Quantcast
PplWare Mobile

Apple protege iPhone dos hackers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. aver says:

    Pode-se não actualizar o firmware para a versão 1.1.1 ou, depois de actualizar fazer o downgrade para a 1.0.2 e continuar a usar o iPhone desbloqueado.

    A questão é que a actualização trouxe funcionalidades adicionais que se perdem: suporte para TV Out, permitir que os anexos de email sejam visto na horizontal/vertical, atalhos para as músicas, controlo do som, etc.

  2. keops says:

    hm… 1 semana para que arranjem maneira de dar a volta a isto.

    E se calhar é muito.

  3. m4n_in_bl4ck says:

    @keops

    já descobriram, o método é que causa alguns ‘danos colaterais’…

    2º parágrafo do artigo.

  4. Iv@n says:

    Não iam deixar de graça….Apple x Crackers.

    Abraço

    Iv@n

  5. vandread says:

    hauhauhau acho interessante que essas mega-empresas contratam pessoas de universidades como Havard ou Oxford e gastam milhões desenvolvendo progamas anti-pirataria pra um Hacker qualquer quebrar o progama enquanto o seu progama de tv predileto está nos comerciais (ok exagerei um pouco)

  6. manicR says:

    Ok, eles lançam protecções ma os hackers contornam sempre isso!

  7. manicR says:

    Os hackers acabam por arranjar maneira de contornar todas as protecçoes qua a apple lançar…

  8. Gonçalo says:

    lol.. a Apple não está habituada a lidar com os hackers.. só se sabem gabar que não têm virus nos Mac’s.. 😛

  9. aver says:

    Fala-se muito de software para desbloquear o iPhone mas pouco do software desenvolvido por terceiros, sem apoio da Apple,essencialmente utilitários.

    Muita gente tinha apreço por essas pequenas aplicações que valorizavam o iPhone que, em rigor, não é um “smartphone” por não utilizar software desenvolvido por terceiros com suporte oficial Essas pequenas aplicações foram à vida com a actualização do firmware, o que deixou os utilizadores bastante aborrecidos.

    Claro que a Nokia não deixou de explorar esse aspecto no novo anúncio.
    http://gizmodo.com/gadgets/iphone-vs-n95/nokia-taunts-apple-with-new-open-to-anything-n95-campaign-305525.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.