Quantcast

Imagicon 2.4

10 Comentários

Esta aplicação é muito simples de utilizar, a utilidade será conforme a necessidade de cada um. Especificamente, esta aplicação é um utilitário gráfico desenhado para converter múltiplos formatos de imagem. Pode converter ficheiros BMP, JPG ou PNG em qualquer um destes formatos.

Mas o que me chamou à atenção foi a facilidade desta ferramenta criar ícones, pode converter os formatos citados em cima no formato .ICO, o nível de transparências é muito bom, dando uma qualidade muito satisfatória ao ícone.

Pode transformar imagens em ícones de tamanhos 16 x 16, 32 x 32, 48 x 48, 64 x 64 e 128 x 128 pixels. Para facilitar, a janela que a aplicação abre permitem arrastar e largar a imagem pretendida para conversão.

Não há muito mais a acrescentar, para quem gosta de personalizar os seus ícones, esta sugestão encaixa perfeitamente nas necessidades. Experimentem.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/2k/XP/Vista
Download: Imagicon 2.4 [944.93KB]
Homepage: Imagicon

Partilhar:
Tags:

Comentários

10
  1. HI

    parece altamente. vou experimentar

  2. MO

    Este post faz-me lembrar algo: o meu PC. lol.

    Sério, podiam fazer mais um post de Deskmod a falar disto:
    Crystal.Systema Suite – tema para o windows
    The Old Farm – wallpaper
    Whack and Blite – cursores
    Tango Patcher – Fenomenal, completíssimo.
    Ebonite – Tema do Winamp
    Tango – Tema para o Firefox (não funciona com o 3)

    E depois ficam com um computador tudo personalizado e com um ambiente sublime.

  3. MO

    E não se esqueçam de moderar o meu comment que está on-hold por ter muitos links 😉

  4. VI
    Vilmar

    Muito obrigado estava procurando um programa para fazer icones a tempos.

  5. AL
    Alves

    Por acaso já tinha conhecimento e já experimentei esse mas acabei por desinstalar!

    Recomendo o “IrfanView”! Muito, mas muito melhor! Conversões com muito melhor qualidade!

  6. EN
    Enlil

    Boas!

    Eu descobri há poucos dias um plug-in para o Paint.NET capaz de gravar imagens em .ICO e .CUR. Os .ico’s podem ter um tamanho até 256x256px. Funciona muito bem e tem a vantagem, para que usa o PDN de não ser necessário instalar mais nada.

    Fica o link para o dito plug-in: http://www.evanolds.com/pdnicocur.html

    Cumprimentos

  7. EN
    Enlil

    Boas!

    Eu descobri há poucos dias um plug-in para o Paint.NET capaz de gravar imagens em .ICO e .CUR. Os .ico’s podem ter um tamanho até 256x256px. Funciona muito bem e tem a vantagem, para que usa o PDN, de não ser necessário instalar mais nada.

    Fica o link para o dito plug-in: http://www.evanolds.com/pdnicocur.html

    Cumprimentos

  8. EN
    Enlil

    Desculpem o duplo post. Deveriam activar um flood control…

  9. SN
    Sniffer

    Pois eu gostaria de uma aplicação ao modelo desta, só que deixasse ficheiros “on hold” para quando se conectasse o pen-drive fizesse a sincronização… será que já existe? Vou googlear.

  10. MA

    oi td bem .

    desenha vc poder ..

Deixe um comentário