PplWare Mobile

Análise – Need for Speed: Heat (PS4)


Just another gamer ...
Artigo escrito por Ricardo Correia para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Bons graficos sim senhor, bons carros.

    A Personalização dos carros esta cada vez mais esquecida, até parece que não se lembram como tudo começou…

    Um dos melhores jogos para mim Need for speed Most Wanted, desde que chegou a PS4, o Need for speed esta a perder a piada..

    Antes comprava, e até dava motivação para ir uma loja comprar logo para ir jogar, agora não tenho esse “bichinho” de ir querer ter e comprar, já bastante tempo que não compro jogos da Need For Speed por essa mesma razão.

    A essencia perdeu-se amigos, agora focam-se mais na policia do que na historia, personalização dos carros (pinturas, desenhos, logos etc) tudo isso foi esquecido.

    Perdeu a piada o completamente o jogo, hoje nem me faz comichão não ter ou deixar de ter. Meeeh, só quem jogou need for speed most wanted entende o que quero e quis dizer com isto.

    *Opinião minha, nem todos temos os mesmos gostos, mas eu admito que need for speed perdeu a sua essência!

    • João Jesus says:

      convém ver as coisas antes de comentar, este ultimo jogo está a um nível bem alto em termos de personalização, olha da la uma vista de olhos no link abaixo para ver se mudas de ideia. Ou experimenta a app heat studio no smartphone.

      https://www.reddit.com/r/NFSRides/

      • Spoky says:

        Talvez tenhas razão, mas ja foram tantas edições cujo as personalizações ficaram de fora! Ainda hei de experimentar, mas duvido que esteja assim tão bom como o Most Wanted em termos de personalização

        Isso da App Heat Studio não me diz nada se não for completa, e apenas for básica. La por ter uma app não significa que seja melhor, pode e deve ser melhor se tiver melhor personalização que as edições antigas, ai já é diferente.

        • João Jesus says:

          A app e para poderes personalizar o carro fora do jogo. E um companion do jogo. Assim tiveres a jogar podes simplesmente conduzir.

          Em relação a comparações nao vale a pena entrar nelas, a nostalgia tem um grande factor nestes casos e é preciso apreciar as coisas pelo que elas são, este jogo e um grande avanço em relação ao último, e na minha opinião esta muito bom.

  2. Migas says:

    Need for speed most wanted que saudades…….

  3. Filipe Rafael says:

    NFS Heat para PC, mesmo com um PC bom tenho que rodar o jogo no baixo. Em termos de personalização existem muitos carros que não dá para personalizar tanta coisa e para não falar que a maior parte é tudo carros antigos.

  4. ZOA says:

    Mais uma sequela sufocante estéril, que além do Motor de jogo não foi programado de raiz (usado em outros jogos da empresa) não traz nada de novo e usa modos de jogo já vistos noutros jogos anteriores.
    Com a chegada de “novas” consolas para o próximo ano e com uma “nova” estratégia de estar estagnado no retro por não haver inovação radical diversa concreta.
    O PC está fora já alguns anos por estratégia das empresas para maximizar lucros, devido á pirataria que havia nesse sistema sendo a consola a plataforma escolhida…
    Numa pena mais uma vez o futuro será remakes, remasters e as sufocantes sequelas dos mesmos estudios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.