PplWare Mobile

Mishra Reader – Uma alternativa ao Google Reader

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. bruno martins says:

    necessita do net framework 4.0 –> http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

    digam isso nas infos..

  2. burnin says:

    Já que o tema é RSS, uma pergunta: Para quando os posts completos disponíveis por RSS?
    Facilitaria imenso a leitura a partir de um dispositivo android, por exemplo..

  3. CKLFP says:

    @bruno martins

    Obrigado.

    • bruno martins says:

      de nada 😀

      eu quando comecei a instalar pediu-me logo isso.. claro que quem já o tem instalado para outros programas nem deu por isso..

  4. Guilherme says:

    Alguém conhece alternativas mais maduras?

  5. Ou seja, quem não quiser ter o Google Reader lixa-se…

  6. Ecchin says:

    Não vejo utilidade. Verdade q

  7. Ecchin says:

    Não vejo utilidade. Verdade que gostava basnta te que a google se focasse um pouco no google reader, que ha tanto tempo que nao evolui. Mas o reader é uma app tão boa que apra mim dispensa third parties.

  8. Guilherme says:

    Ao meu ver, o Feedly substitui muito bem o google reader.

    http://www.feedly.com/home#hello

  9. André Silva says:

    Eu usava o Thunderbird para ler as feeds (quando também usava para correio electrónico), depois virei-me para o Google Reader. Com o tempo, percebi que apesar de funcional e simples de usar, tinha alguns inconvenientes, como marcar as feeds como lidas automaticamente passado algum tempo, entre outras coisas. A minha opinião é que a Google não se interessa muito pelo Reader, infelizmente. Nem sequer tem Português de Portugal.

    Quanto ao utilitário, não o testei, mas deixo uma extensão do Firefox que uso, com efeito semelhante: o Brief. Mas estes não suporta sincronização entre vários computadores (é um leitor de fedds local).

  10. Pedro Lamas says:

    Gosto e recomendo!! E gosto de ver que algumas das sugestões que dei já estão a ser implementadas! 🙂

  11. Filipedgb says:

    Ninguém usa Twitter para este fim…? O:

  12. Na vossa opinião quem não quiser o Google Reader usa o quê?

    • Filipedgb says:

      Eu para notícias e informações de blogs em directo vou usando o Twitter…juntamente com o Silver Bird, aplicação para o chrome. Funciona até, mas gostava também de saber outras alternativas porque isto não é nada de extraordinario

  13. AngeloB says:

    Alguém pode dizer-me qual é a vantagem de usar este Mishra Reader como frontend do Google Reader? Ou é só por uma questão cosmética?

  14. Vou espreitar este Mishra, apesar de ser utilizador pago do FeedDemon há muitos anos, quando ainda sincronizava com o Newsgator, tendo passado compulsivamente para o GoogleReader quando o Newsgator foi descontinuado.

    No telefone uso o excelente e gratuito NextGen Reader para Windows Phone 7, que também sincroniza com GoogleReader.

    Para quem se interroga sobre as vantagens deste tipo de aplicações sobre a interface web do Google Reader é porque não precisa delas, pois se precisasse já as teria procurado 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.