Quantcast

Loira, saltos-altos e um Ferrari…

29 Comentários

Uma loira misteriosa foi a uma bomba de gasolina na pequena cidade Doemitz, na Alemanha, estando apenas ‘vestida’ com um par de saltos-altos dourado e uma pequena pulseira de ouro.


Uma mulher alta e magra, quase despida, entra numa loja de conveniência pelo aconchego da calma tarde de Doemitz e compra cigarros, informou à agência Reuters o empregado da bomba de gasolina da loja, Ines Swoboda.

«Não fiquei surpreendido porque ela já aqui entrou nua. É uma mulher muito simpática», disse o empregado, acrescentando que nenhum dos outros clientes ficou incomodado.

A mulher poderia ter de lidar com uma acusação de distúrbio público se alguém se tivesse queixado. Estima-se que tenha cerca de trinta anos.

Um dos clientes conseguiu tirar fotos da mulher enquanto ela voltava para o Ferrari e se sentava no banco dos passageiros. Muitas destas fotos apareceram depois na imprensa alemã.

Fonte: Sol

Partilhar:
Tags:

Comentários

29
  1. AC
    António F. Cunha

    Quem é que queria apresentar, queixa desta pobre senhora, que nem tinha roupa, para se vestir…hehehhehehe…

  2. ZÉ
    Zé

    Cadé a foto?

  3. SS

    Estou a pensar seriamente em abrir uma bomba de gasolina com uma loja de conveniencia, pode ser que ate’ eu mesmo seja conveniente para alguma situação que a senhora precise. xD

  4. EF
    Então e fotos?!

    “Um dos clientes conseguiu tirar fotos da mulher enquanto ela voltava para o Ferrari e se sentava no banco dos passageiros. Muitas destas fotos apareceram depois na imprensa alemã.”

    Alguém já as encontrou na net?!

  5. BR
    Bruno

    E pena ca em portugal as senhoras n seguirem este exemplo. agora com o verao o calor apertar deixem as roupas em casa e poupam no ar condicionado e o ambiente agradece. e eu tb hihih

  6. ZB
    Ze-Bala

    Está aqui uma suposta foto da menina 😉

    Fonte

  7. ZB
    Ze-Bala

    Ze-Bala : O seu comentário está a aguardar moderação.

    Xalalalalaliiiiiiiiiiiiii….

  8. AL
    Alex

    O post carecia de informação essencial… 😉

    Cá estão fotos da distinta senhora:

    http://www.bild.t-online.de/BTO/news/leser-reporter/2007/07/23/tankstelle-ferrari/nac-k-te,geo=2187726.html

    A pergunta impõe-se:

    Quem lhe enche o depósito? 😀

  9. PE

    Obrigado Zé-Bala, Alex e os demais leitores, pelas fotos. Realmente é uma questão pertinente!!! 😉

  10. PC
    Paulo C.

    Penso que esta senhora não incomoda nada e que pode continuar a passar la e a comprar cigarros 😛

  11. NP
    Nuno Peralta

    “nenhum dos outros clientes ficou incomodado”

    em princípio, só AS clientes é que ficariam incomodadas……
    … e talvez os larilas xD

    abraços

  12. SC

    Será que não vem nenhuma loira nestas mesmas condições abastecer na mesma bomba onde habitualmente também abasteço?
    Não tenho sorte nenhuma 🙁 🙁

  13. CO
    Cláudio Oliveira

    Quem me dera se essa loira viesse abastecer aqui na minha bomba.
    Deve ter jeito para segurar mangueiras…lol… 🙂

  14. NU
    Nuno

    tanto alarido…isto é noticia?

  15. PE

    Nuno acho que tens razão, isto não é noticia, isto é aquilo que se chama um “quebra monotonia”.

    Sempre ajuda a levantar a cabeça, esticar os braços e endireitar as costas. 😉

  16. TP
    Tó Pereira

    Realmente só mesmo em Portugal é que não temos Senhoras destas 😉

  17. CA

    Pessoal o que ainda ninguém revelou o condutor do Ferrari sou eu hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  18. ZE
    ZeX

    É a prova definitiva de que a acompanhar um Ferrari qualquer trapinho, ou a falta dele, fica bem. 😀

  19. AA
    Antonio Aguiar

    Eh eh eh…Cheira-me a anuncio de carro…ou a anuncio de depilador…ou então algum tatuador famoso que quer dar mais nas vistas…já sei…foi uma aposta tipo daquelas que fazem os gajos que entram nas auto-estradas em contra-mão…ou então é amiga da Britney Spears…das que adoram ir ás festinhas sem roupa interior…essas fotos,sim ,são de babar…

  20. EM

    heheh o que a ferrari faz para fazer publicidade lolol 😛

    http://mundo-meu-mundo-teu.blogspot.com/

  21. UK
    UKN

    Lá prós paises nordicos é bastante frquente ver prái fotos em publico …

    Chama-se public flashing/flashers .

    Pelos implantes e aspecto da senhora, diria que ela deve ter curriculo em filmes …

  22. HU
    hurley

    Era só para mostrar as tatuagens…

  23. AF
    Anibal Ferreira

    Exibicionista 😀

  24. GI

    essa senhora e doida eu acho que pra ela ñ
    existe roupa

  25. RM

    Até agora não consegui ver a foto desta menina nos links acima citados…

  26. FE
    Fernando

    Eu com uma ferrari arumaria um mulher mais gostosa…….do que essa desbundada ai…

  27. EM

    Olha se tratando de ferrari (velocidade) vai ver que nao deu tempo de vestir roupa? Mas ela e a ferrari e o sonho de cosumo de qualquer homem.

  28. JO
    Joao

    Que gostosa

Deixe um comentário