PplWare Mobile

Análise: smartphone Doogee F7 Pro


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui Chaves says:

    Afinal é de 5”,como aparece no início, ou 5,7, como aparece nas características??

  2. Rui says:

    Boa noite, podiam fazer um comparativo com os actuais principais telemóveis chineses do mercado com preços entre os 200/300€.
    Cumprimentos
    Rui

  3. Sertório says:

    Tenho um doogee x5 max e atualmente tenho um problema com uma aplicação de sistema, com.android.snap….nomeadamente, aparecem anuncios e está sempre a gastar bateria, mesmo desativando….há quem diga que isto é feito propositadamente pela doogee e outras marcas, para ganhar uns “trocos” com a publicidade (adware).

  4. Luis says:

    Deviam vender estas marcas nas lojas para a competição ser taco a taco… o problema é que com as taxas e taxinhas acabavam a custar o mesmo das marcas mais conhecidas.

  5. A banda B20 também é muito utilizada pelas três operadoras móveis nas cidades, não é só fora das cidades.

  6. tiago says:

    Se tivesse entrada para cartão SD adicional era uma compra excelente…

    Alguem me consegue confirmar se o F7 é mais pequeno e tem entrada SD?

  7. paulobraveheart says:

    neste momento a muitissimo melhores opcoes no mercado por esse preço.

  8. Usuario says:

    Comprei um F7 pro. De fabrica vem uma firmware que faz desempenho de 92k no antutu. Se instalar as atualizacoes que aparecem no telefone, isso cai pra 72k, meu faz isso hoje. Desanimei. Alguem sabe como reverter pra original? Nenhum lugar tem. Ja entrei em contato na propria fabricante e nao obtive retorno. Valeu

  9. Jorge Paulo Barbosa Maia says:

    Tenho um dooggee F7, o visor partiu um pouco. Tentei saber como trocar. O preço é igual ao novo. Alguém sabe quem arranje a preços razoáveis ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.