Estes produtos da Xiaomi irão ajudá-lo a lidar melhor com o frio do inverno!
A Xiaomi tem um catálogo de bens de consumo que não é habitual em empresas tecnológicas! Quer seja através da principal Mi ou através de empresas satélite como a Mijia, a fabricante chinesa tem vários produtos para lidar melhor com o frio do inverno.
Conheça estes produtos que decerto lhe irão proporcionar um conforto considerável no seu lar ou até mesmo quando as condições no exterior não forem as mais agradáveis!
Mi Smart Kettle
Beber uma chávena de café quente numa manhã fria de inverno é talvez uma das melhores escolhas que se pode fazer num dia gélido. Para isto, a Xiaomi tem a Mi Smart Kettle, uma chaleira inteligente, poderosa e segura.
Podendo ser conectada à app Mi Home, é possível controlá-la remotamente como vários dispositivos da fabricante chinesa. Os comandos não se limitam a ligar ou desligar a chaleira, mas também em escolher a temperatura pretendida! Há várias temperaturas pré-definidas, mas o utilizador pode escolher a seu gosto.
Mi Down Jacket
Para além de gadgets, a Xiaomi também fabrica roupa! Entre o seu catálogo de peças está o Mi Down Jacket, um quispo de penas traz diversas funcionalidades para o manter quente em qualquer ocasião.
Algo que o destaca de peças de roupa de outras marcas é o facto de ter sensores de temperatura acoplados a pequenas resistências que aquecem o quispo!
Assim sendo, o utilizador estará sempre devidamente quente onde quer que esteja. Este produto está em fase de crowdfunding - algo tipicamente usado pela Xiaomi no estudo de mercado de vários produtos que desenvolve - e é alimentado por uma power bank. No caso de uma power bank de 10.000 mAh, é suposto aquecer a peça de roupa durante cerca de 7 horas.
Mi Wool Gloves
O uso de luvas no inverno é extremamente aconchegante e cómodo. Contudo, interfere com algumas das nossas atividades diárias... Inclusivamente o uso do smartphone! Tendo perfeita noção desta realidade, a Xiaomi criou as luvas Mi Wool Gloves.
Usando um material condutor na ponta dos dedos, as luvas imitam o toque humano e encaixam-se na mão confortavelmente, permitindo um toque preciso no ecrã.
Estes produtos da Xiaomi foram projetados para proporcionar mais conforto aos consumidores, especialmente nesta temporada de inverno que se irá prolongar ao longo dos próximos meses.
Encontre aqui estes e outros produtos Xiaomi, para qualquer altura do ano!
Para além dos produtos que mencionamos neste artigo, usa mais algum produto da fabricante chinesa que seja extremamente útil em dias frios? Partilhe nos comentários!
Este artigo tem mais de um ano
E aquecedores? Tou a precisar de um.
Basta fazer uma pesquisa na net por “Aquecedor Xiaomi”.
+/- 100€ pelo produto.
O link vai ter a phonehouse
“Os comandos não se limitam a ligar ou desligar a chaleira”… Não se limitam lol, nem sequer dá para ligar nem desligar a chaleira pela APP…
Boas Rui, realmente pela APP não me lembro que dê para ligar e/ou desligar só mesmo para regular a temperatura desejada e o tempo que se quer manter a mesma. Tenho uma destas à mais de 2 anos e recomendo a quem tem bebés e faz leite, pois tenho aquilo regulado para a temperatura indicada na lata do leite. Agora já aparecem mais modelos com regulação da temperatura a preços mais acessíveis, mas à dois anos estavam bem mais caras.
Sim dá para ligar e desligar pela App. É raro a semana que não ligo a chaleira pela App quando estou a chegar a casa. Nada melhor que chegar a casa e ter a água aquecida para fazer um chá ou um qualquer outra bebida quente. Procura na App que tem lá essa opção.
Falta ai a tampa da sanita aquecida
As minhas minhas luvas são da FJERN e não as trocava por essas nem que me pagassem
Propaganda à China boa! Vivi em Inglaterra, e sou nortenho tenho família com elementos lusos e britânicos e vejam lá, parece que afim de tanto tempo precisamos das tretas chinesas, que nunxa nos fizeram falta, para nos “aquecermos”! Tretas!
ainda andas de carroça?
Anda de carroça com volante à direita 🙂
Realmente não precisa de tretas chinesas… gosta mais de pagar as cenas inglesas… que depois por baixo dizem “Made in China” ou gosta mais das que dizem “Made in PRC” ?
Enfim… o pequenito complexo de superioridade Europeia… que depois as empresas estão muito preocupadas e têm poucos fornecedores chineses.
Somos mesmo pequeninos