do log-in.

  7. Bruno Bastos says:

    Não precisas de instalar nada para fazeres isso!
    Basta que tires o som antes de pores os auscultadores. Depois pões os auscultadores e ouves. Quando tirares os auscultadores o som fica com a definição que puseste sem os auscultadores, ou seja silêncio!

    Abraço

    • Hélder Lemos says:

      Exacto, os Mac sempre fizeram isso.
      Tens um volume diferente para as colunas e headphones. Só não faz pause no iTunes.
      O iPhone também é igual nos volumes, e quando se retira os headphones põe em pause a musica.

  8. Gerardo says:

    Lindooooo. Não sei como ainda se vendem PC’s. Que inovação, que invenção. Prémio Nobel já. Eu decretava feriado nacional. Todos os fabricantes de PC’s deviam ser proibidos de vender até inventarem algo semelhante. Será que a NASA já sabe disto??? App gratuita?? Os fãs pagavam de bom grado 100€ pela aplicação e um “fee” de 10€ cada vez que isto activasse/desactivasse o som. Simplesmente brilhante!!!!

    • Vítor M. says:

      Jovem, o frasco das gotas está no mesmo lugar de sempre. Toma as gotas antes de usares a caixa de comentários sff.

        • Vítor M. says:

          O Geraldo tem umas saídas complicadas em termos de compreensão sobre outros mundos tecnológicos que não o que ele aprecia e de vez em quando passa-se, criando uma confusão própria, num mundo fechado onde ele vive.

          Claro que ele tem direito a opinar e quando o faz tem a sua liberdade total, até tem comentários interessantes, mas às vezes… lá está, passa-se face ao que está em causa. Um tipo de escárnio “desrespeitante” face ao trabalho de terceiros e claro 😀 na nossa casa, casa de todos os que querem partilhar conhecimentos, tem de haver regras.

          Gostamos que nos deixem sugestões, criticas, conhecimentos, dicas… agora não temos tempo para parvoíces… o tempo é pouco para o útil… para quê desperdiçar com comentários como os que ele produz?

          Em tempos até me ria… mas agora não tenho paciência, prefiro estar a lidar com pessoas que sejam cultas e educadas 🙂

          • Gerardo says:

            Não gozei com o trabalho de ninguém nem nunca o faria. Custa-me levantar todos os dias para ganhar o pão da minha família. Adoro gozar com a Apple isso sim. Vocês merecem todo o meu respeito e carinho. Com excepção da censura claro. Mas isso é um problema vosso. (e sei que vou continuar a ser censurado, mas o pplware é tão insignificante no meu mundo que até acho graça à vossa militância. Pena é que não façam o mesmo a quem desdenha do Windows sem o menor conhecimento de causa.)

            Abraço à equipa.

        • Vítor M. says:

          Alto. Já vejo respeito face ao que fazemos.

          Gerardo, eu volto a dizer-te. Existem regras, existem formas de diálogo e existem comportamento aceitáveis.

          Já vi comentários teus preciosos, mas na verdade, outras postas de pescada que mandas, são desconsiderações por quem está a trabalhar.

          Claro que se confunde muito as coisas, no mundo online, mas eu tenho obrigação de te respeitar e de respeitar as tuas opiniões, mas não entendo que tenha de deixar passar comentários teus que enxovalham o nosso trabalho. Sei que não gostarias que fizessem o mesmo ao teu trabalho… a esse trabalho que te “levanta todos os dias para ganhar o pão da tua família.” como referiste e bem.

          Nós aqui, não será o trabalho que alimenta as nossas famílias, pois não dependemos do site para comer, todos temos 10 horas de trabalho por conta de outrem, mas… é um trabalho que nos “sai do corpo”… gozar com ele é uma forma de gozar connosco.

          Prezo, como te disse, os teus comentários com cabimento e sem “agressões” quer a colaboradores, quer a outros leitores deste site.

          Retribuo o abraço em meu nome e em nome da nossa equipa.

          • Gerardo says:

            Sempre às ordens. Só quero reforçar que a gozar com alguém será sempre com as multinacionais e nunca com vocês. Adoro isto, leio desde os tempos que se chamava vitorm.blogspot…..

            Por isso também assisti a todos os ventos de mudança na linha editorial.

            Até gostava de escrever uns artigos sérios e partilhar com vocês. Infelizmente quando trabalhamos por conta própria trabalhamos o dobro e o tempo é muito escasso.

            Mas deixem lá a malta fazer pouco dos milionários, achas que eles se importam??

            Um GIGANTE abraço e longa vida ao teu/nosso pplware…

  9. Swimmer says:

    O Windows7 faz o mesmo, é verdade.

    É necessário desinstalar os drivers proprietários da placa de som e deixar que o Windows instale os drivers “padrão” e assim temos volume com auscultadores ligados e desligados…

  10. MJ says:

    De facto, isto faz-se nativamente mas deve ser mais fácil de gerir com esta aplicação, sim senhor. 🙂

    No caso do iPod, se se tirar os phones, o bicho pára a música.

    Continuo a não entender a razão para tanta azia que por aqui se vê. Continua a haver uma visão periférica muito limitada por partes de vários utilizadores quanto aos diversos mundos tecnológicos.

    Quero também deixar aqui uma palavra de apreço aos editores do Pplware pela diversidade de conteúdos que nos apresentam todos os dias. 😉

  11. wolf says:

    A primeira vez que vi isto a funcionar como deve ser foi num ipod, gostava de ver isto em todos os equipamentos dotados das mesmas características (computador, telemóvel, tv, rádio, etc) independentemente do fabricante ou marca. De certeza que a coisa não deve ser muito difícil e já deve ter passado pela cabeça de muitos, estão à espera de quê?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.