PplWare Mobile

TVDE: AMT alerta para cartas de condução falsas de motoristas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fofoqueiro says:

    A AMT, uma entidade criada a 20 de Abril de 2024, a mostrar que quer ver um Portugal mais integro

    (Sarcasm)

  2. luisa says:

    A PSP adianta que faz “regularmente ações de fiscalização conjuntas, com a presença da AMT, do IMT e da ACT”.

    Isto só pode ser a brincar!! O act a fazer algo?? Exactamente o que vao fazer quando na realidade a maior parte nem carta de condução valida tem?
    Act.. a entidade mais inutil que já vi neste país!

  3. Rodrigo says:

    Só por ter dito que o Costa é culpado pelo fim do SEF e da emigração ilegal descontrolada e tem tornado isto possível apagaram o meu comentário?

    • PAULO PEDROSO says:

      A Maioria nao entra por Portugal, portanto nunca conseguias controlar, visto que há fronteiras abertas pela europa…

      Mas vai tu fazer a apanha da batata, da cereja, da uva… Se não fossem 90% dos imigrantes queria ver quem ia, PS: Emigração são os teus primos de França, Lux, Belgica, Suiça , assim como os meus, e tambem foram ilegais nos anos 80 🙂

  4. EmigranteInfeliz says:

    Só eu é que nunca conheci ninguém que faculta-se de forma tão fácil a carta. Azar de ser Português.

  5. X says:

    Segundo os espanhóis Portugal é uma parque de estancionamento apenas, não devia de ser obrigatório ter carta para conduzir no parque de estancionamento.

  6. Denunciodor says:

    Se fosse só as cartas falsas. E os registos criminais falsificados??? pelos empresários que registam os motoristas estrangeiros (que nem inglês nem português falam) nas plataformas como motoristas funcionários. Num país como deve ser toda rede ligada as plataformas de TVDE era fiscalizada. Mas infelizmente em Portugal o I MTT empurra para a PSP e a PSP empurra para o IMTT. E depois aparece quem entre em contra mão na autoestrada, fazem rotundas ao contrario, não respeitam semáforos ou .sinais proibidos. Ou tentem raptar mulheres para aproveitarem se. Até um dia que morta alguém. Ninguém tem cumpra de nada…. Triste ver um país que envergonha uma pessoa assim…

  7. Miguel Oliveira says:

    Eu como motorista de taxi, agora estão todos a querer uma regulamentação. O nosso sector aos anos… E estes senhores entram todos desregulamentados já tava a ver o filme a uns anos atrás quando nos manifestamos estavam todos contra, agora comam com eles e continuem a chamar!! Eu estou a avisar está quase tudo desregulamentado, eu imagino aqueles seguros devem estar todos direitinhos! Mas agora está tudo revoltado, comam com eles…

    • Croft Lara says:

      Com toda a razão se a ideia são regras apertadas para os TVDE mas…se pertence ao grupo dos taxistas, essa coletividade, (óbvio com excepções) é das tais que acham que as estradas são dos taxistas, podem fazer aquilo que querem e se alguém não gosta e protesta, ainda leva nos dentes. Todos vimos como “protestaram” contra os TVDE, em a colectividade de taxistas no geral agiu com uma falta de civismo gigante (como é habitual no dia-a-dia face aos particulares) e nem digo o que pareciam… e como cereja no bolo, em 99% das vezes que fui de táxi tentaram-me enganar contando o que não deviam ou indo por caminhos muito mais longos e demorados. Não foram 100% das vezes, mas 99%. É curioso, tenho sítios estrangeiros que me vieram visitar ou até de outra parte de Portugal e queixaram-se do mesmo. Coincidência…

      Antes de falarem dos outros, olhem dentro de casa o que não está bem.

    • Fleck says:

      @Miguel Oliveira Os taxistas não são melhores. São todos aldrabões!

      • Miguel Oliveira says:

        Mas acho que ainda não percebeste o problema da desregularizacão dos TVDE. Enquanto nos taxis em dezenas de anos de actividade contas umas dezenas de casos de crime… Nos TVDE nem têm 10 anos de actividade já contas com centenas de casos de crime! Isso é que é a realidade e não estamos a falar de aldrabice, estamos a falar de crime… Mas tu vais a um médico que não estudou para ser médico?

        • PAULO PEDROSO says:

          Depende, do tipo de consulta que procuras.

          Desde a bonita manif dos taxis em 2016 que nc mais meti os pés num, acabou o monopolio, uma classe que tem uma condução maravilhosa, as centenas de reportagens de violações de taxistas… defender a classe dos taxis é preciso ter muita coragem ahah

          Se depender de mim, nem 1€ vêm

          • Miguel Oliveira says:

            De ti e de muitos otários como tu! Reza para não teres problemas num TVDE. Eu trabalho na mesma, estou-me a cagar para os TVDE, quanto mais houverem menos concorrência para o taxi… Aliás quem mais está a perder neste momento com a desregularizacão do sector é precisamente as aplicações Uber e Bolt. Mete o 1€ no orificio que eu cá sei! Sim vais a qualquer médico ou pseudo médico e acontece as cagadas estéticas que algumas clinicas fazem!

  8. Mestre Interespacial says:

    Não é coisa que me assista. Eu muitas vezes ando de carro de praça e nunca tive necessidade alguma de precisar dos serviços dos motoristas destas plataformas. Até porque onde vivo nem sequer existem. E daqui lá eles chegarem.

  9. Sara Paixão says:

    Acordaram agora de um sono profundo quando este problema existe há anos, principalmente em Lisboa. Carta e antecedentes criminais, mafia da troca de condutores, falta de higiene nos carros, não sabem falar português, não sabem circular pela direita, não respeitam sinais, entre muitas outras pérolas.
    Fico a aguardar uma notícia sobre:

    1. O enxame de comércio e lojas de souvenirs nos centros historicos e bairros tradicionais (bairro alto e alfama parecem ratos e proliferam com os incentivos deste pequeno estado), porta sim porta sim. Nestes bairros, já e tradição, qual Fado qual quê!

    2. A fuga aos impostos descontrolada, os preços dos produtos são arredondados, inflacionados e a maior parte recusa-se a passar fatura.

    Vergonha deste país minúsculo, turistificado e currompido.

    Ps: os espanhóis estão mais que certos, não passa de um parque de estacionamento.

    • David Guerreiro says:

      Esse comércio serve de fachada para redes de tráfico de pessoas indostânicas. Fazem contratos de trabalho que lhes permitem vir para Portugal.

      • PorcoDoPunjab says:

        David Guerreiro, isto é assim, segundo as nossas merdites, que não são nada mais nada menos que isso, Portugal tem que ter no seu território no mínimo 10 milhões de pessoas.
        Agora se são brancas, azuis, amarelas, às cores, etc, isso não interessa para nada.

        Portanto, dentro de poucas décadas não vai reconhecer este pobre país.
        É o que é e é o que merecemos por sermos burros que nem portas.
        Quem puder, que se meta a andar.

  10. Tone says:

    Ouvi dizer que pedir o estatuto de refugiados na América e viver lá de subsídio vitalício através de França é que dá… Estudem isso e aproveitem o sistema…

  11. gipsy89 says:

    REMIGRAÇÃO!!!

  12. Lia says:

    Gostava de conseguir por um print aqui o qual tirei em uma ida ao Facebook, de venda de cartas de condução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.