Paranoia: Happiness is Mandatory, a felicidade é mesmo obrigatória
Paranoia: Happiness is Mandatory é um jogo diferente, mas muito desafiador. A empresa BigBen Interactive, que já lançou títulos como Warhammer 40,000: Inquisitor, Tennis World Tour ou WRC 7, quer obrigar-nos a perseguir a felicidade. Assim, estamos perante um RPG clássico que mistura elementos de ficção cientifica, comédia e ação.
Venham conhecer um pouco melhor Paranoia: Happiness is Mandatory, inspirado num jogo de tabuleiro de Dan Gelber, Greg Costikyan e Eric Goldberg.
Paranoia: Happiness is Mandatory... aceita o desafio?
Decorrendo algures no futuro, Paranoia: Happiness is Mandatory passa-se num local chamado de Complexo Alpha. Estas são instalações secretas controladas por um ser com Inteligência Artificial (de nome Friend Computer). Entre várias obrigações destes habitantes, está a prioridade das prioridades: serem felizes.
Mas atenção... os cidadãos (denominados de Citizens) têm de estar genuinamente felizes.
Ser feliz, mas lidar com a insatisfação e outras infelizes realidade. Eis o desafio!
Contudo, nem tudo é perfeito no Complexo Alpha e existem alguns focos de descontentamento, insatisfação e desconfiança. Todos eles são severamente punidos com a eliminação do cidadão descontente ou que coloque o sistema em dúvida.
Dito isto, o jogador é um elemento de uma task force responsável por descobrir e perseguir estes elementos que causam mal-estar nesta sociedade perfeita. Pelo caminho iremos defrontar seitas secretas, perigosos foras da lei ou mesmo seres mutantes.
Cuidado! Também os nossos passos serão monitorizados pelo Friend Computer e ao mínimo sinal de traição ou dúvida, podemos também passar a ser dispensáveis.
O jogo será lançado ainda em 2019 para PC e consolas. Vejam lá conseguem o desafio de ser felizes e atacar a infelicidade.
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