PplWare Mobile

Google Maps pode ter rival à altura com a chegada dos Huawei Mate 30

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: China Daily

Autor: Micael Pires


  1. A says:

    “Google Mas” 😀

  2. nelson costa says:

    Isso é mt bom, mais um mapa que vai necessitar das APIS da GOOGLE…

    • fak says:

      lol. e que tem?
      a google só comprou uma empresa (Android, Inc) que já tinha feito o android e as suas API’s, a google nunca teve de fazer nada do zero, só atualizou e criou coisas baseadas no que já existia feito pela Android inc, por isso nada de novo aqui.

  3. Jorge Gomes says:

    Pelos vistos a hawei quer ser numero 1 mundial em tudo, mas como sempre a copiar tudo ou quase tudo.

    • fak says:

      tudo o que existe é copiado de alguma coisa, não sei do que reclamas… mesmo a google o que faz é aproveitar o dinheiro que tem e comprar empresas que já têm as bases feitas, criar do zero só mesmo o google (motor de pesquisa) e “minor software”, aquilo que é “grande” não foi a google que fez, comprou…
      achas que se o projeto Android fosse opensource na altura a google o ia comprar? simplesmente fazia um Fork, como estão a fazer empresas como a huawei, etc hoje em dia.

  4. Zé Duarte says:

    Se já era mau ter a Google a saber para onde vou, imaginem os chineses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.