Em silêncio, a Apple matou o iPod nano e o iPod shuffle


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Alexandre says:

    Ipod e Windows XP. As melhores coisas já feitas.

  2. piri_vm says:

    No que interessa aos consumidores? Eu uso iPod para ouvir música e nada mais, o iPod Touch é igual a um telemóvel, mas com a desvantagem de não dar para telefonar. O Nano para desporto é impecável, tenho um a prova de água que uso quando faço as minhas piscinas… Mataram dos melhores produtos.

  3. Helder says:

    Em 5 leitores MP3 dos chineses, 5 são a copiar o design desses iPods nano e shuffle.

  4. RUI says:

    A apple devia de terminar com o itunes. Aquilo é uma desgraça!

  5. rodrigojds says:

    RIP ipod nano. Ainda me lembro quando os ipods era o ganha pao da Apple.

  6. Julio says:

    Leitores música já morreram há algum tempo…qualquer smartphone lê música com grande qualidade, quem compra são endinheirados que não sabem onde gastar o dinheiro…

    • yates says:

      Pois, mas correr com um trambolho de 5 polegadas nao dá jeito nenhum, agora tenho de cuidar muito bem do meu ipod porque ja sei que nao vou poder substituir

      • Joao Magalhaes says:

        Recorrer a um trambolho ? Ligo uns phones por bluetooth e tenho musica a bombar sem ter que levar outro aparelho comigo, o telemovel está sempre comigo.

        • Yates says:

          O trambolho para mim é o telemóvel. Para mim é mais leve e cómodo ir só com Ipod nano e earphones Bluetooth, do que andar com um telemóvel de 5 polegadas

  7. Bruno Fernandes says:

    Não me parece lacónico. A resposta é clara: “we are discontinuing the iPod shuffle and iPod nano.”

  8. ze ninguem says:

    já vão tarde velharias vão ver a museus

  9. Jimbrii says:

    O Shuffle é o meu melhor amigo nas minhas corridas, nao ha igual..

  10. Joel Reis says:

    Parece que para o desperto ainda havia vários interessados, o que faz sentido, mas as portas jack estragavam aquilo, não ajuda a vender os airpods e se não forem obrigados, os clientes não lhes pegam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.