PplWare Mobile

KAV/KIS 8.0.0.343 Pre RC2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Canelas says:

    Deixo aqui uma questão
    Qual o melhor antivirus: Avira Antivir ou Kaspersky?

  2. Jose Socrates says:

    @Canelas

    NOD32 ………..
    lol

  3. Fábio Palma says:

    @Canelas

    Depende dos gostos de cada um…a questão aqui do melhor é um pouco irrelevante uma vez que o melhor antivírus é aquele que nos transmite tranquilidade….mas o Avira pode ser o antivírus eleito para 2008 segundo o responsável da AV Comparatives.

    Vamos estar atentos, mas não querendo ser tendêncioso o Avira consegue ser melhor que o kaspersky.

    cumps

  4. Miguel Chaves says:

    Eu uso o BitDefender Total Security 2008, instalei-o e nunca mais me preocupei com nada. Só de vez em quando a correr o scanner 🙂 Até traz ferramenta de ‘tunning’ para o PC 🙂

    Mas cada um tem os seus gostos 🙂

  5. RwR says:

    Experimentei o ZoneAlarm Security Suite, o Eset Smart Security, o Kaspersky Internet Security e havia sempre alguma coisa de mau em cada um deles: O ZA era muito pesado, o ESS tinha algum problema que o fazia usar o CPU a 100% (supostamente era o mais leve) e o Kaspersky tinha o problema das keys constantemente bloqueadas (não estou para comprá-las). Quando experimentei o BitDefender vi que era perfeito. Aconselho vivamente a usarem o BitDefender 😉

  6. Nazgul says:

    Detesto o Layout! =)
    Mas já exprimentei a 1ª versão e estáva bastante boa e robusta! 🙂

  7. José says:

    Eset Smart Secutiry 3.0 o melhor do mercado…Deixa qualquer um a um canto!

  8. monster_kill says:

    Eset Smart Secutiry 3.0 e uma boa soluçao mas tem um se nao que sao os spywares pelo menos no meu pc ele deixa passar a maioria,de resto acho que e dos melhores.

  9. Rodrigo says:

    Ele é ótimo o ultimo virus bulletin divulgou essa sequencia e que o Kaspersky está na frente do avira, mas só perde para o nod32 por causa das heuristicas dos mesmos, ele é muito bom até porque o site virus bulletin também divulgou que de 10 virus corretos em 15 arquvos o nod 32 detectou os 10 e o kaspersky 9 e o avira 13? como pode o avira 13 se só existe 10 viru de verdade? eles concluiram que o avira está dando falsos positivos, falsos virus que não existe. O kaspersky ficou com 99% o nod32 100% e o avira 95% e 925 bit defender como alguém pode falar que o avira e Bitdefender é bom?

  10. Leaobh says:

    Eu utilizo o site http://www.virustotal.com pra testar arquivos. pelo q pude ver o avira é o q menos falha.

  11. Carlos Nascimento says:

    @RwR

    “o Kaspersky tinha o problema das keys constantemente bloqueadas (não estou para comprá-las)”

    Essa é boa! eu já vou na segunda key do KIS e nunca nenhuma foi bloqueada… tive foi que as comprar.

    Considerar um antivirus ou suite de segurança menos bom porque tem um sistema eficiente para apanhar e tornar black listed keys não compradas é no minimo estranho.
    E deixa-me que te diga: sempre desconfiei de programas de segurança que não conseguem proteger-se a eles próprios (entenda-se: ao seu negócio)

    Eu não posso (nem quero) atirar a primeira pedra, nem tudo o que tenho instalado foi comprado, mas daí a considerar um software menos bom apenas porque apanha a marosca que eu tento fazer…..

    É apenas a minha opinião, se der para arranjar keys “mais em conta” óptimo, se não der … paciencia, não vou é afirmar que o software não presta apenas porque quem o desenvolveu não se deixa enganar.

    Cumprimentos

  12. Márcio says:

    Panda AntiVirus + Firewall

  13. Jonblue says:

    Há anos que uso tranquilamente o Avast sem problemas.
    Já usei os pagos mas chateia-me ter de renovar anualmente as licenças. 😀

  14. carlos rajas says:

    o melhor antivirus é aquele que está entre a cadeira e o monitor…….concordo com o carlos nascimento enquanto a qualificar por causa de black listed keys…..que infelicidade do cara !!!!…….no meu pc só tenho 90% dos programas pirateados, os 10 restantes são freeware…………………

    THE PIRATE BAY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……..

    8 > b

  15. Pisquinho says:

    Boas,

    Eu trabalho em informática e sigo o que diz o VB100 que é um organismo (o mais conceituado) que faz testes a anti-virus e os certifica.
    O último relatório deles diz que o Avira tem uma excelente base de dados de virus, mas que a detecção em tempo real não é assim tão boa, já o scan a pedido é dos melhores.
    No entanto, em termos gerais, quem tem ganho é o ESET (Nod32) e a seguir o Kaspersky, embora a versão 6 do Kaspersky tenha maior pontuação que as do ESET, só as versões 7 e 8 é que lhe são inferiores.
    Quanto aos Spywares, têm que saber que um Spyware não é um Virus e como tal podem passar pelos Anti-Virus.
    Também o Panda como boa solução, deixem que lhes diga que desde que o Panda ficou classificado em 53º lugar nunca mais aceitou submeter os seu Anti-Virus a testes de laboratórios (Vá-se lá saber porquê).
    Um bom Anti-Virus é aquele que detecta virus e só!
    Eu tenho Comodo Firewall + Kaspersky (Pago) Anti-Virus (não a internet security que não é boa no geral) + A-Squared + SpyBot + Ad-Aware + SpyDoctor e nunca (nunca mesmo) tive problemas de virus, trojans ou spywares.
    Quanto ao Spam eu crio as minhas próprias regras no Outlook ou Thunderbird. Claro que todos os meses tenho que adicionar novas regras, mas pelos vistos os Anti-Spam ainda são piores.

    Cumprimentos,
    A. Pedro Coelho

  16. Carlos Nascimento says:

    @Pisquinho

    Tens a Comodo Firewall + Kaspersky Anti-Virus?

    Já estive para instalar em PCs de amigos/as mas o Kaspersky avisa-me logo que são incompativeis, os tipos da Kaspersky Labs garantem que são incompativeis.

    Foi por que tenho optado pelo Kaspersky Internet Security, em bora goste mai da Comodo Firewall do que a do KIS.

    O A-Squarded já usei a versão free para scans on demand mas fartei-me por causa dos falsos positivos.

  17. Hugo says:

    Este é muito bom (já o tive), mas depois de experimentar o NOD32 da ESET, não quero outra coisa, de facto o melhor que há…

  18. Joao says:

    A promoção é relativamente à versão AVIRA PREMIUM mas a versão 7 e não a nova versão 8. A nova versão 8 custa apenas 19,95 Euro (com o VAT) e para quem não gosta de ter a chatice de renovar anualmente como alguns disseram (não neste sentido claro… lol) podem sempre subscrever por 3 anos por 45,95 Euro. Claro como não tem firewall talvez queiram usar umas do topo da listagem deste site: http://www.matousec.com/projects/firewall-challenge/results.php que parecem ser bastante boas.

  19. mauro lucas carlos nassone says:

    gostei do anti-virus

  20. Rogério says:

    Sempre fui fã do K.I.S Kaspersky Internet Security mais cai de costas quando resolvi testar a versão 8 do Avira premiun security suite pois para minha surpresa achando que eu com o K.I.S estava totalmente protegido quando o Avira detectou 79 pragas em meu pc ,inclusives removendo varios keygens de programas. Deixo aqui minha pergunta :Será que o K.I.S está tão obsoleto assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.