PplWare Mobile

Descarregue já… ficheiros com info dos Radares de Velocidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Indignado says:

    Esqueceram-se de divulgar o aumento de receita em multas !!!

  2. Grunho says:

    Mapa dos radares??? Deixa-me rir. É como se o putin desse ao zé lenços o mapa das minas e dos tanques.

  3. Mario says:

    Em Espanha, França, há muito mais radares que aqui e todos cumprem á risca. Basta passar para a galiza que há logo um de velocidade média.
    O Zé Tuga é que gosta de falar mal cá. Se fosse o PSD ou o CHEGA a meter os radares até iam lá lambê-los.
    Basta que não se armem em parvos e cumpram os limites… vou a 160 a trangredir, e ainda vem um gajo atrás mais vermelho que um pimento a fazer me sinais de luzes.
    Outra vez, a chover torrencialmente e passa por mim um tesla a 160/180, 20 km á frente andou a fazer peões na estrada…
    O meu problema não é que o tugão se mate sozinho, é matar outros sem culpa nenhuma.

    • Sancebas says:

      Ir a 160 não vão a transgredir se for apanhado a seguir ao sinal de “fim de todas as prioridades” como está ali o radar em Gaia…. E o pessoal paga…..

  4. poiou says:

    Ou seja, divulgaram a lista dos radares fixos e que já estão sinalizados.

  5. Xico says:

    É o chamado assalto com generosidade

  6. Francisco says:

    Concordo com todas as medidas de fiscalização. Mas como é que provam, matemáticamente, que os ” menos 36% de acidentes com vítimas” resultaram dos radares e não de outras causas?

    • PeterJust says:

      É fácil, os carros são cada vez mais seguros e cada vez é mais improvável morrer num acidente de automóvel, grande parte dos acidentes mortais são de motociclos e ciclistas, quanto a isso as autoridades fazem zero, quase todos os dias sou apertado contra o passeio quando vou de bicicleta e se não travar bem que me atropelam para se desviarem do da frente, fazem isto com a policia a ver que não faz absolutamente nada, portanto, isto dos radares é mais uma brincadeira só para coletar receita, se houvesse vontade de diminuir as mortes nas estradas tinham de se virar para os veiculos de 2 rodas, mas esses não coletam € portanto, estão-se completamente a cagar.

  7. Francisco says:

    Concordo com todas as medidas de fiscalização. Mas como é que provam, matemáticamente, que os ” menos 36% de acidentes com vítimas” resultaram dos radares e não de outras causas?

  8. Antunes says:

    Um Tesla com falta de tração ,mesmo a chover? devia ser uma 4 L e com a chuva não dava para ver

  9. Sancebas says:

    É o mesmo que aqueles gajos do YouTube a dizer como se fica milionário ahahah

  10. Santos Lemos says:

    Hoje não está por aqui o jumento profissional que sabe tudo mais que ninguém. Parece que é só de carros a pilhas!

  11. Rafael says:

    Faltam vários pontos no mapa. Como por exemplo os que estão na zona da Galp quase a entrada para o aeroporto de Lisboa

  12. Dr Jose Neves says:

    Na EN18 zona Velas – Belmonte e bem necessario mais radares e controlo policial pois os imbecis nao respeitam a suas proprias vidas nem as dos outros (muitos ate vista grossa aos semaforos especialmente na Gaia). Motoqueiros ao Domingo de manha cedo a passar a 160 kms/h, carros a passar a 140 e a ultrapassar aonde ha casas dum lado e doutro, saida de tratores, publico caminhando nas bermas (um autentico xames outra vezfarwest)!!! Multas pesadas, apreensao de carta (ate dois anos para aprenderem), e a alguns retirada de carta de caracter definitivo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.