O Samsung Galaxy S10+ não conseguiu bater o iPhone XS Max no teste de resistência
Com um preço cada vez mais elevado, os smartphones de topo são um investimento que a maioria dos utilizadores quer proteger. Para além disso espera-se que tenham uma resistência elevada e que resistam a condições adversas.
Um novo teste veio comprar a resistência entre o Galaxy S10+ com o iPhone XS Max. Os resultados finais são próximos nos 2, mas o resultado não foi positivo para a Samsung.
Quando foram apresentados, estes 2 equipamentos prometeram ter presentes os componentes mais resistentes que o mercado consegue oferecer. A Apple referiu que o iPhone tinha o vidro mais resistente mundo e a Samsung revelou o Gorila Glass 6, ainda mais resistente que a versão anterior.
O embate entre o Galaxy S10+ e o iPhone XS Max
Por essa razão, esperava-se que estes 2 equipamentos tivessem uma resistencia elevada. Também seria lógico que, em caso de queda, suportassem de forma única estas agressões aos seus vidros e ecrãs.
A verdade é que os testes realizados pelo canal PhoneBuff mostraram uma resistência muito similar. No entanto, e isso pode ser facilmente visto no vídeo, a resistencia do Galaxy S10+ ficou ligeiramente abaixo da que o iPhone XS Max oferece.
Um dos pontos menos positivos do Samsung Galaxy S10+ nestes testes veio da segunda prova. Ao cair com o ecrã no chão o problema maior ficou numa das novidades. Sem razão aparente, o leitor de impressões digitais deixou de funcionar. Todo o resto está ainda a poder ser usado.
A Samsung ganhou um teste de resistência muito importante
Um ponto muito positivo nestes testes veio do último. O Galaxy S10+ resistiu de forma única a este teste. Foi de tal forma forte que bateu o do iPhone. Todas as funções, mesmo depois dos embates anteriores, estavam operativas. Claro que o leitor de impressões digitais manteve o problema.
Apesar de não serem testes oficiais, representam bem e de forma fiável o comportamento destes equipamentos. O Samsung Galaxy S10+ fica em segundo lugar, mas muito próximo do iPhone XS Max. Em alguns pontos consegue ultrapassar, mas no geral não bate o seu rival.
Este artigo tem mais de um ano
Bate em performance que é o que interessa.
Olhe que não…
Os tijolos resistem sempre mais…
Uma das ultimas coisas que considero se gosto e quero certo telemóvel. Para que servem as capas?
Qual é o interesse disto? Depois na pratica cai 40 centímetros a entrar dentro do carro e fica todo partido.. Estes vídeos valem o que valem, vews…
O que isso me interessa????
Prefiro o meu SAMSUNG Note 8 a qualquer iPhone.
Deixei a Apple faz imenso tempo e nada me fará voltar a esses artistas com garantia de treta.
Ganha numa coisa, preço de reparaçao…
S10+ ecra da frente partido sao $269, iPhone XS Max sao $329.
Traseira de vidro do S10+ partida sao $99, iPhone XS MAX $599
(preços oficiais das marcas em USD)
Portanto para se ter uma ideia, partir a parte de trás do XS Max custa o mesmo que partir 2 ecras e uma traseira de um S10+
Pois, é isso…Um Iphone que custa uns bons 400€ a mais que o S10 e que se partir custa mais uns 600€. Ora bem, feitas as contas, o S10+ em preço/qualidade continua a ser o Melhor no mercado actualmente. Mas também é verdade. Quem é que hoje em dia não compra uma capa?? Eu tenho um S6 com uma Spigen e continua como novo mesmo depois de cair milhares de x. Comprei agora o S10+ e comprei mais uma Spigen. Já me caiu 2 x eeee, tasse bem, a capa absorveu a queda. Capas a um preço bom com uma qualidade superior.
Não sei se sou muito sortudo ou se efectivamente o S8 é um smartphone de “guerra”.
Tenho-o a quase a dois anos,nunca usei capa,nem película,já caiu no mínimo dos mínimos umas 10 vezes desde a sair do carro,a tirar do bolso,sentado na cadeira e até a correr,nunca partiu nem estalou nada a única coisa que tem são alguns riscos menores no ecra.
Calculo que o telemóvel tenha algum “cat mode”,para cair sempre como deve de ser