PplWare Mobile

Apple Card: Será impossível usar com jailbreak ou para comprar criptomoedas


Fonte: Goldman Sachs

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Guilherme says:

    Assim como todos os produtos da Apple, 100% seguros, muhahaha

  2. Vitor says:

    Nunca coloquem a palavra “IMPOSSÍVEL” em qualquer coisa relacionada com tecnologia…o impossível de hoje vai ser uma realidade amanhã!

  3. Fixo says:

    Há mais cartões de crédito de grandes bancos que não podem ser utilizados para a compra de criptomoedas. Outros levar comissões exorbitantes. isso é mais para cartões de débito – não há dinheiro não há vício.

    Quanto ao jailbreak é uma questão de segurança.

  4. Nícolas Pastorello says:

    Nada é impossível

  5. Pintor says:

    Não tendo anuidade ou qualquer outro custo excepto o do juros do dinheiro a crédito quero um para mim.

  6. RichardBloom says:

    Grande lata! Agora também querem decidir o que posso ou não comprar com o meu dinheiro? E as vulgares armas a venda nos EUA é possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.