PplWare Mobile

Apple domina vendas de Natal, mas não com o iPhone X

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. lulu@rroz says:

    Resumindo a historia que estava tudo a espera que o X ficasse a venda era tudo treta!

  2. Hefesto,o Grande says:

    Também não é de admirar.Um smartphone que custa em média cerca de 1200 euros não é brincadeira nenhuma !! As pessoas não vão estar a comprar 1 iPhone todos os anos,por amor de Deus.A vida está cara e ninguém sabe o dia de amanhã. 🙂

  3. Filipe F. says:

    É sempre, mas depois vamos a ver após estas noticias e lá virá a noticia anual em que a Apple perde quota de mercado face aos Android, em que estagnou nas vendas e as rivais subiram, face ao ano anterior, etc.

    Conclusão são noticias que nada dizem porque na verdade a Apple está é quase a ser ultrapassada pela Huawei nas vendas anuais e fica estranho perceber porque é que é a que mais vende no natal, face todos os outros, porque é que os modelos novos vendem mais numa semana que outras num ano, mas na verdade resume-se depois a uns 10 ou 15% das vendas mundiais de smartphones e continua a decrescer na quota de mercado.

  4. B@rão Vermelho says:

    Como se faz as contas das activações?
    Se me for dado um Iphone usado e eu não tivesse conta isso contava como nova actualização?
    Se assim for todas as activações de Iphones mais antigos, não quer dizer que foram vendidos este ano.
    Mesmo não sendo o mais vendido o X com o preço pedido são números fantásticos, só é pena não ser made in Portugal.

  5. Joel Reis says:

    O modelo anterior, o 7 e até o 6(!) venderam mais que os modelos deste ano?! Algo está mal para os lados se Cupertino.

    • Crow- says:

      Para a Apple não interessa o que foi vendido (segundo gráfico), mas sim quanto (primeiro gráfico).
      O facto da Apple ter uma range de produtos para mais carteiras fez com que pessoas com menos posses para comprar um flagship da Apple pudessem, de qualquer forma, comprar um iPhone.

    • ZeTolas says:

      Só diz que as pessoas (grande parte) afinal nem querem saber das grandes (ou não) novidades dos últimos modelos como muitas vezes se fala mas procuram algo fiável a um preço mais justo… afinal de contas as grandes novidades não são assim tão importantes para grande percentagem de pessoas que compraram o iPhone este ano…

  6. SmarTech says:

    Não é por nada mas “duvido” muito dessas vendas serem % tão superiores quando em Portugal o que mais foi vendido este ano foi Android de acordo com as lojas mas claro, quem sou eu 🙂

    Abraço e bom ano e que sejam mais poupados 😉

    Mudem de telemóvel a cada 3 anos sff, consumismo dia menos dia…. leva nos a ruina!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.