PplWare Mobile

Pagamento do apoio de 10 euros ao gás de botija está atrasado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Secadegas says:

    O (des) Governo e os merdia andam a vender a ideia que Portugal compra a o gás á Russia,e “esquecem-se” que existe um pipeline ligado diretamente á Argélia…

    • Naodouonome says:

      E tu deves te esquecer que quando a procura é muita aumenta se os preços

      • sapo says:

        ou que quando há oferta menor o preço aumenta, parece que esquecestes desse detalhe também. como por exemplo quando o desgoverno decide contra a vontade e os melhores interesses dos cidadãos a impor sanções ao maior fornecedor de gás barato que tínhamos

      • sapo says:

        até porque a procura nao aumentou,muito pelo contrario, caiu com o aumento brutal dos preços

    • guedes says:

      Disparate. Pelo pipeline só vem cerca de 3% das importações de gás. Todo o resto vem de navio.

    • Manuel da Rocha says:

      Burrice suprema… Gás de botija é Butano (ou Propano). 100% só 100% chega via marítima, do Brasil, dos EUA, da Nigéria, do Egipto e 8% vinha da Rússia.
      O gasoduto da Argélia transporta GÁS NATURAL, que é usado para o GPL e para abastecer casas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.