PplWare Mobile

Mozilla Firefox ‘Gran Paradiso’ 3.0 Beta 4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Canelas says:

    Para quando a versão final?

  2. francisco says:

    vitor sabes especificar uma data aproximada para o lançamente da evrsão final?
    porque primeiro trimestre é vago! e já estamos em março.

  3. Morbus says:

    Ele em março não sai de certeza. Se olharem para os calendários de desenvolvimento vêm que a versão Beta 5 não vai sair muito antes do final deste mês. Não há uma data oficial, mas tendo em conta que haverão provavelmente duas Release Candidates, talvez em Abril/Maio.

    A minha previsão, baseada nas features que ainda faltam incluir e no número de features “em risco”, diria que a versão Beta 5 vai estar pronta por fins deste mês, e a release candidate 1 um mês depois, na pior das hipóteses.

  4. Rui says:

    Ok podem apagar o post porque dava jeito que instalassem …
    Quando entra diz “This is a Joke”
    E no site oficial:http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all-beta.html
    Está a dizer que o beta3 é a ultima versão
    Abram a página e vejam:
    http://www.mozilla.com/en-US/firefox/3.0b4/whatsnew/

  5. Jorge Castanheira says:

    Muito Bom. Verdadeiramente novo. é mais rápido, o problema da memória paresse resolvido, bem. tem o bom do Netscape (rápido), tem o bom do Explorer (compatibilidades) e o melhor do Firefox (ser o Firefox)

  6. Jorge Castanheira says:

    é uma beta, como tal tudo pode acontecer. Mas até agora tudo corre Muito bem na experiencia que estou a fazer.

  7. Caros,
    A piada é essa e a maior parte das pessoas nem se apercebe. Se todos pagássemos 1€ mensal pelo blog, o autor, para sobreviver escusava de lá colocar a porcaria da publicidade. E escusávamos de estar sujeitos ao império absolutista da Yahoo, Googles, etc… Portanto, cuidado com as borlas.
    Rolando A

  8. Jorge Castanheira says:

    Não sei se a piada do Rolando se dirige a mim.
    Foi a primeira vez que comentei algo no pplware, embora ache que é dos melhoes blogues que existem em termos de objectividade (e disponibilidade) de informação.
    O firefox e companhia são programas gratuitos. Os comentários que fazemos, penso eu de que, resultam da experiência que temos.
    Firefox nos ultimos tempos significa melhor “web browsig experience”.
    Estou neste momento a usar o “Gram paraiso”=Minefild, e é uma boa experiência.
    Só pretendo partilhar isso com todos os leitores deste blog. As experiências de cada um nas suas maquinas poderão resultar em diferentes resultados. NÃO PATROCINO a mozillha nem nenhuma qualquer empresa, e pensarem tal coisa é um atestado de minoridade.

    Bem …….

  9. Caro Jorge,
    Peço desculpa, mas escrevi no local errado o comentário. Destinava-se a outro post e por erro meu veio aqui parar. Peço desculpa
    Rolando A

  10. Jorge Castanheira says:

    OK, obrigado pela atenção.

  11. AR says:

    Tenho usado os nightly builds do FF3 desde há alguns meses e realmente a gestão de memória está melhor. Após abrir as minha 15 homepages o FF2 ficava a consumir 730mb de memória. O FF3 na mesma situação fica-se pelos 263mb.
    o FF3 por enquanto ainda tem problemas com a organização bookmarks, compatibilidade com alguns plugins e uns crashes espontaneos em determinados sites que usam java.

  12. Morbus says:

    Plugins ou extensões? E java ou javascript?

  13. Hawk says:

    Gostei da “estrelinha” na barra de endereços, o Opera tinha uma funcionalidade semelhante, mas foi retirada, não sei por que.

  14. Pito says:

    Firefox 3.0 e 4.0
    Realmente sempre gostei do Firefox mais agora estou perdendo a confiança no produto já não esta seguro como antes.Tirei o produto do meu PC,so ficando com Firefox USB pois ainda esta confiavel por hora.

    FUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.