PplWare Mobile

Apple: o suporte para o iOS 13 pode parar no iPhone 7 e 7 Plus


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    claro que vai receber. isso de dizer que não. são rumores

  2. Js says:

    Acredito que o 5S e, possivelmente, mas ainda improvável, 6 percam o suporte, agora do 6S para cima duvido bastante… poderá não ter funcionalidades que usem a IA, agora perder o suporte ? Acho muito improvável isso acontecer… Mas como a Apple anda prai a querer recuperar o prejuízo, veremos. Espero que o meu 6S continue com suporte.

  3. Nelson Vasconcelos says:

    “Será uma boa forma para poupar mais bateria, nos equipamentos com ecrã OLED”
    Ou seja, só a partir do XS ??Em todos os outros não poupa bateria…

  4. Jorge Gomes says:

    Tenho o iphone 4S nao sera por ter suporte que vou mudar de iphone, enquanto funcionar o mantenho.

  5. MarioM says:

    Com as vendas a cair é a maneira mais rápida de forçar os donos desses modelos a comprar novos.

  6. Daniel says:

    Tendo em conta que o iphone 5S acabou por ter mais uma atualização do que se contava, e que o iphone 6 é semelhante em processador e memória ao 5s. Para mim o normal é que o IOS 13 dê suporte do 6s em diante. Note-se que o processador do 6S é muito superior ao 6 e tem 2gb de mememória e o 6 tem 1 gb.

    Caso o IOS deixe de fora o iphone 6s, não será por problemas do hardware, mas por opção da Apple para forçar a migração para os novos equipamentos. Se a Apple fizer isso, para mim a apple deitava fora uma das mais valias do IOS que é as atualizações, e um dos motivos pelo qual tenho Iphone.
    Dúvido muito que a apple faça isso, era muito mau.
    Note-se que quem tivesse adequirido um iphone 6s novo em setembro, teria apenas 1 ano de atualizações, e mesmo quem tivesse adequirido no lançamento, teria 3 anos de atualizações, igual ao pixel.

    • Golden says:

      Tenho de concordar contido, partilho da mesma opinião, o iPhone 6s ainda tem poder de processamento para aguentar o iOS 13, e até talvez os iOS 14, espero que isto, e juntando a peças do pazzle pelo o que se tem ligo, em que a Apple tem vendido menos equipamentos que são lançados, em relação a anos anteriores, espero que ao fazerem isso, não estejam a forçar os utilizadores a irem comprar o mais actual, por falta de actualizações nas versões mais antigas, porque isto a ser verdade, foge um pouco a política habitual das actualizações do iOS, e começa já pelo iPhone 7, ficar por 3 anos apenas é pouco, na minha opinião a ser verdade isso, acho que vai por a Apple em relação ao iPhone ainda mais entre a espada e a parede, espero que não passe de rumores.

    • ervilhoid says:

      Não concordo com a parte da Apple perder a mais valia que tinha, o iPhone 6 saiu em 2014 ou seja teve 5 anos de updates como todos os outros, nada de novo

      • Golden says:

        A questão do iPhone 6 nao está mau, mas não foram 5 anos, foram 4 anos, ele veio com o iOS 8, e saiu em 2014, então mas e a questão do iPhone 7?! Essa está muito mal, 3 anos apenas?! Ele vinha com a versão 10 iOS, e saiu em 2016.

        A política a ser esta, é muito mau, e sou a favor do iPhone 6s receber o iOS 13 no mínimo para fazer 4 anos, assim a polícia da Apple está correcta, assim como o iPhone 7 deveria ir até a versão iOS 14 para fazer 4 anos, já nem estou a puxar a brasa para o iOS 15, para fazer 5 anos, mas pelo menos 4 anos a Apple tem de dar suporte, caso contrário é a meu ver vai dar um tiro nos pés.

        • Golden says:

          * A e na contabilidade já não estou a contar que o iPhone 6 venha a receber o iOS 13, mas o iPhone 6s tem de recebe ainda, caso contrário sai da política de actualizações da Apple:

        • ervilhoid says:

          iphone 6 2014 até Setembro 2019 não são 5 anos? por este lógica o 5s tem mais 1 ano de suporte

          • Golden says:

            Não, então se ele só recebeu até 2018 como são 5 anos? Ele já não deve receber o iOS 13, se recebesse o iOS 13 aí sim fazia 5 anos, até o iPhone 6s que saiu depois do iPhone 6 já estão a ponderar não receber, quanto mais o iPhone 6, esse já caiu pelo caminho, agora o iPhone 6s devia e deve receber pelo menos o iOS 13 para fazer 4 anos também, assim como o iPhone 7 deve e devia receber o iOS 14 e não ficar pelo o que se consta o iOS 13, pelos menos 4 anos todos eles deveriam e devem receber!

          • Golden says:

            * só para acrescentar

            iOS 8 – 2014 iPhone 6

            iOS 9 -2015 iPhone6s

            iOS 10 – 2016 iPhone 7

            iOS 11 – 2017 iPhone 8

            iOS 12 – 2018 iPhone XS

            iOS 13 – 2019 / não saiu ainda

            iOS 14 – 2020 / não saiu ainda

          • Golden says:

            * E o IPhone 5s sim, foi o único que até agora recebeu 5 anos de actualizações, ele saiu em 2013 com o iOS 7, e foi até 2018 com a versão iOS 12, esse sim teve 5 anos!

          • ervilhoid says:

            estou a contar as actualizações até setembro 2019

  7. Golden says:

    Que isto seja apenas rumor, isto a ser verdade deita muito a imagem Apple abaixo para os utilizadores fiéis ao iPhone, porque isto sai um pouco ao habitual, e até da a sensação que a Apple está a programar as coisas, para que os utilizadores iPhone troquem mais cedo os equipamentos, um ponto forte do iPhone que pode estar em risco, que não passe apenas de rumor, daqui a pouco já parece a política do Android, 2 anos e acabou, muito mau Apple.

  8. sakura says:

    A apple está PROIBIDA de de fazer upGarde, no maximo um update cosmética, em tudo o que tem Qualcomm, que é carga rápida, manipulação de imagens e caro modens, etc,etc.
    Mas a apple é a apple e sempre fez o que lhe apetece.

  9. Tony Almeida says:

    Isso e simples.
    Eles estão com smartphones encalhados pelos enormes preços e querem fazer isso, para ver se vendem mais.
    Passa ano, a Apple está só se acabando.
    Aqui no Brasil, só quem pode ter um iPhone 7 para cima, apenas quem tem uma condição financeira boa.
    Complicado demais.
    Acho desnecessário, parar até o 6s, um aparelho super poderoso.

  10. informado says:

    tenho um iphone 4 e funciona maravilhosamente. Nunca teve uma actualização.

  11. Gabriel Martins says:

    Se a Apple fizer isso perderá 80% dos seus clientes em pouco mais 3 meses.

  12. Welson says:

    Como sempre Apple chega atrasada. Dark mode depois da Samsung disponibilizar o recurso nos seus smartphones.

  13. Tenho iPhone mas não me impede de ver a realidade says:

    Considerando a crise do momento com a Apple, acredito veemente que esse não deve ser um passo que queiram dar neste momento. Mas, nunca se sabe.

    P. S. Crise: falha com facetime;
    Diminuição das vendas acentuada de iPhones (últimos modelos);
    Diminuição de produção dos novos iPhones;
    Perda de clientes no segmento da smart home;

  14. Frederico says:

    Eles acabaram de vender os últimos lotes de iPhone SE nos EUA, acho difícil eles acabarem de vender seus estoques e não atualizar , isso seria um tiro no pé, eles deixam vazar esse tipo de informação para ver como o mercado irá reagir, pois a Apple sabe que ainda vende muito aparelho antigo como o 6s !!!

    • Napoléon Bonaparte says:

      Verdade, verdadinha. Seria mais um tiro monumental no pé por parte da Apple. Eles são artistas nisso. Mas não têm nada de parvos. Por vezes, são é traídos pela ganância…

  15. Carlos Costa says:

    É só um rumos
    É só um número

  16. Paul says:

    Só se a Apple for doida compramos iPhone por ter mais atualizações que o celulares Android tenho o 6S celular recebeu a terceira atualização ainda se o 5s recebeu atualização do iOS 12 o 6s provavelmente receberá até 2020 atualização pq se fizerem esta sacanagem meu próximo celular Android

  17. One Armed Bandit says:

    Há certamente uma tradição da Pplware em escolher títulos que não lembra ao Diabo. E que nada têm a ver com o conteúdo dos artigos que os seguem.
    Neste caso foi o expoente máximo. O que quer mesmo esse título dizer?! Expliquem-me como se eu fosse muito burro. Porque não consegui atingir…

    • Rui Bacelar says:

      Simples, a atualização com o iOS 13 será distribuída para os iPhone, correto? A mesma pode parar / findar / terminar no iPhone 7 e 7 Plus. Por outras palavras, do iPhone 7 / Plus para trás, pode não chegar.

  18. Matheus says:

    O meu 7plus nunca conseguiu registro na rede POS atualização. Fiquei no prejuízo.

  19. Vasco says:

    iPhone se é de 2016 devia receber

  20. Ipad mini 4 says:

    Quem tem os iPhones e alguns iPads não está tão mal como quem tem o iPad mini 4 e o iPod touch, pois ainda estão à venda com exceção do iPad mini 4 (saiu de mercado no dia 18 de março de 2019) pois eu tenho o mini 4 e nem faz um ano que estava no mercado já não vai suportar mais versões do iOS.

  21. João Vitor Ribeiro de Assis says:

    Alguém sabe até quando o iPhone 6s Plus será atualizado??

  22. Ingrid says:

    Alguém sabe me informar até quando o 7 plus será atualizado? Comprei recentemente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.