PplWare Mobile

Apple admite problemas com os microfones do iPhone 7 e 7 Plus no iOS 11.3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. maria vieira a atriz says:

    esse ja deve ser o Quadragesimo problema fora os outros abafados o ainda desconhecidos

  2. Ricardo says:

    Quando tens um telemóvel e não consegues fazer a função primária, chamadas.

  3. censo says:

    Pplware, não aparecem os meus comentários vi app android.

  4. rgj says:

    Aonde anda o Sr. Vítor M. para explicar esta “feature” do iPhone??!!

  5. DrJo says:

    É impressão minha ou agora a APPLE tem constantemente problemas coisa que antigamente nem se ouviam falar… lá se vai o sistema infalível 🙂 que nunca falha!

    Tendo eu o 3GS, 5S, 6S Plus já sei que a marca com o tempo desde o primeiro até este caíram a pique mas prontos fanboys alimentam a Apple e que se llixe!

  6. João Gonçalves says:

    Acontece também com iphone 8, foi o meu caso.
    Foi para garantia de marca e equipamento foi substituído por um NOVO em vez de reparado em apenas 1 semana enviei o meu equipamento e chegou o novo

  7. FAK says:

    Sinto falta do século XX…
    O pessoal tem de lixar estas companhias para testarem bem os produtos… Ainda me lembro do século XX, medicamentos eram testados durante 50 anos ou mais, lembro-me da minha avó tomar um medicamento que foi testado durante mais de 80 anos… Os carros não tinham defeitos de fabrico, bastava um tablier não estar bem nivelado no friso que o carro voltava para trás, sei pq o meu avô trabalhava na mercedes… Até uma simples lanterna era testada por várias semanas para assegurar que funcionava com altas e baixas temperaturas… Hoje em dia uma lanterna diz que é a prova de água, cai na água nunca mais funciona…

    • Nuno says:

      Deves de estar a brincar, qual foi esse medicamento que esteve em testes durante 80 anos? Os carros não tinham defeitos de fabrico? Olha bem para o tablier de um carro antigo para ver o espaçamento entre as placas para perceberes o quão ridículo é o teu argumento.

      • Alexandre says:

        Ele pode até ter exagerado mas a mensagem está lá… nos dias que correm além dos materiais não prestarem (feitos para durar apenas durante a garantia) o cliente é o ‘tester’ e antigamente pagava-se por isso.

        • censo says:

          Os produtos são feitos para não durarem muito. Há que manter o volume de negócios e alimentar os acionistas. Não caiam no ridículo de pensar que as empresas querem saber da duração/fiabilidade dos produtos. Obsolescência programada. Em nome do consumismo. Em nome na cotação das acções em bolsa. É preciso vender, vender e…vender ! Se vendes um telefone ou o que seja que dure 20 anos, nunca mais vendes outro ao mesmo consumidor. Capitalismo selvagem.

        • Nuno says:

          Por favor indica-me um facto que aponte que seja esse o caso. No que toca à carros eu cá diria que é o contrario pois a idade média dos veículos na Europa tem aumentado e não diminuído. Sendo um forte indicador que estes no global dão menos problemas.

          http://www.acea.be/statistics/tag/category/average-vehicle-age

          No que toca a problemas como este, é normal estes de vez em quando acontecerem. Não estás a falar de um Nokia 3310. Os smartphones de agora são várias ordens de magnitude mais complexo que os telemóveis antigos, tanto no hardware como no software, logo é normal de vez em quando acontecer destes problemas.

  8. Napoleon Bonaparte says:

    Ótimo, a obsolescência programada. Ajuda os poluidores que somos a conseguir produzir bem mais lixo – doméstico, eletrônico ou outro – durante toda a vida. As pegadas ecológicas dos consumidores são bem mais profundas que as dos dinossauros. Viva o consumo frenético e sem sentido…

    • mlopes says:

      não nego a existência da obsolescência programada, antes pelo contrário. parece-me que é um facto indesmentível.
      contudo, há uma coisa que também não deixa de ser verdade: os consumidores de hoje retiram de funcionamento os seus equipamentos, smartphones e não só, a uma velocidade ainda superior à obsolescência programada.
      penso que todos conhecemos pessoas com “gavetas cheias” de smartphones que funcionam perfeitamente e satisfariam as suas necessidades em pleno. problema: não são os últimos modelos e são um segundo ou dois mais lentos para ver o facebook 😉 assim não vamos lá e o lixo eletrónico continuará a aumentar exponencialmente.

  9. YO YO says:

    Onde anda o Helder???
    Acho que este tipo de noticias não se conseguem ler no iphone dele LOL

  10. ronaldo bandeira rinaldin says:

    TIVE O MESMO PROBLEMA, IPHONE 7.
    O MICROFONE NÃO FUNCIONAVA E ACABEI GASTANDO R$ 2.000,00 PARA REALIZAR A TROCA DO APARELHO, POIS FUI INFORMADO QUE NÃO HAVERIA REPARO POR ESTAR FORA DA GARANTIA.
    LIGUEI NA APPLE E FUI ORIENTANDO A ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO http://WWW.APPLE.COM/FEEDBACK

    PODE SER FEITA A RECLAMAÇÃO EM PORTUGUES MESMO QUE ELES IRÃO VERIFICAR E SE VÁRIOS USUARIOS ABRIREM A RECLAMAÇÃO, ELES IRÃO LEVAR PARA ANALISE E CASO TENHA ESSE PROBLEMA MESMO, HÁ CHANCES DE RESSARCIMENTO.
    ENFIM… TEMOS QUE FAZER ALGO… JÁ ABRI A RECLAMAÇÃO LÁ….

    • Fabio says:

      O meu começou a apresentar esse problema e para piorar estou morando em Portugal e aqui não tem assistência para telefones comprados no Brasil…..

  11. Diogo says:

    Tenho exatamente esse problema no meu 7 ! Como resolver agora ??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.