Quantcast
PplWare Mobile

Afinal a Apple não apaga as Notas ao fim de 30 dias no iCloud

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. macacOS says:

    Sistemas completamente fechados… podem dizer o que quiserem.

    • Zeque Tefodd says:

      Foste tu que planeaste e desenvolveste a plataforma? Com a certeza com que falas, deves ter sido tu o criador dos sistemas da Apple.

      • Pérolas says:

        A apple e a privacidade sempre tiveram uma relação complicada. A apple pode ser tudo, mas, dai a ser um farol de privacidade vão anos luz!!! Quem compra sabe ao que vai… gato depois de uma semana a marinar e com uma pitada de marketing até parece lebre…

      • macacOS says:

        Resposta a outro comentário? É que no meu, a única certeza é que o sistema é fechado, há dúvidas disso?
        Não fui o criador, não sei o que lá está, logo “podem dizer o que quiserem”, entendido?

  2. Bruno says:

    Os utilizadores devem ter a consistência que a partir do momento que colocam os seus dados em “equipamentos” de terceiros ex:cloud é outros estão sujeitos a estarem expostos, nunca se sabe quem é que está a olhar para os nossos dados. Engane se aquele que pense o contrário

  3. Ricardo Gaio says:

    …”a Apple apenas os move para outro local, longe da vista dos utilizadores.”
    Concordo!

  4. Zéi says:

    Por os dados estarem lá armazenado, um dia ainda começam a dizer que a culpa é da MS (Azure), da Google (Google Cloud Platform) ou até mesma da Amazon (AWS).

    • Daniel says:

      Já não é a primeira vez que isto acontece. A Apple na altura resolveu o problema (era em relação a outro serviço) e a culpa foi apontada precisamente para as plataformas usadas.
      A Apple neste momento está a criar a sua própria plataforma para não estar dependente dos serviços de empresas terceiras

  5. Samuel Fernandes says:

    O mesmo já ocorreu anteriormente com o historico, não me parece que seja um erro por parte da Apple

  6. Não Interessa says:

    “Mesmo sendo uma falha que vai contra o estabelecido pela própria Apple, não é uma situação que deva preocupar os utilizadores.”, como assim eu apaguei os meus planos terroristas e mesmo assim a NSA continua a conseguir a eles depois do prazo???

  7. samuel says:

    O mesmo ja ocorreu com o historico do safari, não me parece que seja propriamente um erra da Apple

  8. André says:

    Nada como sistemas open source. É muito mais seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.