Quantcast
PplWare Mobile

Será que a Apple quer tornar o iPod Touch na sua consola de jogos?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. pic says:

    para quê? existe jogos que nem se adaptam ao ecrã

  2. Realista says:

    Da mesma forma que fizeram ao AudioJack, vão deixar de rodar jogos no iPhone e passar a rodar só nos iPods…

  3. Marco says:

    Por acaso foi aposta que nunca entendi o Ipod Touch pelo menos até a 5a geração que foi o que tive foi-me oferecido, supostamente seria um multimédia mais virado para a música(um MP3 mais requintado) e… sem rádio? Ou seja para ouvir rádio na rua era complicado pois só com internet e não tinha sequer entrada para cartão de dados… o que a meu ver não fazia sentido nenhum como algumas mas sendo Apple…
    Conclusão acabei por trocar por um Nano de 6a geração e este sim para mim o melhor Ipod que a Apple teve, fazia de relógio, tinha rádio como manda o bom senso, boa capacidade de memória, Nike+ sendo que existiam braceletes a venda para fazer de relógio dava para as corridas, pequeno e discreto gostei não fosse o Itunes para passar as músicas que não era tão prático como o comum cabo de dados, pasta, copia e cola e era “perfeito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.