Análise ao Super Mario Run (iPhone)

Por Rogério Carvalho para Pplware.com

Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. Nuno says:

    lololol, estas analises sao no mimino caricatas…

  2. The Onee says:

    Já é o 8º artigo sobre este jogo… lol

  3. censo says:

    Eu acho o jogo uma valente treta.

  4. Fernandes says:

    So digo que este jogo é o maiores flop dos ultimos tempos. Mais parece que estamos a assistir a um filme onde lá se carrega no ecrã de vez em quando. Dar 5 pontos a esta banhada só pode ser piada. Quem é que no seu perfeito juizo atribui uma pontuacao destas a um jogo onde a jogabilidade é praticamente NULA? Só alguem que esteve em coma nos ultimos 20 anos e a ultima vez que jogou qualquer coisa foi o Snake num Nokia 3110. E mesmo assim eu prefiro jogar Snake a isto.

    • Manuel Lopes says:

      Deve estar a brincar. O jogo é muito bom. Pior que fanboys, para os quais qq porcaria que marcas de culto como a apple, Nintendo ou Sony façam, são os antis, que reclamam por tudo e por nada. Para quem não nasceu na geração de é tudo de borla, F2P ou pirata, o preço só peca por ser um nada acima do que considero justo. 6,99 seria mais acertado. Fora isso é um jogão, com um single player viciante e um multiplayer mt dvertido. E corre bem nos dispositivos mais antigos, não é preciso ter o mais recente ipad ou iphone. Pelo menos no meu ipad com mais de 3 anos corre sem qq falha. Uma excelente aposta para entreter nestes dias frios da quadra natalícia.

    • Hugo says:

      Jogo há mais de 20 anos e o facto de a jogabilidade passar simplesmente por “clicar” no ecrã não faz de um jogo um mau jogo.
      Se formos por aí o flight simulator deveria ser um dos melhores jogos de sempre tendo em conta a quantidade de teclas necessárias pra meter o avião a trabalhar 😛

    • RuiZ says:

      Vai te divertindo com esses ioguinhos da treta de ver publicidade a outros jogos de ver publicidade e de comprar coisas para ganhar (mas nunca acaba).

  5. David.pt says:

    Lol como é que é possível atribuírem está pontuação? Jogaram o jogo? De certeza?

    • Hugo says:

      Percebem que esta review não está a competir com o Gta 5 certo?
      Eu não joguei, mas tendo em conta que o flappy bird foi um sucesso, qualquer um o poderá ser lol

  6. luislelis says:

    Então estás a jogar Mário, em vez de trabalhar?
    -nada disso. Então não vez que estou a trabalhar!
    – Estou a recolher informação para escrever um artigo.

  7. Oliveira says:

    Creeeeedo! Acho que a natureza humana é tão ingénua que temos tendência a aceitar as reviews como sendo uma coisa isenta. Neste caso, tive oportunidade de experimentar e o jogo é tudo menos “Super divertido!”. Adoro jogar Super Mario, mas se era para fazer isto, mais valia estarem quietos. A Apple só sai mal na foto por se ter dado a cara por “isto”, quando é naturalmente, mais um dos milhares de jogos que se instala, joga 4 minutos, e depois vai cuca….

    • silver_ryder says:

      Ainda bem que somos todos diferentes, o arco-íris é de diversas cores por isso pode escolher uma…! 😉

      Realmente a natureza humana é muito ingénua e as reviews são o explanar de uma opinião nada isenta. Neste caso tive a oportunidade de experimentar o jogo e é tudo isso e mais alguma coisa, é um jogo “Super Divertido”…!

      Consegue evoluir o conceito “runner” “infindável”, dá “feeling” de plataforma e necessita de perícia para terminar os níveis a 100% e aumenta gradualmente os graus de dificuldade mediante o avanço no nível e jogo, etc…!

      [joke ON]Finalmente temos usado para dar às moedas recolhidas…! :-)[joke OFF]

      Mas lá está quando se está habituado a “lixo” freemium” todo que é a pagar torna-se “lixo”, então misturado com cegueira medíocre de “fanboy” de uma qualquer marca, seja ela Apple, Nintendo, Sony ou Microsoft torna-se sempre

  8. João says:

    Acho este jogo um fail total. O autor do artigo pode ter gostado daí fazer esta avaliação mas em geral não vejo grande adesão. Do meu grupo de amigos todos os que experimentaram já desinstalaram o jogo e as reviews na App Store também demonstram um desagrado geral pelo jogo, acho que muito por culpa da publicidade que foi feita em volta do mesmo.

  9. nuno says:

    instalei, joguei os 2 primeiros níveis e desinstalei. treta de jogo, mais vale instalar um emulador e jogar o original.

  10. Paulo Ribeiro says:

    No meu iphone 6 nao abre nem no ipad air. ou é por serem 64 bits ou então nao sei. nenhum deles tem jailbreak. ja desinstalei, reinstalei, actualizei o ios, desisti e apaguei o jogo.
    só funciona no velhinho ipad2 da minha mulher

  11. Nuno Fernandes says:

    O Jogo até nem é mau de todo, para ficar minimamente fiel ao original bastava acrescentar uma Feature: Inclinando o ecra para a esquerda ou direita alterava o sentido de corrida do Mario, conseguindo a mesma jogar apenas com uma mão. Tendo apenas um sentido de direcção torna o jogo estranho, diferente do que o velhinho Jogo sempre nos habituou.
    Em termos de grafismo acho que esta muito bom, apenas a jogabilidade peca um pouco por deixar no fundo de ser um jogo de plataforma (como o Original).

  12. Duarte says:

    O jogo não é “a ultima coca-cola do deserto” mas não está tão mau quanto pintam alguns comentários que já li aqui. É claro que se quiserem o original, podem ir comprar uma 3DS, Wii U ou usar um emulador

  13. Alucard says:

    Tendo em conta que o Super Mario Bros. da Wii U custa 25 €, este não tem um preço excessivo. Agora é claro que quem quer a experiência completa de Mario, precisa de ter controlos melhores. Enquanto o iPhone não ganhar uma cruz e dois botões pelo menos, esta é a aproximação possível.

  14. pintex says:

    Iphone 5 n funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.