PplWare Mobile

A Apple diz-lhe, em pormenor, como reparar o seu iPhone 16

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vitor says:

    Tem vindo a corrigir por uma lado, pelo outro cada vez há mais componentes bloqueados por SN.
    Eles se quisessem mesmo apoiar as reparações facilitavam a compra de peças originais, usavam parafusos standard (torx ou semelhante) e não bloqueavam por ID, criavam um handshake genero DRM entre os componentes originais e resolviam o problema.

  2. Hugo Nabais says:

    Uma vez necessitei de “estragar” um smartphone. Fiz exatamente o que está exemplificado na fotografia: liguei uma pilha de 9v e toquei em vários pontos, até o equipamento ficar avariado e deixar de ligar de vez!

  3. Pedro António says:

    Mas por acaso o Iphone 16 precisa alguma vez de ser reparado? Estranho….

  4. Aves says:

    Vocês não estão a dar os “nós” 🙂
    Não se lembram do “direito à reparação” – pelo próprio consumidor, que deu alguns dois Regulamentos da UE e legislação complementar e aí uns dois posts?
    Agora deu-me vontade de rir – a Apple explica muito bem explicado, como se fazem as reparações e simplificou-as, mas:
    “O custo das ferramentas necessárias para a reparação do dispositivo e o custo dos componentes genuínos tornam a autorreparação quase tão dispendiosa como obter uma reparação numa loja Apple ou num Fornecedor de Serviços Autorizado Apple”
    Devo ter previsto isso nos comentários nesses posts 🙂
    P.S. Quando a garantia já findou, há bons reparadores não oficias, sem peças genuínas (as genuínas são só para os oficiais), que fazem a reparação muito mais barato, e rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.