PplWare Mobile

Runtastic Moment Basic: unboxing e configurações iniciais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rodrigo says:

    Acho que seria pertinente dizer o preço com que virá para o mercado e se será ou não comercializado cá em Portugal. Outra questão, se na caixa diz que nao precisa de carregar e que para mudar a pilha tem que se tirar parafusos, como é que dura o relógio?

    • Full says:

      Oi? Este relogio ta na Fnac a venda LOL

      • Jorge says:

        O estar à venda na Fnac invalida que o PVP recomendado/médio seja informação “basic” numa analise a um produto…?

        • full says:

          O que que isso tem a ver com que ele perguntou? Ele perguntou qual o preço e quando vira para o mercado. Apenas me limitei a dizer que este produto ja esta no mercado e a com um preço bem salgado.

          • Rodrigo says:

            Eu perguntei porque desconhecia sequer que estava ja no mercado visto que entrei na pagina indicada no inicio do artigo e nao o encontrei lá, pensei que ainda estivesse para sair. De qualquer forma isso nao invalida que o preço esteja no artigo pois é uma informação relevante na minha opinião.
            Sim ja fui ver que está no mercado e sim já vi os preços, mas foi preciso uma rápida pesquisa na net, na demais de facto mas que podia ser desnecessário.

    • Olá Rodrigo, o preço recomendado do Runtastic Moment Basic é de 129,00€.
      Quanto à questão da bateria, sim, tem que se tirar os parafusos para a trocar, daí a caixa trazer uma chave e, não se vê no unboxing, mas também traz parafusos, para o caso de ser necessário repor algum. A marca refere uma autonomia de cerca de 6 meses.
      Este artigo é apenas um unboxing, daí não ter ainda todas as informações relativas ao relógio. Mas dentro de alguns dias iremos apresentar a análise completa.

      • Rodrigo says:

        Obrigado pela resposta, ainda ssim acho que essa informação do preço deveria estar no final do artigo assim como lojas onde se possa encontrar.

        Relativamente á bateria, faz sentido que se fala depois ao apresentar tudo ao pormenor. Acho é um bocado “manhoso” não ter forma de a carregar, quer dizer, com todas as coisas que faz consegue ter carga para tudo ligado 24 h durante 6 meses? Hummm Já para não falar que nao parece muito prático esse modo de troca de bateria.. A titulo de curiosidade, a quanto são vendidas as baterias?

  2. Manuel says:

    Sem GPS.
    Contar passos até um pedometro, bem mais barato faz isso…
    Mas não é único a ter este “defeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.