PplWare Mobile

Apple estará a desenvolver um dispositivo igual ao Chromecast para o seu serviço de TV


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. filimone jose Manuel says:

    obrigado por essa coisa só nao consigui entender

  2. Jota says:

    A Apple está igualsinha ao Chinês, que não pode ver uma boa ideia nos outros que copia logo!

  3. Joao says:

    Não percebo como pode ser o serviço de streaming gratuito. Onde está a mais valia para a Apple? Não creio que o façam com o objectivo de vender dispositivos que custam menos de 100usd.

  4. maria vieira a atriz says:

    podiam era copiar os chineses e baixar o preco dos telemoveis e aplicacoes

  5. Mateus says:

    Não entendi, como o chromecast ou como a Amazon Fire TV Stick?

  6. antonio says:

    Dado o baixo preço das Android TV (não confundir com box Android ou smartTV) não se justifica comprar uma Chromecast como dongle separado para pendurar na TV. Sobretudo se se está a pensar em streaming 4k.

    E a Apple vai vender um dongle separado para pendurar na TV? Duvido. Tornar mais flexível a Apple TV à semelhança da Androi TV é preferível.

  7. BRUNO says:

    Talvez faria mais sentido entregar essa característica na Apple TV !!!

  8. Wesley Araujo says:

    Fabricar uma coisa simples e tão funcional como é o Chromecast da Google …duvido a Apple fazer , até porque ela gosta de fazer é coisas parecidas com a Apple TV ,que mal vc sabe se aquilo tenta ser um console de vídeo game ou um media center , o que na boa ,talves seja só pra justificar o alto valor como é de costume nos produtos da maçã .
    Veja por exemplo quantos Chromecasts já foram vendidos e quantas Apple tvs foram vendidas no mesmo período .

    • Mateus says:

      Eu Chromecast vejo muitos nas prateleiras, ainda não vi um único particular com um (entre amigos, conhecidos, festas privadas, etc). Apple TV vi 1 única vez e não vi muito interesse para o preço… pessoas com box Android muito mais e faz sentido: para o preço são independentes, baratas e fazem muito.

  9. Je M'apelle Zé Manel says:

    Na minha modesta opinião, faria muito mais sentido aumentar as aplicações disponíveis para a Apple TV. Acho demasiado caro um equipamento que, basicamente, se limita a reproduzir conteúdos da Apple Store, do Netflix e do Youtube, coisa que, estas duas últimas, até as SmartTV’s mais baratas já permitem. A mais valia deste tipo de equipamento estaria na disponibilidade de mais jogos e de aplicações como o Onedrive ou Googledrive, o que permitiria a visualização ou a reprodução de conteúdos que estivessem aí guardados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.