PplWare Mobile

Análise smartphone LG Maximo 2X


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Shikai says:

    Não sei se quem analisou este smarthphone foi a mesma pessoa que esta a analisar o galaxy 2 mas já agora faço a pergunta…

    Entre este LG X2 e o Galaxy 2 qual seria a melhor escolha?

    • Pedro Pinto says:

      eh eh eh, “sonhei” que essa iria ser a primeira questão a ser colocada :), e até já fiz essa questão a mim mesmo talvez pelo sucesso do Galaxy I.
      No entanto não tenho resposta para a mesma, o que posso dizer é que o LG Maximo 2X é foi o melhor smartphone que analisei até ao momento.

      • Tiago Dias says:

        Antes de mais grande análise 😀

        Quanto ao Galaxy S2, eu digo o mesmo, é o melhor smartphone que analisei até agora hehe 😀 (também não foram muitos)

        Quanto a qual deles é melhor, cada um poderá tirar as suas próprias conclusões pondo as análises lado a lado, daqui a uns dias quando conseguir terminar a do Galaxy S II. A verdade é que não restam dúvidas que ambos são máquinas potentíssimas!

        Mais uma vez, excelente análise Pedro 😀

    • dajosova says:

      Mas tens dúvidas que o SGSII é o melhor do mercado?

    • joao says:

      galaxy2
      tenho lg x2 ja o pus na gaveta com apenas 3 meses de uso
      agora utilizo galaxy 2 note e ja utilizei so a versão dois. é do melhor
      um aviso para o lg x2 ele tendo 5gigaas de memoria cheia na carta de memoria ou nele próprio começa a ficar lento
      e nem todos os jogos da nvidia ele consegue correr bem

    • fernando samuel says:

      seria o lg pois tem saida hdmi ja o galaxy tem que ter dois cabos e isso e um saco sei o que digo fora quando roda super jogos ele nao trava ja o galaxy chego a da uma certa lentidao espero ter ajudado vlw

  2. Jorge Costa says:

    Acho que esse Smartphone só tem um problema.

    512 Mb de Ram torna-se muito pouco para ese Smartphone

    Abraços

    • Jorge Costa says:

      Já agora outro aparte. Todos sabemos que já está “confirmado” que os telemoveis podem fazer cancro por e os Galaxy são os mais seguros

  3. Vítor M. says:

    Grande análise. O smartphone tem muito bom aspecto, principalmente tem um ecrã “generoso”. No entanto e como está presente em vários pontos da análise, para alimentar o ecrã e o processador, a bateria tem de ser poderosa… e pesada!

  4. Miguel Almeida says:

    Boa review PPinto. Quanto ao equipamento gostava de ver este comparado com o Galaxy S II, os prós e os contras da comparação entre eles.

    Abraço

  5. Emannxx says:

    Mais uma vez, alerto que colocar videos HD do telemóvel no sapo vídeos = uma porcaria pois o sapo vídeos faz resize! A qualidade não chega sequer aos calcanhares do video HD. Estes vídeos de testes dos telemóveis convém serem colocados no Youtube ou noutro serviço de vídeos com suporte HD. Já tinha acontecido numa análise de um outro smartphone.

    Em relação à análise… excelente, como sempre 🙂

  6. IR says:

    como te desejo…. lol

  7. FXX says:

    O Galaxy S II já veio por este a um canto, processador 1.2Ghz Dual Core e 1G Ram. De qualquer forma é um telemóvel bastante poderoso.

  8. racpxt says:

    Preço é um ponto negativo? Porquê? Parece ser acessível. Mas se para este é assim, nem quero imaginar o que diriam de um Xperia Arc.

  9. o tempo de fixação do GPS teria sido teoricamente melhorado mais pelas aplicações em si do que pelo próprio telemóvel. lembro-me das primeiras versões N-Drive para android demorarem imenso tempo a adquirir os dados correctos e as ultimas são mais rápidas mas mesmo assim concordo, no meu android o gps tambem demora muito até detectar o ponto exacto onde está.
    podiam melhorar isto usando a celula da antena mais proxima para reduzir este tempo (que penso que já é o que a ndrive faz)

    • Hugo Cura says:

      Isso não depende da aplicação de navegação GPS em uso, apenas do hardware (módulo GPS) e da sua configuração.
      Basta recorrer a uma aplicação do tipo GPS Status que serve unicamente para “ler informação sensores”.
      Está definida (internamente na configuração do GPS) a precisão a partir da qual se pretende conhecer as coordenadas. Dado isso, assim que o GPS atinge determinada precisão (posição adequada e quantidade suficiente de satélites fixos), as coordenadas surgem. É portanto transparente ao software de navegação em utilização.

      __________

      Excelente análise Pedro. De facto os smartphones estão numa evolução fantástica!

      • Rui M. Sousa says:

        Tenho este telemóvel mas o meu GPS não funciona. Adquire sinal rapidamente, mas quando tento iniciar uma viagem, perde-o logo. Tentei instalar o programa referido pelo Hugo Cura, mas não funcionou. Faltará fazer algo mais? Alguém pode ajudar? Obrigado

        • Hugo Cura says:

          “iniciar a viagem” – em que aplicação?

          “Tentei instalar o programa referido pelo Hugo Cura, mas não funcionou” – o que é que não funcionou? Fixou satélites suficientes para obter uma localização? Quantos encontrou e quantos fixou? (no número que surge, X/Y, X são os fixos – com comunicação estabelecida – e Y são os encontrados.

  10. pfbatista says:

    @Pedro Pinto

    Olha que de noite a fotografia nem é tão má quanto isso…

    …só para veres que até tem boa qualidade… o carro é preto, mas consegue-se identifica-lo, é um Peugeot 307 Break/SW! 😀

    até tira com qualidade nocturna 😛

  11. pfbatista says:

    lol…

    ahhh…poix eh.. desculpa, nem sei como errei também tenho um ferrari igualzinho a esse 😀

    Já agora, se um dia tiveres problemas no teu Ferrari, podes tirar duvidas comigo… no meu já tive todo o tipo de problemas que a experiência é grande 😀

    (offtopic: tapa-lhe a EGR 😉 )

  12. DiogoC. says:

    Para quando a análise do Samsung Galaxy Ace? Fizeram as primeiras impressões de uma análise, mas nunca cheguei a ver a análise…

  13. Jorge says:

    Epa tive a usar este móvel uns dias e sinceramente não vi assim nada de tão “WOW” quanto isso… ate fiquei um pouco naquela… Tenho um HTC desire e acho o meu mais smooth do que o LG… claro que para jogos e essas tretas a longo prazo o LG ganha… mas não sei porque não fiquei impressionado…. Se calhar é por ser Fan Boy da HTC,

  14. Leopoldo Bravo says:

    Só para dizer que conheço os locais por onde andaste.
    Algures no Rio Paiva.
    Quando puderes faz uma visita ao vale do Bestança (rio menos poluído da Europa). Fica situado no concelho de Cinfães.
    http://www.bestanca.com

  15. Daniel Silva says:

    posso dizer que tenho este smartphone a 1 mês e 1 semana e estou a uzar a modaco fr17 fear edition 10.0 e so tenho bem a dizer dele, muito fluido e muito rapido e com durabilidade de bateria muito boa

  16. Chickenzz says:

    Boa noite a todos.

    Desde já, quero felicitar-vos por mais uma excelente análise.

    Eu adquiri este telemóvel há 3 semanas pela tmn e fiquei bastante contente com ele: rápido, esteticamente agradável, um peso equilibrado mas com um senão: a bateria. Bem sei que é normal num telemóvel com estas características, mas eu fiquei um pouco decepcionado com o facto de eu raramente usar o tlm em 3G, apenas (de início), para fazer chamadas, música e sms, e a bateria nem 24h aguentar mas enfim, a minha decepção não se ficou por aqui.
    Há 1 semana dirigi-me à tmn (já agora, “props” para o serviço de apoio ao cliente da PT = Horroroso!!), depois de me ter apercebido que o telemóvel não andava a registar nem chamadas não atendidas, nem msgs que me enviavam (as pessoas depois perguntavam me pq nao lhes dizia nada,=s..), para além de o tlm se desligar ocasionalmente sozinho e fazer “freeze” em chamadas ou nalgumas aplicações, bem como estar horas a carregar e o indicador de percentagem da bateria se situar abaixo dos 50%.
    “Felizmente” que o serviço de assistência técnica constatou estes problemas e lá acabaram por me trocar o telemóvel na 6ª feira.
    Estou portanto a utilisá-lo desde sábado e hoje já me chamaram à atenção para as chamadas e msgs: está outra vez com o mesmo problema!! Eu não acredito que por duas vezes me tenham dado um tlm avariado na TMN! As saudades que começo a ter do iphone..
    Alguma sugestão??
    Help!!

  17. Mario Mendes says:

    Continou a achar estes telemoveis muito caros, se fosse um Telemovel com Windows ainda podiar dizer paga-se a licença, agora com android os telemoveis têm o mesmo preço como tivesse que pagar licenças,em 2º lugar de que vale ter um telemovel que faz tudo e depois tem uma automomia da treta?
    Com Iphone acontece o mesmo, enquanto este tipo de telemovel não tiver uma auntomia de 1 semana não me leva.Porque quem faz uso intensivo nem sempre tem disponibilidade para carregaentos diarios.

    • Hugo Cura says:

      Dormes todos os dias? Onde dormes tens uma tomada de corrente eléctrica? Resolvido.

      • Rodrigo says:

        De acordo com o Hugo no que diz respeito à autonomia. Quanto aos preços, já foi referido várias vezes que a taxa que se paga, por exemplo por um WM é muito reduzida e, portanto a diferença não está ai.

    • Tiago Dias says:

      Nesse caso, nunca irás ter um smartphone deste género, ou só daqui a muitos, muitos anos.

      É já um dado adquirido que as autonomias são baixas.

      Só estes ecrãs consomem aproximadamente 50% da bateria… Depois há os processadores que já são dual core, etc, etc..

      Se procuras algo com essa autonomia, no segmento dos smartphones, apenas com um BlackBerry, Nokia E71, ou algo semelhante, com ecrãs pequenos e pouco poder de processamento. Mas não são equipamentos que não se podem comparar a este que foi aqui analisado. (e com utilização intensiva também não chegam a 1 semana)

      • Mario Mendes says:

        Correcto neste momento tenho um Nokia e61 e tem autonomia para um semana e para quem tem uma profissão de tecnico com uso intensivo com este tipo de telefone a autonomia nunca chegaria ao fim de um dia de trabalho teria sempre de andar com o carregador atras só que não teria possibilidade de o usar pois anda-se de um lado para o outro.
        Este são telemoveis bonitos para quem tem uma profissaão de secretaria

  18. TelmoB says:

    Gostei da review, acho que foi tudo testado e se alguém estava em dúvida na aquisição do equipamento penso que ficou esclarecido, ahah 😀
    Nunca pensei que a bateria durasse tanto.

    Está sem dúvida um smartphone de topo, no entanto a LG não me inspira grande confiança, assim como a Samsung, apesar do lançamento do Galaxy SII e muita gente o achar, o smartphone do “momento”.

  19. viperbruno says:

    Adorava era uma analise ao recem-chegado HTC sensation 🙂

    Na fabulosa chula fnac está a 700€… Se não baixar compro lá fora mas é (depois da analise do pplware)

    • Tiago Dias says:

      Sim, o sensation está uma grande máquina também.. Promete bastante 🙂

      Actualmente com este LG, o SGSII e o HTC Sensation, há uma oferta muito boa no que toca a smartphones Android (e ainda o Desire HD, que ainda dá cartas :))

  20. roliveira says:

    Muito boa análise. Já tinha dito ao Vitor que gostei e digo aqui.

    Acho apenas que podias ter realçado mais a parte da construção deste telemovel.

    Como creio que ate ja tinha dito num comentario anterior, a qualidade de construção deste telmovel é acima da media.

    E bate aos pontos a qualidade de construção do Galaxy S II (talvez seja interessante tu e o Tiago testarem isso lado a lado na tal review prometida lado a lado)

    Apesar de não ter uma construção de aluminio tipica dos htc (Que para mim é a referência de qualidade de construção) , a capa traseira é muito resistente. É feita de um composto de plástico flexivel quase a lembrar a borracha. Podes torcer um pouco aquilo que não parte. O mesmo duvido que consigas fazer com a do galaxy S II. Já mexi com um mas não tentei a façanha pq não era meu hehehee.

    Tem claro um ecrã gorila glass (mas isso já é standard de muitos telemoveis “top notch”)

    A “frame” metálica também dá um aspecto de classe ao telefone que por si só já é bastante bonito.

    Claro que a nivel de performance e qualidade do ecrã o Galaxy S II é a mãe de todas as bestas. Está para vir um telemovel tão potente como esse.

    Mas para quem não seja um gamer invertebrado, (eu por exemplo), escolho este em relação ao Galaxy S II. Porque dou muito valor à qualidade de construção e tem penso um preço mais em conta que o Galaxy S II vai ter.

    Continua o bom trabalho 😉

    • Tiago Dias says:

      Olha que, embora o Galaxy S II tenha como principal material de construção o plástico, tem uns bons acabamentos, não existem folgas ou imperfeições que possam dar problemas a longo prazo, e o plástico também é de alguma qualidade!

      Quanto à capa traseira, no SGSII passa-se o mesmo. É feita de um plástico que lembra borracha, bastante flexível (podes ver uma foto que tirei nas primeiras impressões, e não esforcei ao máximo :P)

      Já tive a fazer os benchmarks (que depois também constarão na análise), e é como dizes, em termos de poder, ainda não há quem o bata. Fica em todos uns valentes pontos acima do LG.

      Como tenho dito, são duas excelentes máquinas (e junta-se a elas o HTC Sensation, que está também muito interessante, com a mais valia da construção da HTC e o Sensce UI)

      Cumps

    • Pedro Pinto says:

      Sim, o material de construção é sem duvida de excelente qualidade, aliado ao design.
      Muito muito bom.

  21. José Duarte says:

    Bom artigo mas apenas lembro que se diz “Gaming” e não “Gamming”.

    Continuem com as reviews, são sempre bem vindas 🙂

    • Pedro Pinto says:

      Boas José,

      Thanks pelo reparo. De facto e estive aqui a ver por um press release é referem que é “Gamming”. No entanto, fiz algumas pesquisas em inglês e referem que é Gaming. Vou alterar.

  22. nomad90 says:

    Boa analise como sempre Pedro Pinto, já começo a ser teu fã lol

    Olha mete a CyanogenMod 7 e vais velo a voar.

    Continação

  23. Eduardo Ribeiro says:

    O “Tempo de fixação do GPS” é referente a sincronização?

    Obrigado!

  24. Rita Veiga says:

    “É meus amigos, sonhos as vezes viram um grande pesadelo e me causaram uma decepção enorme com os produtos e a marca LG! Comprei a geladeira dos meus sonhos (Refrigerador Side by Side LG 02 portas com acabamento em aço escovado – 127V) no valor R$ 4.000,00 e com menos de 5 meses de uso a mesma começou a apresentar defeito, fazendo um barulho de enlouquecer qualquer pessoa. Chamei o técnico da autorizada LG dia 04/05/11, e o mesmo nem documento deixou explicando qual era o procedimento, apenas falou que com o prazo de 15 dias chegaria uma peça para substituição da que tinha defeito no meu aparelho. Liguei para pedir um documento e tive que quase implorar para me encaminharem a ordem de serviço, o que é obrigatório em todo atendimento. Falei com o dono e ele também falou que encaminharia, todas as tentativas sem sucesso. No dia 26/05/11 insisti dizendo que colocaria a empresa no PROCON e finalmente consegui ser atendida. Em outro contato com a autorizada, a atendente disse que só chegaria a peça em 30 dias, diferentemente do prazo de 15 dias prometido anteriormente. Hoje, dia 07/06/11, liguei novamente e a mesma disse que a peça não chegou e que não tem previsão de quando irá chegar. Estou indignada porque a minha secretaria e todos dentro de casa (até minha cadelinha, rs), não aguenta mais tanto barulho. Não posso receber visitas, pois o barulho é terrível e até para dormir tenho que fechar a porta da cozinha. O técnico ainda orientou que deveria desligar quando ficasse muito alto o barulho, outro absurdo, pois meus alimentos correm o risco de estragar. É meus amigos, pensem muito bem antes de comprar qualquer produto LG, principalmente geladeiras, elas fazem o barulho mais ensurdecedor que já tive dentro de casa, por mais caro que seja o produto. Não vale a pena, estou COMPLETAMENTE INSATISFEITA e vou recomendar negativamente para todos os meus amigos. Vamos compartilhar essa mensagem para ver se alguém consegue ouvir nossos problemas, pois a LG está pouco se lixando para seus consumidores.

  25. Zé Diogo says:

    Gosto bastante dos HTC em geral, tenho um HTC Desire e tudo o que faz, faz bem o problema é a memória, acho ridículo mesmo estes HTCs novos não virem com pelo menos 8Gb de memória interna. Tenho que estar sempre preocupado quando instalo aplicações, e sim tenho o MOVE2SD mas mesmo assim não chega.
    Uma dúvida que tenho é o GPS do SGSII funciona bem??

  26. Rui says:

    Quando fazem a analise ao lg máximo black?

  27. catia says:

    Tenho.este telemovel ha uma semana e tenho a dizer que estou extremamente desiludida.
    a bateria mesmo sem uso dura a volta de 12 horas. para que ter tantas funcionalidades se
    nao podemos usa las? ja tentei trocar mas a worten nao aceita sequer devolução

    • Gustavo says:

      Catia,tenho um lg maximo 2x com 1 semana e a bateria dura-me 2 dias com alguma utilização, alguns videos,wireless,e uns telefonemas por dia.
      Acho estranho durar tão pouco (12h) ainda por cima sem uso.
      Poderá ser defeito de algumas unidades relacionado com a bateria/autonomia.
      Cumprs

  28. Filipe says:

    Tenho um lg maximo x2 comprado em junho, neste momente está na assistençia tecnica Lg devido a nao registar chamadas nem sms, simplesmente ligam para mim e o telemovel nao dá indicaçao nenhuma de chamada e quem liga fica a ouvir o sinal de chamada, no dia que o levei á assistençia simplesmente nao arrancava, estou desiludido com o equipamento esperava mais e pelos relatos aqui feitos penso ser defeito de fabrico, pois os sintomas sao semelhantes aos varios utilizadores só espero que a marca assuma.

  29. Filipe says:

    Pessoal depois de alguma pesquisa constatei que o problema da notificaçao das chamdas está relacionado com o sofware android, pois verifiquei alguns utilizadores de outras marcas a sofrerem do mesmo problema!

  30. Careca says:

    O que eu acho estranho é que tem a bateria com a mesma capacidade do LG Máximo One…

    Equipamento que uso (99% satisfeito).

  31. Pedro says:

    Boas.

    No meu caso é o desligar-se constantemente…tenho o tlm à quase um ano e desde o inicio que faz isto…como anteriormente tinha um htc tytn II que bloqueava, pensava que era prática corrente entre smartphones acontecer isto, mas pronto…

    De facto para um tlm tão badalado, pensava que seria muito mais rápido e com menos defeitos, mas pelo que vejo a análise é sempre a mesma…é bom, mas tem algumas coisitas…

    defeitos do meu:

    -desliga-se constantemente
    -bateria com autonomia reduzida (12h no máximo, com alguma utilização)
    -quando tinha o cartão de memória cheio, bloqueava algumas vezes
    -ás vezes parece desligado, mas não está…porque as teclas inferiores, após estar a carregar imenso tempo no botão do reset/power, ligam-se…parece que fica em standby vegetativo…
    – actualização de software: promete o 2.3 há que tempos, mas nunca mais….

    acho que são só estas…poucaxitas….mas mesmo assim gosto dele…

    No entanto, hoje vai prá TMN para ou repararem ou darem um novo, já que está na garantia…

  32. Luis Costa says:

    Bom dia,
    Este natal quero substituir o meu htc explorer, por outro telefone android, principalmente porque quero um com ecrã maior, mais rapido e mais espaço para instalar aplicações, não queria passar muito dos 200€. Qual dos seguintes me aconselhariam, sendo que sou vodafone?

    Este, Huawei Ascend G300 por 149€
    Optimus madrid por 199€ desbloqueado
    Sony Xperia J por 189€
    Sony Ericsson Xperia Play por 187,38€ desbloqueado
    LG Maximo 2x por 199€ desbloqueado

  33. Igor Silva says:

    Boa noite alguem me sabe dizer onde posso encontrar o lg maximo 2x p990 desbloqueado?

  34. Ricardo Cunha says:

    Pior telefone que já tive. Com a actualização para o Android 4 ainda ficou pior: lentidão inexplicável, bloqueios constantes, necessidade de reboots quase todos os dias, esgotamento da bateria sem razão aparente, e as roms da lg uma boa porcaria (para além do tempo de espera para lançarem as actualizações).
    Comprei-o para substituir o htc legend mas acabei por o vender ao fim de 3 meses. LG nunca mais!

    • Bruno Miguel de Oliveira Costa says:

      senhor se voce fosse inteligente veria que temos um grupo no facebook para atualização do melhor android para o lg optimus 2x sem nenhuma lentidao nem qualquer erro que mensionou, desculpe o comentário, mas você é que foi estúpido 😉

      • Ricardo Cunha says:

        Primeiro: não o conheço de lado nenhum, por isso vá chamar estúpido a alguém da sua família;
        Segundo: o telefone é suposto funcionar em condições, sem a instalação de roms de terceiros e sem ter que andar a fazer root. Eu comprei um telefone à LG e não ao seu grupinho no Facebook;
        Terceiro: os problemas que relatei foram também relatados por outras pessoas. Se perdesse menos tempo a instalar todos os dias uma nova rom e pesquisasse na internet, talvez mudasse de opinião em relação ao que expus;
        Quarto: também pertenci a um grupo no Facebook que tem publicado diversos tutoriais e dicas sobre este telefone e os membros são exemplares relativamente ao apoio que prestam aos restantes. No entanto, eu também via os comentários dos diversos utilizadores sobre as “roms alternativas”: ou não funciona o rádio, ou ainda falta implementar não sei o quê, ou esperemos que a próxima versão não consuma tanta bateria… Haja paciência. Eu respeito as pessoas que desenvolvem software alternativo para os nossos telefones, mas sinceramente nem todos temos tempo nem pachorra para andar a tentar qual delas funciona melhor. Esse papel cabe ao fabricante e a LG, na minha opinião, não foi feliz nem com a versão 2.3.6 nem como a versão 4.0.4 do Android. Acho, por exemplo, a navegação na internet neste telefone uma miséria.
        O meu velhinho HTC tinha melhor desempenho que o LG em muitas situações.

        Um conselho: para a próxima não insulte as pessoas, aprenda a respeitar a opinião dos outros e deixe-se de fanatismos.

        Cpts.

        • Bruno Miguel de Oliveira Costa says:

          bem, primeiro peço já desculpa se o insultei, o meu objetivo nao era esse.
          2º visite este grupo não sei se foi oq ue o senhor estava a falar: https://www.facebook.com/groups/LGp990pt/?fref=ts
          3º o telemovel deixou de circular do mercado porque a lg nao desenhou uma rom para este smartphone, ou seja eu penso que chegou a fazer uma mas esta apresentava problemas como a lentidão. Procure nesse grupo acima mencionado para alguma questão sobre o smartphone.
          4º não sei a que modelo da HTC se refere, e alem disso, sei que o desempennho do lg é muito bom, com a cyanogen, por isso, veja no grupo…
          5º jÁ agora se é assim tão mau como diz e que tem diversos conhecimentos e opiniões sobre ele, porque o comprou???

          Mais uma vez peço desculpa se o insultei, não era esse o objetivo, pensei que fosse uma pessoa que tivesse vindo aqui a publicar mal sobre esse smartphone só porque não soube pesquisar.

          • Ricardo Cunha says:

            Ok, desculpas aceites.

            Fico contente que a sua opinião sobre o telefone seja boa. Infelizmente, a minha não é.

            Quanto ao que pergunta, eu comprei o telefone antes da LG lançar a atualização para o Android 4.0.4 e comprei-o porque havia essa promessa de atualização. Infelizmente, foi a meu ver uma desilusão completa. Se essa rom fosse boa certamente que o sr. também a usava, não?

            Não são os terceiros que têm que dar assistência ao telefone, é a LG.

            A prova está que eu estava extremamente satisfeito com o HTC Legend que tinha com a rom original (troquei-o porque em termos de hardware já começava a apresentar limitações, especialmente a memória para aplicações). O meu telefone atual, um Galaxy S3 tem a rom original que funciona espetacularmente. Eu sei que não se pode comparar o S3 com o O2x em termos de hardware, mas este ultimo tem hardware capaz de correr o android 4 em melhores condições. Prova disso é que as roms de terceiros têm melhor desempenho. Agora, quem adquire um telefone não o faz para depois andar a instalar roms de terceiros (até pode, mas certamente esse não era o meu caso).

            Cpts

          • Bruno Miguel de Oliveira Costa says:

            Certo, concordo com tudo que diz, e quando dizem que prometem roms e isso, é tudo mentira, por isso.
            Já agora parabéns pela bela maquina que tem atualmente, penso que ele já é sofisticado o suficiente para uma rom, se fosse eu, num telefone desse calibre não lhe mexia, a não ser que se canse da rom atual(improvável).
            Abraços.

  35. Filipe Taborda says:

    Boas pessoal preciso URGENTEMENTE de ajuda, se alguem conseguir.

    Instalei a ROM CM10.1 no LG p990 (Lg O2x), e fiz backup da stockrom que tinha antes, esta era da tmn. Só que agora estou com um problema: faço o restore da mesma, atraves do ClockWorkMode recovery, e quando faço reebot o telemovel fica no simbolo da LG a piscas, nao avancando…

    O que tenho de fazer antes de fazer um ”Restore” atraves do ClockWorkMode? Alguem me consegue arranjar uma Stock ROM da TMN para este telemovel? todos os links mencionados neste forum estao desativos… Estou a desesperar porque o telemovel é da empresa…
    PFF ajudem!!

    Cumprimentos a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.