PplWare Mobile

Apple Watch já está esgotado na loja online da Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pupqwq says:

    +++ comentário removido por violar as regras do Pplware +++

  2. junior says:

    Ser infeliz é dar dinheiro por esta inutilidade e ainda esperar algumas semanas para o ter 🙂

    • BG says:

      Eu por acaso gostava de ser um desses infelizes….era sinal que 600€ ou lá quanto é não me faziam falta………….

      Já os felizes fazem comentários como os teus….é o chamado pobre mas feliz, e pobre de espírito também

      • junior says:

        Não é ser pobre nem uma questão de dinheiro porque dar 600€ por isto até dava se fosse útil coisa que não é … acho estes dispositivos mesmo inúteis 🙂

        • PSL says:

          600€?

          Nenhum custa 600€!

          Custa 399€ e 449€, tem todas as funções, topo em termos de racionalidade. As outras versões, são puramente luxo.

          Útil?

          Isso depende de cada um…

          Mas nem precisa de ser útil, até podia ser só uma bracelete:

          http://usa.hermes.com/jewelry/enamel-jewelry/h-bracelets/yellow/configurable-product-300001fp-44840.html?color_hermes=CURCUMA&nuance=1&back_product_position=s-1-p-7

          Imagina a funcionalidade disto! Não dá horas, nem notificações, não tem Siri nem Google Now, tem 0 apps, 0 gigabytes, 0 de RAM, 0 gigahertz…

          Ninguém obriga ninguém a comprar nada.

          É simplesmente uma banda fitness, mas mesmo assim, se fores para uma que tenha acelerómetros e leitor de pulsação cardíaca no pulso, já não fica nada barata, uns 200€, se houvesse alguma…

          O resto, o resto não faz nada que o telemóvel já faça, inclusive ver as horas.

          Por isso, tal como os outros, é um objecto de vaidade.

          Só que é o único objecto de vaidade que, realmente, pode-se ter vaidade nele.

          Se não te dás com vaidade, olha… nem todos podemos ir para o céu, alguns pecadores têm de ficar para o inferno… 😀

      • malaquias says:

        De bonito não tem nada. De qualidade parece grr muita.

        O moto360 fosse vendido pela apple e esgotava em segundos. De facto a Apple a vender è bestial e o facto do tipo que usa o nick benchmark estar sempre a dizer que os produtos deles são vendidos como bens de luxo demonstra qque para muita gente o facto de ser caro e Apple é melhor que ser bom e a um preço justo.

    • PSL says:

      É…

      Imagina se “custasse metade do dinheiro”, e fosse “útil”, e não fosse preciso esperar semanas para o ter…

      Era capaz de vender uns 700 mil por ano!

      A loucura!

  3. Benchmark do iPhone 6 says:

    “Menos de meia hora depois de começar a aceitar encomendas para os seus novos relógios, esta sexta-feira, a data de entrega das versões de luxo passou de final de abril para agosto.”

    Isto não é vender à vista, em que o stock existentes é determinante, é “vender com prazo de entrega até agosto”. Até lá estão esgotados

    “Foi jogada de marketing ter stocks baixos”, diz-se no post. Isto é o stock da produção do primeiro trimestre, do segundo e de parte do terceiro trimestre. Acho um marketing um bocado esquisito – quanto mais se vender mais se ganha. Qual é o interesse de dizer ao cliente: “Estamos em Abril, esgotámos os stocks, volte cá em Setembro”?

    A procura tem que ter sido bastante maior que a esperada. Logo se vê quando começarem a aparecer os números das vendas.

    http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4503448

    • Mikes says:

      “Estamos em Abril, esgotámos os stocks, volte cá em Setembro”?
      As pessoas fazem pré-encomenda/reserva. O facto de esgotarem aumenta a procura/hype. Esse truque de esgotarem o stock propositadamente é uma técnica bem antiga para criar hype.
      Se não esgotasse não era notícia, simples 🙂

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        De facto, daqui até Setembro não há qualquer perigo do lado da concorrência. Podiam já aceitar encomendas até ao final do ano que vem. Isso é criava montes de hype 😉

        Só que encomendas não são vendas e quem não vende não factura. E as vendas/lucros é que contam e são notícia. Simples.

  4. daiquiri says:

    “The Apple Watch … is kind of slow.”

    “Sometimes apps take forever to load, and sometimes third-party apps never really load at all. Sometimes it’s just unresponsive for a few seconds while it thinks and then it comes back.”

    “It’s also surprisingly heavy.”

    “[The] side button is extraordinarily confusing.”

    “In the first of many moments where the Watch felt underpowered, I found that the screen lit up a couple of ticks too slowly: I’d raise my wrist, wait a beat, and then the screen would turn on.”

    “Having a screen that constantly flips on and off is definitely behind the curve.”

    “There’s no particularly great digital face, and there’s no ability to load up your own watch faces or buy new ones from the store.”

    “There’s no master switch to turn all notifications on and off, which is a huge pain.”

    “By the end of each day, I was hyper-aware of how low the Apple Watch battery had gotten.”

    “You only get a charging cable, which is lame. For $700, you should a nice charging stand, like you get with the $249 Moto 360.”

    “There’s virtually nothing I can’t do faster or better with access to a laptop or a phone except perhaps check the time.”

    visto em “iVerge”

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Visto em “The Verge” 😉

      http://www.theverge.com/a/apple-watch-review

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        Joshua Topolsky, Bloomberg:
        “It is, without question, the best smartwatch in the world.”

        New York times
        “The Watch become something like a natural extension of my body”

        The Wall Street Journal
        “With the Apple Watch, smartwatches finally make sense.”

        The Verge
        “There’s no question that the Apple Watch is the most capable smartwatch available today.”

        re/code
        “Smartwatches are still unproven, but Apple has made a pretty strong case for them.”

        Yahoo Tech
        “The Apple Watch: Half Computer, Half Jewelry, Mostly Magical”

        CNET
        “A beautiful, bold watch, with complications”

        Gizmodo
        “It’s the best smartwatch out there and just oozes potential.”

        Mashable
        “It’s gorgeous, smart, fun, extensible, expensive (a plus if you want to telegraph luxury and excellence) and an object of true desire.”

        Techpinions
        “I say this having used nearly every smartwatch to hit the market over the last few years. None of them felt like a mass market product but more for a tech enthusiast or early adopter. The Apple Watch is easily the first smartwatch I’ve used that was designed for the average consumer.”

        Kantar
        “In my opinion, there is no learning curve with Apple Watch; there is a discovery curve.”

        Business Insider
        “The Apple Watch reviews are bad”

    • PSL says:

      Essa é a pior review de sempre do site. O gajo está sempre a se contra-dizer, e os níveis de exigência que ele está a ter, não têm NADA a ver com os outros smart watches…

      There’s no question that the Apple Watch is the most capable smartwatch available today.

      Do mesmo “iVerge”…

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        Não, o que citaste é o “The Verge”.
        O “iVerge” não conheço 🙂

      • Carlos says:

        Claro que é a pior, não diz o que querias.

      • daiquiri says:

        a ironia é essa, é ter defeitos para caramba e depois o carimbo de fanboy (ou do dinheiro?) a dizer que é o melhor.

        Infelizmente os media de massas já não são de confiança..

        • Nunes says:

          tens noção que qualquer review apresenta pontos negativos e positivos!?
          Pegares só nos pontos negativos e ignorares o resto bem como a conclusão, sem nunca teres pegado no aparelho, revela mais sobre ti do que sobre quem escreveu!

        • FG says:

          Pois, são vendidos.

          Porque os mesmos defeitos nos outros, são virtudes!

          No review do Moto 360, ele disse que não chegava a um dia a bateria!!!

          Pontuação: 8.1

          No Apple Watch, chegava sempre a um dia, mesmo com muitas apps, mesmo com desporto…

          Pontuação: 7.0

          É o típico fanboy Android…

          Não se queixa do preço do LG ($300), mas o Apple Watch, que é só $50 mais caro, já se queixa que o dele custa $700 ou lá o que é…

          • daiquiri says:

            n tou a dizer que o do moto ta certo, tou a dizer que é errado em ambos os casos…….

          • PSL says:

            Vai ler as duas.

            Sobre a bateria, no Moto360, que não durava um dia, disse que devia durar um dia.

            Sobre o Apple Watch, que durava um dia, disse já que devia durar mais…

            Queixou-se no Apple Watch recebia todas as notificações (como é suposto) e que isso era mau…

            No Pebble, já disse que isso era mesmo bom…

            Disse que a malha milanesa o fazia parecer rídiculo… ele já se viu ao espelho? Obeso, com aquela bracelete pirosa, e… braços depilados??? LOL!

            Mas eu sei que é a que vocês gostam, porque é a que diz mais mal…

            Dinheiro bem investido

          • Nunes says:

            pois claro, ele que usou durante uma semana está errado, e tu que nunca usaste é que estás certo

  5. maravilhoso says:

    Ca para casa vem 3 de certeza, melhor revolucao dos ultimos anos

  6. Daniel Pinto says:

    O relógio é super fluido.
    A experiência consegue ser mais rica do que no caso do wear.
    Os modelos de aço com a pulseira “normal” em aço são um pouco pesados.
    O modelo com a Milanese Loop é surpreendentemente seguro, o íman é muito forte.
    Infelizmente não há aplicações para testar, apenas o mapas que demora um pouco a carregar, mas depois disso a experiência é muito boa (tendo em conta o tamanho do ecrã) mas é completamente “usável”.
    O haptic feedback de facto nada tem que ver com a vibração do pebble por exemplo, é algo bem mais à frente.
    A resolução do ecrã é aquilo que se está à espera.

    Não tive problemas com a bateria (hahahah)
    O Siri funciona muito bem e a coroa digital está bem conseguida.

    Em relação ao facto de ter muitos botões, sinceramente não acho que seja confuso.

    • Daniel Pinto says:

      E consegue-se tirar o som e a vibração tal como num Iphone através do Control Centre

    • LP says:

      Das reviews que tenho visto fluidez não tem nenhuma e a coroa e o interface em geral são confusos… vamos ver quando começar a ser usado “a sério”.

      • PSL says:

        Porque as reviews foram feitas com software já com uma semana.

        A interface é confusa?

        Se a interface do Apple Watch é confusa, então a do Android é de se atirar ao rio…

      • Daniel Pinto says:

        O que dizem nas reviews é que quando dependes do telefone para ir buscar informação notas uma demora na aquisição dos dados, mas na utilização normal não notei rigorasmaente nada.

        • Francisco Pinto says:

          Todas as revirew foram feitas com AW pre produção e possivelmente nem o OS é a versão final, na the verge salvo erro até dizem qua Apple lhas disse que ia ser uma actualização do OS que ia resolver essas problemas de performance.

    • Ivo Fernandes says:

      Numa reportagem do Dinheiro Vivo, dizem que a bracelete Milanese Loop é definitivamente mais adequada para mulheres. Confirmas? Por acaso não acho…

  7. José raposo says:

    Haters gonna hate

  8. José says:

    já encomendei dois

  9. João Rodrigues says:

    A minha encomenda ficou para entrega na primeira remessa. Vamos ver como corre…

    • Daniel Pinto says:

      Qual dos modelos?

    • Miguel Machado says:

      Como é onde fizeram a reserva gostava de fazer também uma encomenda.

    • PSL says:

      Na Apple Store do UK andaram a kickar quem está a usar Forward To Me.

      Eu não sei o que me deu, não encomendei, pensei que em Maio lá chegariam para todos…

      Depois vi que já estavam alguns esgotados para Maio, fiquei com um para Junho.

      • Daniel Pinto says:

        Eu fiz a pré-compra às 8:02 e para o dia 24 consegui o Sport de 38mm.

        Aço Space Grey em Junho (às 8:02) e Aço “normal” para 12 de Maio.

        Mas uma coisa engraçada é que não há nenhum space grey para experimentar na loja, apenas dentro daquela mesa com o vidro por cima. Por isso algo me diz que houve “alguns” problemas na produção do space grey e por isso é que as datas lá escorregaram.

        Acredito (e viu-se) que a procura em relação a outros produtos do mesmo segmento foi muito superior, mas não acredito que tenha sido assim tanta. Na verdade a produção é que deve ser baixa.

  10. joao says:

    Eu nao consigo perceber esta aflição das pessoas para estar montes de tempo nas filas a espera para comprarem logo mal saia as coisas
    com um preço absurdo…

    se ninguém la fosse talvez os preços começassem a descer nao ?
    mas nao vao logo mal abre aporta…. enfim…. humanos…

    – comprou um apple watch ?
    – Sim
    – para quê ?
    – para meter na mesinha de cabeceira

  11. Não Não says:

    Encomendei 7
    Melhor tecnologia de sempre

  12. GUTTY says:

    Ja é um sucesso! Ta todo mundo querendo ter ao menus 1.
    Que pena k a Samsung nao teve a mesma sorte… Chupa samsung

  13. pedro vasconcelos says:

    penso que isto seja jogada de marketing da apple,nao digo que nao houve vendas ,mas nao estou a vender relogios de 15mil euros a esgotarem no primeiro dia depois de todas as reviews que tem dito que é apenas mais um smartwatch e nao é assim tao bom para o preco que pedem, nao discutindo isso, a melhor maneira de chamar a atencao e criar aquela sensacao de se toda a gente tem ou quer um eu tambem vou querer,é fazendo os relogios esgotarem no mesmo dia em que foram postos a venda,quando nem sequer expostos nas lojas estao para serem vistos.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Sonhaste com as “todas as reviews” 😉

      Claro que estão expostos nos países em que foram postos à venda também online.

      http://appleinsider.com/articles/15/04/10/tim-cook-among-apple-store-visitors-in-scenes-from-apple-watchs-retail-debut

      • pedro vasconcelos says:

        a primeira informacao que foi reportada aqui era que os relogios so seriam vendidos online e nao estariam expostos nas lojas da marca,penso que li aqui algures ,nao sonhei com as reviews se fores a um site chamado youtube tirando a verge que sao fanaticos a maior parte diz que vale apena esperar pela segunda fornada de relogios do ano que vem porque estes nao fazem nada mais do que ser uma extensao do telemovel como o android wear é.eu nao sonho com as reviews só nao sei qual é a hype deste gadget ,quando ja existem ha anos smartwatches.e bem mais avancados que podem trabalhar sem ser preciso estar conectado ao telemovel o que nao acontece com este.que se nao tiver conectado ao telemovel é inutil.

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          Acho que é melhor informares-te.

          Pesquisa por “Apple Watch round-up reviews” – são listagens com resumos de reviews de todo o que é site/órgão de comunicação social conhecido.

          Há aos montes.

        • Nunes says:

          Nunca foi dito isso! O que foi dito é que nos primeiros tempos não estariam disponíveis para serem comprados nas lojas, mas as lojas não só têm em exposição como as pessoas podem experimentar!
          “bem mais avancados que podem trabalhar sem ser preciso estar conectado ao telemovel o que nao acontece com este.”
          Desculpa mas há muita coisa que pode ser feita sem estar sempre conectado ao telemóvel… Para além disso o que todos os smartwatches tentam vender como uma das principais funções é a conecção ao telemóvel…

      • Carlos says:

        O único que sonha e depois comenta no pplware és tu.

    • Nunes says:

      Os relógios esgotarem depende do tamanho dos stocks. O facto é que já se sabia que havia problemas com o volume de produção e a Apple já tinha avisado que haveria problemas em responder à procura inicial. Quanto aos relógios mais caros, a sua produção é bastante mais limitada.
      Usar isto como marketing é sempre um pau de dois bicos, pois tb pode levar as pessoas a perder interesse – esperar mais de 1 mês para poder ter um produto não é muito convidativo!

  14. LP says:

    Independentemente da qualidade/valor da coisa, não deixo de ficar impressionado com a máquina de marketing da Apple. Aqueles conseguiam esgotar os stocks da Samsung em poucas horas!

  15. Liberal da cerca says:

    Mais um equipamento Apple que não é para pixotes!
    Estou ansioso para usar o meu….

  16. PR says:

    Bem sei que gostos não se discutem, mas não deixa de ser espantoso a lavagem cerebral que a Apple faz às pessoas.

    Há pouco tempo atrás, quando a Samsung e a LG lançavam os seus smartwatchs rectangulares, toda a gente dizia: “Que coisa tão feia, relógios rectangulares?! Ninguém vai comprar esta porcaria”.

    Eu era um dos tais que dizia isso e continuo a dizer. Estes relógios rectangulares são simplesmente pavorosos, fazem lembrar a moda dos relógios com calculadoras e infravermelhos que existiam à uns anos.

    Posto isto, e considerando que um relógio (seja ele inteligente ou burro) é sobretudo um objecto “decorativo”, não posso deixar de dar os meus parabéns à Apple, por conseguir vender estas coisas monstruosas que nem paezinhos quentes. Só a Apple é capaz de tal proeza.

  17. José says:

    um amigo perguntou-me.

    – Encomendas-te o teu?
    – Sim claro, encomendei dois.
    – Dois !
    – Sim. Não tenho dois pulsos.

  18. Pilas says:

    Espero é que isto não seja pessoal que vai pagar 400 e 600€ por um relógio e depois vai para a fila do banco alimentar. Há gente mais necessitada que precisa de estar na fila.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Platão – Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.

      Não é nada de pessoal.

  19. ricardo says:

    de aqui por uns tempos, o olx esta inundado deles…………..

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