PplWare Mobile

Nani, é capa de FIFA 12 em Portugal!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. zeca says:

    Coitado do moço, ficou super mal na capa.

  2. Tiago says:

    Já saiu o demo? fiquei desiludido com o demo do Pes2012 para PC.
    Ouvi rumores que este ano o Fifa2012 vai ser igual no PC e nas consolas o que não aconteceu no últimos anos. Alguém confirma isto?

    • Jose says:

      Já o FIFA 11 se aproximou disso, e sim o FIFA 12 não se vai aproximar, vai ser igual.

      • TiMadeira says:

        sim, vai ser igual em todas as plataformas

        • João Santos says:

          è claro que nao vai ser igual…o director da fifa disse que iam tentar aproximar mas que nunca poderá ser igual pois o processador da ps3 é um processador muito melhor que de qualquer pc…pra alem disso é muito mais facil conseguir jogos para pc pirateados e isso ia baixar a compra para a ps3…isso éra chamar burros aos trabalhadores da EA sports

    • NvM says:

      o demo só sai a 13 de setembro
      tal como tu dizes o demo do pes 2012 é mesmo fraquinho
      e sim as versões vao ser iguais !

      • Filipedgb says:

        Eu acho que tanto o pes como o fifa são muito fraquinhos quando inseridos no mundo dos videojogos…Vendo bem, eu quase nem noto diferença gráfica entre os últimos lançamentos e o pes3 ou fifa 2004. Estou de certa forma a exagerar claro, mas a verdade é que todos os jogos evoluíram imenso, enquanto que os jogos de futebol parece que estão sempre na mesma. E acho que deviam apostar mais no realismo dos movimentos dos jogadores. Continuo sempre com a sensação de ver robôs a jogar, em vez de humanos. Há tanta coisa de jeito que podiam fazer e não fazem…

  3. Scalawag says:

    O PES desde a última versão 2011 perdeu muito para o FIFA. Ou melhor, o FIFA é que se impôs de vez. Não gostei da versão 2011 do PES e o FIFA melhorou a olhos vistos entre a 2010 e 2011. E não sou o único a partilhar dessa opinião…

    • Renato Paupério says:

      Confiro, melhorou bastante, mas não só do 2010 para o 2011, mas sim do 2008 para o 2009. Ai sim, acredito que foi o grande pulo! No entanto esta guerra entre FIFA e PRO, e em que a pergunta é “Qual o melhor?” é divergente, é como qual o melhor, Messi ou Ronaldo? (…) Fifa – Simulador, PRO – Arcade.
      Ultimamente o Fifa encontra-se bem mais interessante, com licenças sempre, com equilíbrio de equipas, onde podemos jogar com o vizinho do lado um Braga – Barcelona, e arriscamos a ganhar. Sem falar no modo de jogo online, que é, Brutal.

  4. Bruno says:

    Nani? Kaká neles!

    • Paulo Silva says:

      Epah, o Nani tem feito as últimas épocas em grande estilo e tem-se sobressaído na equipa do Manchester United. Sinceramente, acho que é uma homenagem merecida.

      Quanto ao Kaká tenho pena de não ser primeira opção no Real Madrid pois é um Grande Jogador também do qual sou fã também!

  5. Flavio Nobrega says:

    eu jogos os 2 tant fifa 11, pes 11 mas prefiro o pes….. se ja jogaram o demo do pes 12 deviam ler o que diz no principio do demo” bla bla e demo NAO E PRODUTO FINAL!” quero ver quando sair o demo fifa ” espectacular *.*” sai versao final e e uma mer**!

    • André Tavares says:

      A konami são uns brincalhões lançam uma demo para enganar o povo.
      O que se passa agora passou a quase uma decada com a chegada do pes, o fifa era rei e os fanboys não queriam trocar, hoje passa se o mesmo mas os fanboys mudaram.
      Eu vou jogar os dois e vou ficar com o que me divertir mais, deviam fazer o mesmo

  6. Raimundo says:

    Fifa põe o Pes a um canto, desde 2010!

    • Paulo Silva says:

      Para consolas, realmente é a partir de FIFA 2010 que a série da EA Sports dá o grande salto qualitativo.

      No ano passado com o FIFA 2011 fiquei um pouco desiludido com a ausência de salto qualitativo de igual dimensão. Mas posso ser eu que fiquei mal habituado … e demasiado exigente.
      🙂

  7. Para mim o PES morreu.

    Tive a experimentar o demo do PES 2012 para a PS3 e parece ser mais do mesmo.

    Mudei para o FIFA este ano e parece que vou continuar com FIFA.

    Depois de jogar FIFA parece impossível voltar a jogar PES. Simplesmente parece um jogo mecanizado. Carrego no botao de passe e a bola parece que ganha vida e vai ter com o jogador. A correr com a bola parece que há um elastico invisivel agarrado do pe do jogador á bola e entao sempre que se corre a bola vai para a frente sempre com a mesma distancia, parece uma repetição.

    Por outro lado o FIFA parece quase real, desde o controlo de bola, drible, reacção dos jogados, contactos físicos, remates, passes, tudo.

    Neste momento voltar para o PES para mim é impossível. Aliás só consegui jogar 15 segundos o demo do PES.

    E Para alem disto tudo com o FIFA temos mil e um modos de jogo, mil e uma competições, todas as equipas, e um modo online excelente.

    Fico a aguardar pelo FIFA 12 que será sem duvida o meu jogo de futebol para este ano.

    • Paulo Silva says:

      Concordo em grande parte com o que dizes mas, tenho de colocar aí uma ressalva, e essa mesma ressalva refere-se à evolução da própria série FIFA.

      Concordo que o salto do FIFA 2009 para o FIFA 2010 tenha sido um salto de gigante, e grande parte dessas melhorias a que te referes, foram mais visíveis no FIFA 2010, no entanto receio que com o FIFA 2011 tenha acontecido uma coisa que me deixou um pouco despontado. Não houve um salto qualitativo tão grande como o de 2009 para 2010. Ficou um pouco no ar a impressão de meros liftings e alguns ajustes.
      Devo dizer que fico ansiosamente à espera da versão FIFA 2012 final, para verificar se existe um novo salto visível em termos de qualidade ou, se por outro lado, se mantém a conta gotas.

      De qualquer forma e, para não parecer ingrato, tenho de dizer que, posso estar a ser um pouco exigente em demasia. Nem todos os anos se podem lançar versões revolucionárias dos jogos mas, gostaria de sentir mais algumas novidades de monta na próxima versão.

  8. RedJohnPT says:

    Ao contrário do que dizem, até gostei do demo do PES12 para a PS3 apesar de ser adepto de Fifa.

    • João Santos says:

      o pes melhorou um pouco…esta menos mecanizado e até mais parecido com o fifa mas desde que alteraram o motor de jogo no pes 2011 que pes nao passa de lixo…está melhor que o ano passado mas nao deixa de ser mau

  9. Aguero says:

    o fifa antes era melhor agr nao parece

  10. guilherme says:

    obrigado pelo fifa 12 para playtation 2 valeu mesmo voces sao os melhores de jogos que eu ja vi na minha vida adorei

  11. pes e mer** says:

    Para mim o fifa é o melhor dos jogos, no pes os jogadore s nao correr nada e no fifa sim, no pes nao se viram bem no fiffa sim …. etc muitas outras vantagens crlh

  12. DARIL-BRASIL says:

    o demo do fifa 12 esta disponivel para as contas ameicnas ok . Sim o melhor jogo de futebol do momento so queria que o jogo chegasse logo .quanto ao pes o demo esta mostrando coisas que não interecão ex.saida de bola vc aperta o botão 0 só um pouquinho e o goleiro chuta no maximo assim fica dificil com a queda nas vendas eles apredem. pes o que interessa é a jogabilidade

  13. Gostaria de saber se haverá narração em português, se alguém na Europa souber, me avisem por favor.

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.