PplWare Mobile

Internet Explorer 7 7.0.5730.13 Final

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. João Rocha says:

    Ainda não confirmei isto, mas ao que parece a Micro$oft desactivou a verificação de Windows genuíno nesta nova versão do IE. Ou seja, é uma tentativa de o browser conquistar mercado através da sua instalação nos Windows pirateados.

  2. Rui Couto says:

    O meu IE7 e a versão 7.0.6000.16512 …. e fiz download do site da microsoft e já há algum tempo…

  3. PEDRO says:

    Agora a página da primeira vez que abres é: http://runonce.msn.com/runonce2.aspx

  4. n_u_n_o says:

    e a versão onde pára???

    😛

  5. n_u_n_o says:

    *e a versão portuguesa, onde pára???

    😀

    (desculpem o erro)

  6. Alex Ribeiro says:

    WGA desativado. Notícia no [link=http://arstechnica.com/news.ars/post/20071004-seeking-market-share-microsoft-removes-wga-anti-piracy-check-from-ie7.html]Ars Technica[/link].

  7. PEDRO says:

    Sim quanto ao WGA confirmo que já instalei e não pediu validação… Apesar do meu ser legal 😉

  8. Ricardo says:

    Salve!

    Pelo visto não vai demorar a sair a versão final em PT/PT e PT/BR…
    Mas já esta disponível em Inglês, francês, chinês, japonês, alemão, coreano e espanhol.

    Abraços

  9. Ganondorf says:

    hoje em dias já há maneira de se obter uma key original através de keygens portanto, n vejo k isso actualmente venha fazer diferença…

  10. Hugo Luiten says:

    este site ja tem esta versao em pt http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-pt&FamilyID=9ae91ebe-3385-447c-8a30-081805b2f90b isto tem la em pt-pt mas nao sei se e esta versao k voces falam
    ou o facto de nao ter wga altera a versao de 11 pa 13 ou a versao 13 tem correcoes?

  11. EditioN- says:

    Versao Portuguesa!

  12. Fil says:

    Ola boa..
    Venho aqui pedir ajuda se possivel!!
    Axo q tou aqui com problemas num disco rigido da WD sata e gostava de saber se alguem conhece algum programa q dê pra examinar esse mesmo disco com o windows a correr…
    Ja m falaram no Hiren´s bootCD…mas esse programa so corre sem o windows a correr…dai eu tenho o meu pc em raid…e nao detecta!!
    Por isso alguem aqui sabe de um programa q faça um teste ao meu disco??
    Um abraço…
    Bom fim de semana a todos
    Obrigado

  13. Hugo Luiten says:

    alguem k meta ai o link desta versao mas em pt-pt sera k e a k esta no site da ms?

  14. José Gaspar says:

    Quem precisa do IE 7 quando se tem Firefox ou Opera? 🙂

  15. gabrielzinho says:

    boua!!! a espera de versão 8 ….tamo ai!! vamos aos testes!!!!!!!

  16. Nelson N says:

    @ José Gaspar
    simplesmente porque abre páginas que esses não abrem. Ainda há dias experimentei o Opera, e teclados virtuais… nicles!

  17. Carlos Correia says:

    Carlos Correia diz:
    4 de Outubro de 2007 às 6:54 pm

    Devido à concorrência e como mais tarde ou mais cedo era de prever:

    A Microsoft lançou hoje uma versão do Internet Explorer 7.0 que não contém o WGA (Windows Genuine Advantage), o programa de vantagens do Windows original que impedia o uso do IE 7 em computadores com versões piratas do Windows.

    O Internet Explorer 7.0 é muito mais robusto, eficiente e seguro do que o Internet Explorer 6.0. O filtro de phishing do IE 7, por exemplo, tem mais de 900 mil sites maliciosos, sendo também o único navegador do mercado que suporta o Extended Validation SSL Certificates, que ajuda a prevenir fraudes online.

    A partir de hoje qualquer usuário pode instalar o IE 7 em seu Windows XP ou Windows Server 2003, sem a necessidade de tentar burlar o WGA. Esta nova versão é a IE7 IAU (Installation and Availability Update) e a partir de hoje ela substitui a versão que exigia o WGA. Ela já está disponível para download em 8 idiomas no Windows Download Center e no site oficial do IE, além de poder ser instalado através das Atualizacções Automáticas do Windows.

    Há também uma nova versão do IEAK7 (Internet Explorer 7 Administration Kit) que inclui a opção de criar pacotes .msi, destinado para instalações remotas.

    A versão em português, além de outros idiomas, estará disponível para download no final deste mês.
    (fonte Baboo 2006)

  18. aver says:

    @ Fil

    Experimenta o HD Tune (freeware)
    https://pplware.sapo.pt/2007/09/03/hd-tune-254/

    ou o HDDlife (shareware)
    http://www.hddlife.com/

  19. Anibal Ferreira says:

    Pois sim! Firefox há frente e Maxton na retaguarda para páginas mais manhosas, é o que me basta.

  20. VirtualFM says:

    Faço minhas as palavras do José Gaspar que diz, e cito:

    “Quem precisa do IE 7 quando se tem Firefox ou Opera?”

    Uso o Opera há mais de 2 anos. Utilizo o IE7 no portátil (que veio com o %$”#$!” Vista e ainda não tive tempo de pelo menos instalar o Opera) e as duas semansa que tive de o usar exclusivamente foi senti-me a voltar para trás no tempo uns anos!

    PS: Qto a abrir páginas que não abrem sem ser com o IE… já não me lembro da última vez que precisei mesmo de usar o IE para abrir uma página!… E isso não quer dizer que sofra da doença de Alzheimer!

  21. Luís says:

    Fiz dowmload do ie7 mas tenho um problema: alguns sites bloqueiam e surge a janela “O ie encontrou um problema e será encerrado” e encerra todas as janelas. alguém ajuda? Obrigado

  22. Carlos Correia says:

    Windows: Microsoft disponibiliza IE7 para cópias falsificadas
    Os utilizadores que rodam cópias falsificadas do Windows XP ou do Windows Server 2003 podem fazer o download do Internet Explorer (IE7), anunciou a Microsoft, que, desde que a última versão do navegador foi lançada, a restringiu apenas às cópias legítimas.

    Na altura, a empresa de Bill Gates afirmou que o direito ao uso do browser era a recompensa por usar sistemas operativos legais. Contudo, agora, a gigante de informática alega que a mudança ocorreu em benefício dos clientes.

    «Estamos a actualizar a instalação para que a experiência do navegador esteja disponível para o maior número possível de utilizadores do Windows», declarou o gerente da divisão do IE, Steve Reynolds.

    Trata-se da primeira vez que a Microsoft remove o WGA para um dos seus principais produtos, levando alguns clientes a suspeitar da decisão. «Deve ser uma reacção à crescente participação do Firefox», escreveram os utilizadores no blog da companhia.

    É possível descarregar o IE7, que a empresa apresenta como mais seguro, directamente no site da Microsoft ou esperar que o programa apareça no Windows Update como um item de alta prioridade.
    (fonte DiárioDigital)

    07-10-2007 17:26:06

  23. Gaspar says:

    Em ascenção!!! Não seria dificil tendo em conta o ie6, mas é bom ouvir que desactivaram a Validação pode ser que assim o ie6 morra mais depressa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.