Hisense inaugura novo centro de I&D na Europa
A Hisense inaugurou em Velenje, na Eslovénia, um novo centro de I&D da Europa que se apresenta na vanguarda do desenvolvimento global de pequenos eletrodomésticos do grupo.
Hanson Han, CEO da Hisense Europe, e a Presidente da República da Eslovénia, Nataša Pirc Musar, inauguraram oficialmente o Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Hisense Europe em Velenje, Eslovênia.
Este centro Hisense dedica-se à pesquisa e desenvolvimento de eletrodomésticos para toda a Europa, e eletrodomésticos e aparelhos de cozinhas de alta qualidade para o mercado mundial.
A Hisense Europe investirá este ano cerca de 45 milhões de euros em I&D, o que representa um aumento de quase 20% em relação ao ano anterior.
Desta forma, o desenvolvimento da tecnologia e dos eletrodomésticos vai acontecer em Velenje, independentemente do local onde seja posteriormente produzido cada um dos eletrodomésticos e do mercado a que se destinam. A Hisense visa assim reforçar ainda mais a importância da Eslovénia como o seu principal local de produção e desenvolvimento na Europa, que também traz consigo novos investimentos e empregos.
A inovação é um valor fundamental da Hisense, e a I&D é o pilar fundamental sobre o qual se baseia o sucesso da nossa empresa. Somente o foco no cliente e ganhar a sua confiança, através da oferta de produtos inovadores e de alta qualidade e uma experiência de utilizador superior, pode garantir competitividade, lucro e crescimento, bem como alcançar as nossas ambiciosas metas estratégicas.
É por isso aumentamos constantemente os nossos investimentos em investigação e desenvolvimento, em tecnologia, educação e recrutamento dos melhores talentos, pois para atingir os nossos objetivos precisamos de colaboradores competentes, inovadores e motivados. Com o centro de I&D, oferecemos um ambiente de trabalho moderno e estimulante, no qual podem desenvolver o seu potencial e, assim, criar produtos e serviços ainda melhores e mais bem-sucedidos.
Disse Hanson Han, CEO da Hisense Europe.
Nos últimos três anos, a Hisense Europe aumentou em 40% o número de colaboradores nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, design e gestão de produtos, com um total de 610 especialistas a trabalhar nestas áreas. A maioria deles, especificamente 470, está localizada na Eslovénia.
A nova forma de trabalhar na instalação é focada em projetos, onde equipas de I&D e gestão de produtos se unem para trabalhar juntos em projetos específicos. A colaboração entre equipas é fomentada graças ao desenho arquitetónico do Centro de I&D, permitindo a implementação de metodologias ágeis de I&D, que irão aumentar a eficiência e inovação nos projetos de investigação e desenvolvimento.
Este artigo tem mais de um ano
Então como é que eles não aproveitaram a massa cinzenta portuguesa???
A massa cinzenta emigra para lá.
Tenho uma televisão Hisense com 4 meses, o ecrã ficou com manchas e começou a pegar fogo, agora ninguém se responsabiliza, a MediaMarkt empurra para a assistência a assistência empurra para a marca a marca empurra para a assistência e eu tenho uma televisão de 500€ na loja dentro de uma caixa a dois meses e ninguém resolve. Para mim a MediaMarkt e a Hisense nuca mais vêem um euro meu, uma vergonha.
Isso é uma chinesice do pior. Essas marcas chinesas apostam no preço e na estética apelativa dos produtos, o que está lá dentro é tudo da pior qualidade. É um pouco como aquela marca Haier, quando começou faziam frigoríficos tão maus que nem os chineses os queriam.
Aquilo que aconteceu com a tv Hisense também acontece com as outras, o que há em Portugal é um mal que muita gente sofre que se chama Fanboyismo….