Cleer – Water Filter Jug: O que tem este jarro de especial?
O verão chegou e as temperaturas já estão demasiado elevadas. Nesse sentido, não nos devemos esquecer de hidratar, sendo que a melhor bebida é mesmo a água. Hoje apresentamos o Cleer - Water Filter Jug, um jarro para a água que tem um filtro integrado.
O Cleer é um jarro de água que segue o design de outros, mas que possui uma característica diferenciadora. O Cleer é um jarro plástico com a capacidade para 4 L e tem um filtro que reduz efetivamente os níveis de substâncias como metais pesados e cloro, produzindo água mais pura, limpa e também mais saborosa.
Além disso, este filtro pode ajudar a que o equipamento dure mais tempo graças ao acúmulo reduzido de calcário.
Principais características do jarro Cleer - Water Filter Jug
- Larga capacidade (4L)
- Filtro incluído
- Sistema de alerta para substituição do filtro
- Peso: 800 g
- Dimensões: 255 (L) x 135 (W) x 275 (H) mm
O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir este jarro Cleer - Water Filter Jug com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda) e as ofertas apresentadas na imagem seguinte.
Este artigo tem mais de um ano
Só uso Brita. Tecnologia UE – Alemanha. Nada de plásticos chineses.
Só bebe quem quer.
Cleer – Water Filter Jug
€35.99
E o próprio site tenta dar 25% de desconto.
Ainda tenho 3 jarros Brita, bem guardados para uma eventualidade. Desde há cerca de dois anos, compro garrafões de seis litros de água da nascente quer no Continente, quer na Auchan, com águas muito leves e económicas.
Além disso, reparei depois do meu comentário anterior, que este jarro é algo “gordinho” para caber numa prateleira da porta do frigorífico. Os jarros Brita cabem perfeitamente.
Águas muito leves, creio que é o mesmo que pouco mineralizada. Pode ser útil em alguns casos, de cálculos renais, mas o organismo necessita de ser mineralizado, principalmente no verão, pela libertação do suor. As águas engarrafadas, em geral em plásticos com temperaturas por vezes muito altas durante o transporte ou armazenamento. As águas engarrafadas, por questões de segurança e legislação, são tratadas com cloro. Sugestão: Água recolhida na nascente, quando possível. Da torneira em municípios com águas de qualidade. A esta água juntar nas proporções de 1 parte de água do mar com 3 partes de água “doce”. Será uma bebida isotonica mineralizante semelhante ao soro fisiológico e ao plasma sanguíneo.
Monchique ph 9,5
Um jarro com filtro para água … em Portugal que tem boa qualidade de agora . O marketing faz coisas maravilhosas.
Boa qualidade depende do município, não é assim em todo lado, principalmente no que diz respeito a calcário, de Lisboa para baixo é muito mau.
Por aqui optámos por ter um purificador há muitos anos, fora de casa é sempre água engarrafada.
*de água .
“produzindo água mais pura, limpa e também mais saborosa.”
agua mais saborosa…………
A prova de que a agua tem sabor é básica.
Colocam na tua boca agua e depois vinho e tu sabes distinguir o que é o quê.
Até quando se fala só de agua ela tem sabores diferentes…. se tem mais ou menos calcário, etc.
Agora se o palato da pessoa for básico…. aí até pode comer gato por lebre.
podem usar os filtros BRITA com este jarro, são compatíveis.
Tenho um jarro desses da Prozis mas agora esse produto desapareceu do site assim como os filtros, onde posso comprar esses filtros BRITA compatíveis?
O Continente tem à venda e tem filtros de marca própria (KASA) ainda mais baratos
Água escolhida na nascente? E isso é possível para que 0,00001% da população?
Joaquim Sobreiro, o seu comentário devia ser mostrado porque é um atentado à saúde pública!!!
Para a sua informação:
– temperaturas muito altas: treta, o plástico da garrafa (não derrete claro) é muito fino, iria dobrar e ficava deformado. Além disso poderia arrebentar (age como panela de pressão)
– cloro na água: a água ENGARRAFADA é colhida nas nascentes, não tem tratamento químico (só para equilibrar a mineralização) e NÃO tem adição de cloro com efeitos anti bacteriano.
– NUNCA juntar água do mar porque apresentam em 99.9% desde micro algas a contaminantes.
Não sei donde você “bebeu” essa DESinformação mas é surreal apresentar isso que é um perigo!
No meu caso: bebo água engarrafada e uso filtros BRITA para água da máquina no café, cozinhar, etc.
-Saber que aditivos se juntam ao plásticos para os tornar maleáveis. Microplasticos detetados em análise sanguínea. Recomendação de não reutilizar as garrafas. BPA na composição dos plásticos.
– O cloro não equilibra mineralização, mata organismos vivos. Garante que não existam organismos patogénicos, nem cresçam algas, para manter o aspeto transparente.
– A capacidade desinfetante e regeneradora da água do mar é atestada tanto para a saúde humana no soro de René Quinton, como pela recuperação da vida marinha após o naufrágio do navio Prestige em 2002.
– Uma sugestão de verão: muita sardinha assada, pois elas passam o dia a beber água do mar, estão muito saborosas e são uma bom produto alimentar.
O plástico ao calor liberta partículas cancerígenas, por isso inclusive é recomendado não reutilizar garrafas de plástico.
Já o cloro na água depende das marcas, em Portugal somos muito afortunados, 90% das águas são de nascente, mas la fora por exemplo EUA, 90% das águas são de lençóis freaticos poluídos, a água é retirada, transformada em água anidra e depois misturada com compostos minerais e vendida como água purificada ou destilada.
Uma coisa que costumo fazer com os filtros Brita:
Apos os 30 dias, passo varias vezes em agua com vinagre branco e deixo de molho um dia em agua com vinagre (outra agua), 2 passagens de agua destilada e deixar secar por uns dias ate se sentir a “areia” ao agitar.
Continua funcional por mais 2-3 vezes (pelo menos nao vejo calcario ao ferver a agua).
Sempre da para poupar uns trocos ja que os filtros inflacionaram drasticamente nos ultimos meses.