Análise: BQ Aquaris V Plus – a evolução


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Spoky says:

    Não acredito que não puseram como negativo a entrada microUSB 2.0 quando na ultima geração apostaram no USB Type-C, uma vez que apostaram nessas entradas, já não deveriam ter regressado atrás.

    É uma vergonha completa! Implementaram uma ligação que atualmente já esta presente em muitos smartphones, sendo um deles a BQ nos modelos anteriores e nestes retiram?????????

    Não faz sentido! Onde tem a BQ a cabeça? Mas estão doidos? São loucos só pode. Ao meu ver é um ponto negativo.

  2. pedro says:

    esta marca já tinha tudo que tinha a dar!!!! pararam no tempo ….

  3. João Oliveira says:

    Gostava de ter um

  4. José says:

    Boas pessoal, tenho um aquaris V, e estou com uma dúvida, como activo o contador de aplicações? “sms, aplicações etc”. Obrigado.

  5. AM says:

    Tenho um x pro, e é cinco estrelas.

  6. Ze says:

    Depois de experimentar XIAOMI, BQ não faz sentido…

  7. JNunes says:

    Para dizer a verdade já vou no segundo topo de gama da BQ, E5FHD e X5Plus e posso dizer que neste momento tenho o X5PLus na garantia pela segunda vez… O E5FHD tambem avariou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.