Star Wars Jedi: Survivor precisa de 155 GB de espaço no disco SSD
O mundo dos jogos continua a ser um dos segmentos mais populares e rentáveis de sempre. Contudo, à medida que o desenvolvimento dos títulos evolui, são também exigidas configurações de hardware e software mais capazes. Neste sentido, o jogo Star Wars Jedi: Survivor sofreu algumas alterações nos seus requisitos e necessita agora de 155 GB de espaço livre no disco SSD.
Star Wars Jedi: Survivor precisa de 155 GB de espaço
O jogo Star Wars Jedi: Survivor está a ser desenvolvido pela Respawn Entertainment e será publicado pela Electronic Arts. A sua chegada oficial para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S vai acontecer no próximo dia 28 de abril de 2023, tendo sofrido um atraso em relação à data inicia estimada que era 17 de março. Este será ainda o último jogo da saga no âmbito do contrato de exclusividade entre a EA e a Lucasfilm, que deve acabar no final deste ano.
Contudo, o jogo sofreu algumas alterações nos seus requisitos para PC, sobretudo no que respeita ao espaço livre exigido na unidade de armazenamento. Em termos concretos, o jogo deixou de necessitar de 130 GB de disco HDD e um SSD recomendado, para passar a exigir um disco SSD com 155 GB de espaço disponível. E estes 155 GB são apenas destinados ao jogo base, sendo que essa capacidade poderá mudar consoante as atualizações do título.
Assim sendo, os requisitos mínimos são:
- Sistema Operativo: Windows 10 de 64 bits
- Processador: Intel Core i7-7700 ou AMD Ryzen 5 1400
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 580 8GB
- DirectX: DirectX 12
- Armazenamento: 155 GB de espaço disponível
Mas se o jogador quiser aproveitar todo o potencial do título Star Wars Jedi: Survivor, então segue a lista dos requisitos recomendamos pela criadora do jogo:
- Processador: Intel Core i5 11600K ou AMD Ryzen 5 5600X
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 6700 XT
Resta aguardar então pelo dia 28 de abril para ficarmos a conhecer todos os pormenores deste jogo que se espera ser um sucesso, especialmente entre os fãs da saga de Star Wars.
Este artigo tem mais de um ano
Kisagero….
Até experimentava, mas acho que a minha rtx 2060 já não dá.
Os jogos evoluem muito depressa.
E eu que sou fã de star wars…..acho que pela primeira vez não vou jogar um titulo desta franquia.
Passando a streaming de video, a “desassinatura” da Netflix, subscrevendo temporariamente um ou outro serviço não tem sido má. Calhou-me o Disney+ e fui ver, alguns, dos filmes e séries da Star Wars. Entre préquelas, sequelas e “paralelas”, são mais que muitas, não sabia que eram tantas – umas melhores que outras, mas veem-se bem. Não se perde nada em começar na série 1 “A Ameaça Fantasma (1999)” (a ordem cronológica é diferente). A imagem dos primeiros filmes foi melhorada. No verão vem aí mais.