Quantcast
PplWare Mobile

BootChamp – Controlar o BootCamp no Mac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. André Carvalho says:

    Mais uma app util, vou instalar 🙂

  2. Rui Leão says:

    Muito prático!
    Há vezes que me esqueço de clicar na tecla ALT pelo menos umas 3 vezes !
    Muito obrigado pela aplicação, não conhecia!

  3. José Luis says:

    Eu utilizo e é bastante útil, principalmente, quando queremos instalar um software que só há para Windows.
    Não se esqueçam de fazer um CD com drivers do BOOTCAMP para que tudo funcione!!!

  4. Manuel David says:

    José Luis: Como é que eu crio os cds do bootcamp?
    obg

  5. Miguel says:

    Quais os programas que tens na barra do mac? O para a bateria, o do calendário, o do tempo, o do cadeado e finalmente o que tem as setas a rodar?

    Cumprimentos.

  6. Xavier says:

    Já utilizo faz 1 semana… excelente ferramenta, visto que o “alt-option” ser uma loteria conseguir acertar… em 50% dos reinicios não funciona!

  7. Cagamelo Voador says:

    Para quem não conhece, existe o rEFIt (http://refit.sourceforge.net/) que elimina a necessidade de carregar no “Alt” cada vez que se inicia o PC, para escolhermos o SO. O rEFIt apresenta um menu com os SOs instalados, e é só escolher com qual queremos iniciar. É o que eu uso.

  8. croli says:

    tenho mac air 2013, ao instalar o boot camp, depois de baixado todos os drives, apresentou o seguinte: erro seu hd não pode ser particionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.