PplWare Mobile

Norton 2012 – Todas as Novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Francisco Aragão


  1. PTDennis says:

    Segundo o site de testes Matousec, o grande problema da suite NIS é a baixa defesa da firewall. E pelo que li no vosso artigo, não houve melhoramentos.

  2. dajosova says:

    Viva,

    em relação ao Norton Endpoint (para instalar num servidor e gerir os terminais de uma rede até 100 postos a partir daí) recomendam-no ou sugerem melhor alternativa? E quais?

    Obg.

    Cont. de bom fim de semana 😉

  3. Zebser says:

    Pelo que andei a ver esta nova versão não está muito “estável”

    http://remove-malware.com/antimalware/anti-malware-news/nis-2012-buggy/

  4. otacon says:

    Bela maneira deste site fazer publicidade a este produto. Só faltava era tipo ” SE comprar nos proximos 30 min leva mais um aspirador ! HUPPY ”

    IMPARCIALIDADE é mt bonito… se ainda fizessem uma review…agora isto parece que foi o director de marketing da norton que escreveu.

    • Delfim Mota says:

      Concordo consigo, mas será umas das obrigações publicitárias?
      Fazer analise a um produto é uma coisa, publicitar é outra.

      Cump’s

    • Delfim Mota says:

      Acrescento ainda que o país e não só está em crise. Por um lado as empresas tem de vender, por outro o consumidor cada vez tem menos capacidade de compra, vá-se lá saber como resolver este dilema.

      Cump’s

      (PS) Desculpem-me o desabafo.

  5. Pedro says:

    Se alguém conseguir o link do NIS 2012 trial em PT (e não em BR), agradeço.

  6. Manuel Santos says:

    mesmo assim deve continuar a ser lento…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.