PplWare Mobile

Apple deixa “fugir” detalhes dos novos iPads no iTunes?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. EA says:

    Pelo menos ponham a fonte da informação que apresentam…

  2. GraciasAmori says:

    Parece que alguém vai ser despedido…

  3. Lugopt says:

    Bolas, então agora com burst shots é que se vai ver a saloiada a levar o seu iPad para tirar fotografias nos eventos de família. Noutro dia numa igreja durante uma primeira comunhão, nem queria acreditar.
    Lindo, lindo vai ser quando sair o iPad Pro de 12″. LOL

  4. Rui says:

    Uauuuuu, fantástico, muito diferente dos anteriores, ele é air, ele é mini, ele é maxi, ele é isto e mais alguma coisa…no fundo os modelos são sempre iguais, desde que o Steve Jobs morreu nunca mais ninguém inventou nada. Depois do Leonardo da Vinci só voltará a aparecer outro génio daqui a uns …500 anos

  5. Benchmark do iPhone 6 says:

    A coisa é assim, a Google anunciou Nexus 9 um dia antes de a Apple apresentar os novos iPad, o que levou a Apple a fazer imediatamente a pré-apresentação dos iPads 🙂

  6. FM says:

    A Apple não deixa ‘fugir’ nada, nunca deixou.

    Marketing, é tudo uma questão de estratégias de marketing!

  7. Nuno says:

    Comentários de fanboys apple na notícia de lançamento dos dois novos tablets da Google: 0
    Comentários de fanboys google na notícia do iPad Air e iPad mini: 10
    Volta Nelson, estas perdoado.

  8. BB says:

    O que e que estes tem de novo ou fazem de novo que os outros não faziam? Mudam os botões, as capas traseiras, algumas funções na maquina fotográfica mas de resto nada de novo… Fraco, muito fraco.

  9. Ruizinho says:

    Que foleirada, prefiro mil vezes os Nexus a estes iPads da treta. E os iPhones nem se fala, parecem saídos da pré-história.

    • Tiago says:

      Mesmo assim, e, tendo em conta o preço dos novos Nexus, duvido que os nexus 6 e 9 juntos consigam sequer representar 10% das vendas do iPhone.
      A gama nexus, principalmente, é focada nos utilizadores que gostam de mexer e mexer e mexer nos seus equipamentos, porque realmente percebe disso.
      Agora, 90% das pessoas que querem comprar um telefone, querem-no na hora. Não desejam andar a mexer nele a fazer alterações e não sei o que.
      A meu ver, a unica vantagem dos antigos nexus era o preço. Agora não tem vantagens em relação ao iphone/ipad.
      Aqui a “luta” é entre o Moto X e o iPhone. Quando a motorola lançar um tablet a rondar os 250-300 € aí vai dar gosto ver a luta.
      Mesmo assim sou a favor da apple, porque gosto da maneira que é feita a relação hardware/software. Nisso nenhuma marca ganha, para já..

  10. Pedro Nunes says:

    A google apresenta os novos nexus e a apple distraiu-se e meteu por engano os detalhes dos novos ipads… Hooo… -.-

    Mais do mesmo por parte da apple.

  11. Rui says:

    Burst shots , é topo, já estava à espera desta cena á bué, até tinha enviado um mail para a Apple a pedir isto

  12. Miguel Sousa says:

    Isto já é normal… Também não dão muito mais informações, serve para começarem a ganhar espaço nas críticas para a apresentação de logo.
    Aproveitaram e atualizaram o guia do IOS 8.1.84 ao mesmo tempo que disponibilizaram a atualização oculta para os sistemas operativos. O pessoal via lá as referências aos novos ipads… e está feito. Espaço de publicidade reservado sem gastar 1 cêntimo. Com mais de 100 milhões de iphone 6 já vendidos, há que aproveitar já com os ipads que o mercado de iwatchs a 400 euros cada está à espera.
    Cá em Portugal já venderam quase 260000 iphones 6 e já há 50000 pré-reservas para os iwatch. Aqui ao lado, os espanhois mal ligaram aos iphones… nem 100000 foram vendidos. Espanhois parvos que não sabem o que é tecnologia de ponta.

    • Tiago says:

      Não faço ideia onde foste buscar esses números, mas cá em Portugal não se venderam mais de 100 mil iPhones. E no mundo, ainda falta muito para chegar aos 100 milhões.
      Há, isso sim, 100 milhões de pré reservas, visto que estão a chegar à China.

  13. Sergio J says:

    e se a apresentação não for sobre o ipad e falarem deles como mera actualizações, como já fizeram no passado?

    o slogan nao aponta nada para os ipads.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.