Quantcast
PplWare Mobile

Unboxing – LG Maximo G E975

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Blizard says:

    Um Nexus 4 com 4G 🙂

  2. José Cordeiro says:

    Boas,

    LTE: 1800/260 ou LTE: 1800/2600 🙂

    e Blizzard é mais do que um Nexus 4 com 4G. 😉

    Abraço

  3. Paços Dias Aguiar Mota says:

    Parece ser excelente contudo a minha preferencia vai para o Sony Xperia Z, está brutal

  4. Jose Luis Bastos says:

    adquiri recentemente na TMN, é sem dúvida um excelente equipamento, na minha opinião, realçando a sua rapidez e extraordinária qualidade do ecrã…

  5. Marcio Faria says:

    Fico impressionado com essas “avaliações” que se prendem quase exclusivamente as especificações. Todos sabemos ler e isso não facilita em nada e ainda prejudica o autor por perda de credibilidade. Vai avaliar? Fale bem ou fale mal mas saia de cima do muro. Uma pergunta? A cãmera presta? Tantos megapixel, dpi, resolução de tela….presta ou não presta? As lentes prestam? Os sensores prestam? O resultado final (a foto) é nítida, com cores bem balanceadas etc? Isso seria avaliar… para falar apenas nesse item…

  6. Na realidade parece-me mesmo um ligeiro upgrade ao Nexus 4 (E960), mas não é muito mais do que um Nexus 4 e pela diferença de preço não acredito que se justifique.

    De qualquer modo as diferenças principais são:
    – E975:
    — Camera de 13mb (Nexus apenas 8mb).
    — Suporte Nativo 4G (Nexus apenas 3G).
    — Mais pequeno e mais leve.
    — 32gb de memória interna (Nexus 8gb/16gb)
    — *** LG é demorada a lançar atualizações de software (sei por experiência com a marca).
    — *** Na minha opinião o telefone é feio, demasiado quadrado.

    – Nexus 4:
    — Updates da Google muito mais rápidos ao software.
    — Melhor qualidade/preço.
    — Limitação do 4G é removível por software (o hardware suporta 4G mas a google não adquirio ainda a licença).

    • Luís Costa says:

      corrijam-me se tiver errado

    • oh. says:

      Não acredites nas actualizações do software…Não depende muitas das vezes da Marca…mas sim da estupidez das operadoras.
      Pelo menos na Samsung em Portugal só agora é que lançaram o Android 4.1 para o Galaxy Ace 2 esta semana…e noutros paises já lá vai ao tempo…! O que acontece é que as operadoras pagam á marca para lançarem o seu “exclusivo” de que a determinada operadora foi a primeira a receber as actualizações.

      Portanto…toda a gama que seja desenhada pela Google (a gama dos Nexus como se sabe), são sempre as primeiras a receber as actualizações…só após de um longo ano…é que vai para os restantes equipamentos das outras marcas…

      cumps

      • Peço desculpa, mas não entendi.
        Eu referi que o Nexus tinha updates mais rápidos.

        Quanto às operadoras, tenho um LG P970 (excelente telefone para a qualidade/preço apesar das limitações) e utilizo o software original da LG v30b Euro Open, a vodafone não lançõe, nem deve lançar, a actualização cá em portugal de forma oficial.
        De qualquer forma demorou mais de 1 ano a ter o 4.x no telefone sem utilizar CustromRoms (CM10).

        Abraço 🙂

  7. paulo jesus says:

    lg nunca mais, apos ter adquirido um lg p-8800 hd 4x. apos 20 dias comecou a entrar po entre o ecra e o lcd, embora tivesse optado pelo seguro, sempre pensei que me davam um telemovel novo visto ser problema de fabrico. mas nao enviaram para a AT, foi-me entrego passado 20 dias, no momento da entrega ainda vinha pior do que tinha ido, agora ate a camara nao funcionava. concluaso foi de volta para a AT . e continuo sem telefone ou seja ja passou mais tempo na reparaçao no que em minha posse. samsung da 100 a zero a lg.

    • coiso says:

      Eu também possuo um e até hoje não tive nenhum problema a não ser a nova actualização para o android 4.1.2, que precisa de muita ram, logo isso nota-se na durabilidade da bateria. Uma coisa é certa, para o preço que o telemóvel é não dará para mais eu bem queria um galasy s3, mas este custa metade, por isso. Leva para o seguro e troca por um samsung pois quando tiver possibilidades também o irei fazer.

    • oh. says:

      Experimenta a contactar a SOS Mobile se deixares o teu Samsung lá e depois vem me dizer acerca da prestação de serviço da Samsung…

      Rubish…everything is the same rubish! -.-‘

  8. Luís Costa says:

    Corrijam-me se estiver errado, mas este lg maximo G é muito semelhante ao maximo 4x hd. O processador se não me engano é o mesmo assim como o ecrã, capacidade bateria. A diferença reside na câmara, 4G, capa traseira e alguns apontamentos em termos posicionais de sensores ou o auscultador. De resto em geral mantém exatamente a mesma linha. Na TPH o maximo 4x encontra-se a 299 Bloqueado a vodafone. Acham que o “upgrade” vale a diferença de valor?

  9. Marcio Faria says:

    Mas vale ter opinião que ser mero seguidor (puxa-saco) de quem quer que seja.
    Está escrito…”Primeiras impressões” mas consta apenas a preferência pessoal…que não interessa a ninguém (a não ser os puxa-sacos de plantão).
    Impressões seriam as observações diretas da maneira como o produto se apresenta e responde. Uma simples comparação com o que deveria ser esperado e nunca se A ou B gosta ou deixa de gostar…isso é pessoal…vai de cada um….e basta ler a especificação para saber se é quadrado ou redondo…azul ou amarelo…diga algo que eu não saiba! Voltando a foto…tem ruído ou não tem ruído? É rápida ou lenta?

  10. Guerreiro says:

    LG = Lies Good

  11. David G. says:

    Tuga o eterno insatisfeito!!!
    Tudo o que tem de ser reclamad, criticado, nunca está bom, nunca é suficiente!

    Alguem consegue fazer melhor? Optimo…então façam e nao critiquem, a não ser construtivamente, o trabalho de alguem!

    Mas lá estou eu um Tuga a reclamar…pois é…

    Nao gostam, “desamparem a loja” nao comentem, passem ao post seguinte, esqueçam…gostam, optimo. Podia ser melhor? claro tudo pode ser melhor, dependendo sempre de quem vê… agora digam, vale a pena andar a ter trabalho para apresentar algo para que as pessoas possam ter alguma ideia, para depois andarem a reclamar?

    Mário Sousa, Bom trabalho e aguardamos pela análise!

    Abraço

  12. corvo says:

    de tlm de média gama qual a melhor escolha entre estes? Lg Maximo 4x; Huawei Ascend P1; Samsung Galaxy s2 ou Htc One S.. não sei por qual optar para substituir o meu velhinho ace… Se bem k por hardware o LG seja o melhorzito, mas ouço falar tão mal deles e de facto já tive um LG e a esperiencia não foi a melhor…

  13. Ricardo Tavares says:

    Boa noite comunidade, gostava de saber se alguém daqui me sabe informar se existe alguma situação destas aqui no nosso país (principalmente na zona do porto). Quem me ajudar agradeço muito.
    *http://training.apple.com/certification/acmt
    obrigado comunidade pplware

  14. Andre says:

    Boas eu sou um feliz propriatario de um lg máximo g e o meu anterior telefone era o famoso galaxy s3 e posso dizer que o lg é superior em tudo

  15. Michel says:

    Ola por favor alguem pode me ajudar estou com o modelo lg optimus g E975 mas nao aparece o menu de idioma em portugues tem algum procedimento que eu possa tomar ?

  16. Michel says:

    Ola então eu usei um app para colocar o idioma portugues mas as configurações ainda continuatido em inglês sera que tem outro jeito ? Obrigado

  17. Hugo André Rodrigues Soares says:

    Por mais que concorde com tudo o que foi dito acerca do LG, gostaria de saber se existe algum sistema operativo mais recente a ser usado por este telefone, pois constou-me que sim, mas quando faço a actualização, diz sempre que tenho a versão mais recente do SO…Obrigado desde já…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.