Quantcast
PplWare Mobile

Vídeolog Pplware – O Knock Code da LG

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luís Pereira says:

    Tecnologia tão revolucionária que existe há séculos na comunidade do XDA nas tantas ROM´s que lá são cozinhadas.

    Tinha essa mesma função no meu HTC ONE X, apesar de ser interessante acaba por ser problemática uma vez que o telemóvel não consegue hibernar a 100% tendo de manter activo o ecrã para receber os toques.

    Batterydrainer 😛

    • David Ferreira says:

      os devices como o htc one, não conseguem hibernar a 100%

      mas a lg resolveu o problema….funciona bem!

      A htc tinha um método porreiro para os hibernar, mas abandonou o metodo

    • Manuel Silva says:

      De facto estas adaptação cozinhadas não é optmizada por hardware e a LG tem esta funcionalidade nativa. Da mesma forma que outros sensores presentes, como por exemplo o pedometro, são controlados de forma nativa pelo hardware, não tendo impacto na vida da bateria.

  2. duarte vieira says:

    falto mostrar quando erramos no código

  3. Pedro says:

    Tenho um LG G2 e no inicio estranhei mas agora sempre que pego num telemóvel ou tablet ando sempre aos toques no ecrã. Depois de nos habituarmos é quase instintivo

  4. Miguel says:

    … e o G3 está uma máquina MUITO boa. Eu diria brutal!

  5. André Gomes says:

    É suposto isto ser uma coisa nova? Tenho um mitico Nokia N9 e já tinha essa opção para acordar quando a dormir..

    • Uma coisa é ligar o ecrã com o toque, outra é o KnockOn que permite ligar e desligar o ecrã com o duplo toque no ecrã, sendo que nenhuma delas implica desbloquear o smartphone, e outra ainda é o Knock Code, uma forma de segurança do ecrã, que permite desbloqueá-lo com uma sequência de toques.

  6. Fábio says:

    no meu lG g2 não tenho essa opção.

  7. Ricardo Silva says:

    qual é a diferença da duração da bateria com esse sistema active vs o sistema normal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.