PplWare Mobile

Apple prepara-se para mudar radicalmente a App Store


Autor: Pedro Simões


  1. gajo de alfama says:

    Já precisava, de facto!

  2. Kel Cardoso Brasil says:

    Precisa mesmo.

  3. Jorge says:

    Deviam mudar radicalmente tb o itunes
    para os novatos nao é facil descobrir os comandos pretendidos

    • Xoo Pa Ki says:

      Seria melhor desenvolver um novo, mais simples, com uma melhor interface, menos limitado a nivel de sincronizacoes (falo das definicoes de origem). E deixar a porcaria da dependencia do ITunes para tudo ou quase tudo, não se justifica, chateia e mete nojo. Foi um dos motivos principais de eu ter deixado a marca. Dependencias para tudo, limites em tudo, software lento que consome recursos a mais para aquilo a que se destina.
      Resumo, deveriam acabar com o iTunes como ele é e repensar algo mais actual e funcional.

  4. Celso Neuren says:

    Eu até gosto da loja da Apple, acho-o mais lindo e atrativo que o Google Play, só que um pouco limitado.
    Se decidirem mudar, não mudem o design da loja, se mudarem então façam com que a mudança valha não só a pena, mas a galinha toda.

  5. pedrostrik says:

    mudem muita coisa pois já se tornou muito aborrecida e sem inovações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.