CCleaner 2.00.500
Lançada a versão final desta ferramenta que na minha opinião, é a melhor na sua classe para fazer aquela “limpeza” no sistema. Para quem não conhece ainda, o CCleaner (Crap Cleaner) é uma ferramenta de optimização gratuita. Remove os ficheiros não usados e temporários do seu sistema permitindo assim, que o Windows funcione muito melhor, com mais eficiência e fornecendo um espaço em disco optimizado.
O CCleaner é uma ferramenta que remove os rastos da utilização dos browsers, limpa eficientemente ficheiros temporários, histórico, cookies, formulários de preenchimento automático, index.dat, histórico de downloads do Firefox, a reciclagem do Windows, Documentos recentes, ficheiros log, etc…
Alterações na versão: - Disponíveis serviços com permissões de administrador no Vista - Reparado bug na ferramenta de limpeza do registo - Melhorados relatórios informativos - Reparados títulos não traduzidos correctamente. - Reparado um bug na limpeza de antivírus - Actualizadas as traduções. - Outras implementações e correcções menores.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: CCleaner 2.00.500 Final [2.49MB] Homepage: CCleaner
Este artigo tem mais de um ano
Aqui está um excelente programa que se tornou rapidamente numa ferramenta indispensável. Torna-se mesmo notória a diferença depois de utilizada.
Aproveito para deixar aqui uma palavra de apreço aos responsáveis pelo site e dar os parabéns por terem conseguido transformar este “blog” numa página indispensável para quem quer ter um computador sempre bem afinado.
Um abraço e os meus sinceros cumprimentos!
@João
IDEM!!!!
Só tive uma experiênçia com esta ferramenta e foi no pc da empresa.
O pc à muito que estava lento e o administrador de redes não fazia nada.
Usei o programa e após isso o pc deixou de conseguir aceder à intranet e a outros softwares por rede da companhia.
Resultado, grande descasca do admin. LOL
Downloading…programa muito bom.
^^
Ferramenta simples, eficaz e leve. Mais palavras para quê?
Olha… nunca fui de usar programinhas tipo esse..
Sempre considerei que pesam a memória RAM…
Consomem demais!
E realmente consomem..
Mas não este!
E, para terminar, faço minhas as palavras do Anibal Ferreira..
Abraço!
Actualizado! Muito bem!