PplWare Mobile

Análise: Kingdom Hearts III (PS4)


Just another gamer ...
Artigo escrito por Alexandre Carlos para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Anon says:

    CONS
    Início do jogo um pouco confuso

    Confuso para quem não jogou os outros da franquia

  2. bruno carvalho says:

    Acho esta critica muito pobre, principalmente pela falta de screenshots (que apenas mostram o inicio, dá a entender que só foi jogado o primeiro mundo). Os pontos de crítica foram horriveis e acho que a pontuação atribuida não está bem pensada, deixo aqui os meus pontos:

    -Em primeiro, graficamente sim o jogo está deslumbrante, mas tenho de atribuir uma grande critica em relação ao design dos mundos: sinto que houve aqui alguma falha de comunicação durante o development, mundos que não ficaram polidos, com potenciais de história que não foram bem explorados. o mundo que mais estava à espera de ver era o Monsters Inc. e o pêlo do Sulley estava simplesmente horrivel! sem flow, espigado, sem vida. Achei a história do mundo pacata embora engraçada pois foi uma forma de imaginar o pós-filme que nunca tivemos a oportunidade de ver nas mãos da Disney, mas gostava que tivessem pegado na história original;

    -Em segundo, acho que o som devia ter pontuação mais alta. Kingdom Hearts é conhecido por ter das MELHORES soundtracks de todos os tempos e este jogo não é exceção: desde os arranjos recriados das músicas originais dos mundos (algo que tambem esperei ver no mundo dos Monsters Inc. que me deixou desiludido) quer nas músicas originais escritas pela grande Yoko Shimomura que só tornou esta experiência mais intima e emocional;

    -Em terceiro, em termos de longevidade tanto o jogo tem potencial para entreter o jogador com mini-jogos, que nem foram mencionados (wonder why), como a caça de materiais para poder sintetizar a melhor arma do jogo por horas. para além da história já foi dito por Nomura que isto não é o fim das aventuras, e que estão a ser desenvolvidos no momentos mais conteúdos que vão ser disponibilizados aos fãs;

    -Em quarto lugar, o enredo é bom como é, só fica confuso quem não se preparou, kingdom hearts é dos poucos jogos em que tem uma história complexa, com uma comunidade imensa que trabalhou para desvendar vários mistérios acerca da mesma: quem esperou por este jogo preparou-se! existem muitos videos no youtube que explicam tudo o que é necessário de se saber sobre kingdom hearts, não é algo que se atualize em um dia, de todo. Já agora, se achou que o inicio foi confuso, jogue primeiro kingdom hearts 3d e kingdom hearts: birth by sleep, já não fica mais confuso.

    Fiquei à espera de mais sinceramente, há certos jogos que nem toda a gente pode dar reviews porque o grau de exigência de conhecimento é imenso.

    Espero que os meus pontos tenham sido claros.

    • Luís Pacheco says:

      Mas nem todos podem gostar de amarelo Sr….
      Em relação ao pêlo, evidentemente não pode ser como no filme. Eu até o achei muito bom. De resto sim… Deviam ter explorado mais os mundos. O preparar-me?? Mas isto é algum exame?? Pérai que agora me vou preparar. Joguei todos e acho confusa e sem nexo. Lá Está opiniões…

  3. Luís Pacheco says:

    Por pouco falhou para ser um dos melhores do ano: história mais confusa era impossível. Os mundos muito bons mas pouca coisa para explorar, para além disso fica se com a ideia que tirando um ou dois foram buscar os filmes menos vendidos para publicidade. A luta final… Valha-me Deus é daquelas que não acaba, quando pensas que já foi ainda volta porque afinal não tinha ido. Por fim o não se poder mudar a dificuldade, já não se usa.
    Até meio parecia que ia ser daqueles para a história mas é só bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.